João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Naidas

Citação de: RedStar1982 em 26 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: Naidas em 26 de Junho de 2019, 22:55
O Benfica irá receber a totalidade do dinheiro pelo Banco. E o atlético vai ficar a pagar a prestações o valor acordado. Qual a dificuldade? Haja noção. Só um louco e que rejeitava esta proposta depois de um jogador ter dito o que disse !

Mas estas a gozar comigo e com quem é serio????? Repito, os 120 milhões limpos entravam para accionar a clausula e não havia comissões!!!

Ao fazer assim, abre espaço a muita trafulhice!!

Não gozes!!!

Palhaçada e aldrabice!!!
Esperamos para ver então!

SapatinhoVermelho

Então Adios. Finito !

kramxel²

Citação de: Juanxito Arrien em 26 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: SapatinhoVermelho em 26 de Junho de 2019, 22:49
Citação de: Juanxito Arrien em 26 de Junho de 2019, 22:43
Me toca a mí preguntar ahora.

Se puede rechazar una oferta tras comunicar a la CMVM? Me dicen que no. Y no tengo idea.

Los 6 millones de más se pagan finalmente si se fracciona el pago?

Veis justo el precio por un chico que ha brillado realmente solo 6 meses? Aunque por lo que he visto es impresionante, 17 goles y 7 asistencias en 6 meses, desde que empezó a jugar con continuidad.

Espero que salga bien para todos.

Claro que se pode recusar uma proposta depois de ela ser comunicada à CMVM.
O Benfica apenas está a comunicar que recebeu a proposta, não diz que a aceitou.
Mas se de facto é um banco que se compromete a pagar os 120 milhões ao Benfica a PRONTO,  a Direcção vai aceitar.
O Atlético paga 6 milhões pelo empréstimo que vai pedir ao banco (não sabemos se pede 120 milhões emprestados ou se pede só uma parte, mas isso já não nos interessa).


Muchas gracias.

Esto me dicen a mí

DATOS FICHAJE JOAO FÉLIX 🔴⚪🔴💰

126 millones es el traspaso desglosado en los siguientes plazos:

80 millones Ya
20 millones en Enero
26 millones curso 2020

Para tweet de Banda Neptuno si @⁨Angel Atleti⁩ da su permiso. Lo intentaré escribir en portugués, pero fracasare 😂

80 milhões ágora
20 milhões na janeiro
26 milhões curso vindo.

3 plazos.

O Benfica tem a hipótese de levar o contrato a um banco e receber já os 120M€. (ficando o custo de financiamento em 6M€)

Ou pode receber os 126M€ em prestações. Independentemente do que ficar acordado o Atlético vai ficar a pagar prestações seja ao Benfica ou ao banco.


kasko

Citação de: CitriC em 26 de Junho de 2019, 22:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2019, 22:38
Citação de: CitriC em 26 de Junho de 2019, 22:36
Citação de: Juanxito Arrien em 26 de Junho de 2019, 21:35
https://as.com/futbol/2019/06/26/primera/1561579994_210156.html

El lacayo de Mendes en España.

Aí tens um primeiro comunicado com a oferta oficial:


https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR72644.pdf
Amigo , diz me se o Benfica vai receber os 120 M a pronto ou não sff ?

Olá,

Não. Não vai.

O atlético não tem a menor intenção de pagar a pronto pagamento. Aliás creio que nem tenha capacidade para tal....

Vai ser faseado e acho que o SL Benfica pode é ir buscar 120M aos bancos directamente e depois o Atlético à medida que for pagando, paga aos bancos e não ao SL Benfica.

Essa operação terá um custo e daí os 120+6Milhões.

Abraço amigo :)

Se o Benfica aceitar a oferta, vai receber os 120 a pronto através de uma instituição financeira e depois o atlético vai pagando o empréstimo num tota de 126. É isto ?

OrangeOne

Segundo o comunicado, os 120milhões são recebidos quando forem transferidos os direitos desportivos do jogador.

Pagam 6M e é emprestado por uma época. Daqui a 1 ano adquirem os direitos desportivos pelos 120! 

:crazy2:

divica

Citação de: CitriC em 26 de Junho de 2019, 22:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2019, 22:38
Citação de: CitriC em 26 de Junho de 2019, 22:36
Citação de: Juanxito Arrien em 26 de Junho de 2019, 21:35
https://as.com/futbol/2019/06/26/primera/1561579994_210156.html

El lacayo de Mendes en España.

Aí tens um primeiro comunicado com a oferta oficial:


https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR72644.pdf
Amigo , diz me se o Benfica vai receber os 120 M a pronto ou não sff ?

Olá,

Não. Não vai.

O atlético não tem a menor intenção de pagar a pronto pagamento. Aliás creio que nem tenha capacidade para tal....

Vai ser faseado e acho que o SL Benfica pode é ir buscar 120M aos bancos directamente e depois o Atlético à medida que for pagando, paga aos bancos e não ao SL Benfica.

Essa operação terá um custo e daí os 120+6Milhões.

Abraço amigo :)

Sem ofensa mas isso é idiota.
O Benfica pedir 120M a pronto a um banco e o atletico pagar a prestacoes com 6M de custos em juros é o mesmo que o atletico pedir os 120M para dar ao Benfica 120M a pronto e pagar esse emprestimo em prestacoes...


E em ambos os cenarios o Benfica recebe 120M a pronto e o atletico paga em prestacoes como quiser tendo o negocio um custo de 6M de juro...

Unpopular Opinion

Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2019, 23:05
Citação de: Juanxito Arrien em 26 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: SapatinhoVermelho em 26 de Junho de 2019, 22:49
Citação de: Juanxito Arrien em 26 de Junho de 2019, 22:43
Me toca a mí preguntar ahora.

Se puede rechazar una oferta tras comunicar a la CMVM? Me dicen que no. Y no tengo idea.

Los 6 millones de más se pagan finalmente si se fracciona el pago?

Veis justo el precio por un chico que ha brillado realmente solo 6 meses? Aunque por lo que he visto es impresionante, 17 goles y 7 asistencias en 6 meses, desde que empezó a jugar con continuidad.

Espero que salga bien para todos.

Claro que se pode recusar uma proposta depois de ela ser comunicada à CMVM.
O Benfica apenas está a comunicar que recebeu a proposta, não diz que a aceitou.
Mas se de facto é um banco que se compromete a pagar os 120 milhões ao Benfica a PRONTO,  a Direcção vai aceitar.
O Atlético paga 6 milhões pelo empréstimo que vai pedir ao banco (não sabemos se pede 120 milhões emprestados ou se pede só uma parte, mas isso já não nos interessa).


Muchas gracias.

Esto me dicen a mí

DATOS FICHAJE JOAO FÉLIX 🔴⚪🔴💰

126 millones es el traspaso desglosado en los siguientes plazos:

80 millones Ya
20 millones en Enero
26 millones curso 2020

Para tweet de Banda Neptuno si @⁨Angel Atleti⁩ da su permiso. Lo intentaré escribir en portugués, pero fracasare 😂

80 milhões ágora
20 milhões na janeiro
26 milhões curso vindo.

3 plazos.

O Benfica tem a hipótese de levar o contrato a um banco e receber já os 120M€. (ficando o custo de financiamento em 6M€)

Ou pode receber os 126M€ em prestações. Independentemente do que ficar acordado o Atlético vai ficar a pagar prestações seja ao Benfica ou ao banco.
Que pague as prestações ao banco.

Bedsy

Citação de: zizou em 26 de Junho de 2019, 23:04
Um negócio com o Atlético Madrid esta completamente minado a partida.
Nuncairemos receber os 120 milhões na integra.
O Benfica vai receber o dinheiro do banco.

Depois onde o vai gastar é outra historia.
E e ai que entra mendes...

francisco

Citação de: Androico em 26 de Junho de 2019, 23:05
Citação de: keivy em 26 de Junho de 2019, 23:02
A Atlético pediu 6M€ a uma instituição bancária? Às tantas a instituição é o Mendes LOL
Os 6M dizem respeito aos juros que o Banco recebe. De certeza que o empréstimo é de dezenas de milhões.
Parece-me um juro baixíssimo para tanto dinheiro.

Laranjeira

Citação de: Naidas em 26 de Junho de 2019, 22:59
Citação de: Laranjeira em 26 de Junho de 2019, 22:57
Citação de: Naidas em 26 de Junho de 2019, 22:50
Citação de: Laranjeira em 26 de Junho de 2019, 22:47
Citação de: Tiki em 26 de Junho de 2019, 22:37
O comunicado é claro. "Caso a Benfica SAD aceite a proposta apresentada ".

Cláusulas de rescisão não são passíveis de ser aceites, são ativadas. Ponto.

Tudo muito claro.
Só os tótós é que acham isto um bom negócio! A quantos meses é pago este valor proposto pelos espanhóis? Tem ou não condicionantes de objetivos?! Fodasse tirem mas é areia dos olhos! Não vamos receber metade do que falam, metade é a comprar entreposto do euromendes, farto desta política desportiva/financeira deste benfica das luzinhas!
Esse almoço foi bem regado.
No final de agosto e respetivo fecho do mercado de verão falaremos sobre o almoço bem regado ;)
Estamos aqui a discutir o facto de acreditares ou não no negócio mais nada amigo!
Vou contar os negócios dos tais da Lázio, dos tais do Atlético ou dos tais do Mendes neste negócio ;) Ou achas que não haverá recompensas?! Discussão encerrada, no final do mercado será feita a análise a todo este negócio!

joni10

É muito simples, muito claro, yada yada yada.
Se o Atlético conseguiu encontrar um banco para financiar uma operação destas, porque não bate simplesmente a cláusula? Afinal, os 120 "cash" entram no dia da transferência, isso de forma simplista é pagar a cláusula. Não batem a cláusula porque não apetece e querem que  o Benfica aprecie a proposta, como bons amigos?
Há coisas estranhas e por explicar, por muito que me digam que é claro como a água. Talvez só se perceba daqui a umas semanas. Ou nunca. Mas que é nebuloso, é.

RedStar1982

OH que caralho!!!!

Mas alguém não percebe que o financiamento dos 120 milhões que fontes do Benfica dizem receber na data da transferências dos direitos do jogador permite accionar a clausula caso não fosse uma trafulhice pegada!!!

A finta é mesmo essa...ser trsf... e não acionar a clausula!!!

AlexanderMostovoi

Citação de: Glorioso17 em 26 de Junho de 2019, 22:56
Citação de: draconic em 26 de Junho de 2019, 22:54
Citação de: rudra28 em 26 de Junho de 2019, 22:53
Citação de: PS4 Sony em 26 de Junho de 2019, 22:45



vale o que vale mas agora ate faz algum sentido
Onde mesmo é que isso faz sentido?
No whatsap dos super dragões.
li esse mesmo comentário num artigo da Marca.
Marca, um jornal dos Blancos e seus adeptos... Hahhahshs

Thorondor

Citação de: PinaG em 26 de Junho de 2019, 23:00
Mais uma mega trafulhice do Luís.

Se fosse o City do outro lado da mesa, ainda acreditava que iríamos receber algum dinheiro. Agora mais uma negociata com o Atlético...

Veremos quantos jogadores do Atlético iremos contratar nos próximos 2/3 anos por valores absurdos...

Cheira-me que o Correa chega para a semana em moldes semelhantes ao Jimenez mas por valores absurdos. Veremos.

RedStar1982

Citação de: joni10 em 26 de Junho de 2019, 23:06
É muito simples, muito claro, yada yada yada.
Se o Atlético conseguiu encontrar um banco para financiar uma operação destas, porque não bate simplesmente a cláusula? Afinal, os 120 "cash" entram no dia da transferência, isso de forma simplista é pagar a cláusula. Não batem a cláusula porque não apetece e querem que  o Benfica aprecie a proposta, como bons amigos?
Há coisas estranhas e por explicar, por muito que me digam que é claro como a água. Talvez só se perceba daqui a umas semanas. Ou nunca. Mas que é nebuloso, é.

CLARO!!!!