Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Napster03

Ridiculo tudo isto.

Conseguimos ser menos transparentes que os lagartos e andrades. É obra.

MasteRed

Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 15:43
Estou me nas tintas para o Jonas!!!
Quer sair, que và, ninguem està acima do.SLB

E diz-me, onde é que tu viste o Jonas dizer que queria sair?

A ser incorrecto para com o Benfica?

Essa pseudo-atitude que tiveste, é tudo menos de benfiquista.

Quem ama este clube, quer o seu melhor e quer ganhar.

E expulsar o MELHOR JOGADOR e MARCADOR da equipa, desde há anos, não é o caminho.

MFMoedas

Vamos por isto por meninos.

Jonas é um símbolo do Benfica ganhador no século XXI. Jonas merece que a direcção do Benfica e os seus adeptos movam mundos e fundos para o manter no plantel. Jogando pouco ou muito, Jonas e garantia de golos, de classe, de raça. Só termos os meninos Jota e Félix a aprender nos treinos com ele é impagável.

Jonas é para ficar. Jonas ser corrido é a maior pedrada na alma benfiquista desde que o JVP foi corrido pelo Vale.

Tenhamos memória e saibamos honrar que nos defendeu e honrou.

Aos regens, Marinhos, youngnets e afins que aqui populam lançando pó em cima do Jonas. Compreendo o vosso papel, tenho pena que ganhem a vida dessa forma, mas cada um tem de tratar de si. Espero que a boa fortuna vos encontre e saiam deste tempo com o olho intacto.

Aos restantes, a quem for amanhã à Luz, façam ouvir a voz do Benfiquismo. JONAS! JONAS! JONAS!

KKT

Só gostava que amanhã se cantasse pelo nome do Jonas, todo o estádio, nem que fosse só durante 1 minuto.

Mostrar que estamos com ele e queremos que ele fique. Acho que podia pesar na decisão.

Trezeguet

Citação de: mfmoedas em 06 de Agosto de 2018, 16:09
Vamos por isto por meninos.

Jonas é um símbolo do Benfica ganhador no século XXI. Jonas merece que a direcção do Benfica e os seus adeptos movam mundos e fundos para o manter no plantel. Jogando pouco ou muito, Jonas e garantia de golos, de classe, de raça. Só termos os meninos Jota e Félix a aprender nos treinos com ele é impagável.

Jonas é para ficar. Jonas ser corrido é a maior pedrada na alma benfiquista desde que o JVP foi corrido pelo Vale.

Tenhamos memória e saibamos honrar que nos defendeu e honrou.

Aos regens, Marinhos, youngnets e afins que aqui populam lançando pó em cima do Jonas. Compreendo o vosso papel, tenho pena que ganhem a vida dessa forma, mas cada um tem de tratar de si. Espero que a boa fortuna vos encontre e saiam deste tempo com o olho intacto.

Aos restantes, a quem for amanhã à Luz, façam ouvir a voz do Benfiquismo. JONAS! JONAS! JONAS!
bom para seres assobiado

Rik77

Uma bandalheira este Benfica... miserável o comportamento dos dirigente. Jonas é só o nosso melhor jogador. Enfim...

MFMoedas

Citação de: Trezeguet em 06 de Agosto de 2018, 16:12
Citação de: mfmoedas em 06 de Agosto de 2018, 16:09
Vamos por isto por meninos.

Jonas é um símbolo do Benfica ganhador no século XXI. Jonas merece que a direcção do Benfica e os seus adeptos movam mundos e fundos para o manter no plantel. Jogando pouco ou muito, Jonas e garantia de golos, de classe, de raça. Só termos os meninos Jota e Félix a aprender nos treinos com ele é impagável.

Jonas é para ficar. Jonas ser corrido é a maior pedrada na alma benfiquista desde que o JVP foi corrido pelo Vale.

Tenhamos memória e saibamos honrar que nos defendeu e honrou.

Aos regens, Marinhos, youngnets e afins que aqui populam lançando pó em cima do Jonas. Compreendo o vosso papel, tenho pena que ganhem a vida dessa forma, mas cada um tem de tratar de si. Espero que a boa fortuna vos encontre e saiam deste tempo com o olho intacto.

Aos restantes, a quem for amanhã à Luz, façam ouvir a voz do Benfiquismo. JONAS! JONAS! JONAS!
bom para seres assobiado

#jesuisgarotão

daniel.gomes

O melhor jogador do sec. XXI do nosso clube, a ser escorraçado. Já vi de tudo.

Chelas

Citação de: daniel.gomes em 06 de Agosto de 2018, 16:18
O melhor jogador do sec. XXI do nosso clube, a ser escorraçado. Já vi de tudo.

Agora sim, concordo totalmente contigo  ;D

R_Mendes

Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2018, 15:58
Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 15:43
Estou me nas tintas para o Jonas!!!
Quer sair, que và, ninguem està acima do.SLB

E diz-me, onde é que tu viste o Jonas dizer que queria sair?

A ser incorrecto para com o Benfica?

Essa pseudo-atitude que tiveste, é tudo menos de benfiquista.

Quem ama este clube, quer o seu melhor e quer ganhar.

E expulsar o MELHOR JOGADOR e MARCADOR da equipa, desde há anos, não é o caminho.
Citação de: MasteRed em 06 de Agosto de 2018, 15:58
Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 15:43
Estou me nas tintas para o Jonas!!!
Quer sair, que và, ninguem està acima do.SLB

E diz-me, onde é que tu viste o Jonas dizer que queria sair?

A ser incorrecto para com o Benfica?

Essa pseudo-atitude que tiveste, é tudo menos de benfiquista.

Quem ama este clube, quer o seu melhor e quer ganhar.

E expulsar o MELHOR JOGADOR e MARCADOR da equipa, desde há anos, não é o caminho.
O Jonas quando soube o ordenado do Ferreyra e do Castillo amuou e pediu aumento.e mais 2 anos de.contrato!!!
Como.não lhe foi concedido passou a ter uma "dor nas costas"!!
Se ele fosse profissional cumpria o que assinou!!!
Se quer sair tambem compreendo, para fazer o ultimo grande contrato, agora sò não entendo essa choradeira toda  por um gajo de 35 anos...
Venha outro... simples, o Benfica continua!!!
È bem.mais grave quando vendemos um Renato ou Guedes que estão no clube desde.miudos... e sao quase empurrados para fora do clube para entrarem umas comições... aì sim è caso para gerar revolta

MFMoedas

Uma pequeníssima pergunta.

Se o Jonas está assim tão mal fisicamente, porque se despachou o Raul?

Trezeguet

imagino o Jonas de beicinho amuado

Denny

Citação de: R_Mendes em 06 de Agosto de 2018, 15:43
Estou me nas tintas para o Jonas!!!
Quer sair, que và, ninguem està acima do.SLB

Foi o Jonas que te disse que queria sair?

kramxel²

Citação de: mfmoedas em 06 de Agosto de 2018, 16:22
Uma pequeníssima pergunta.

Se o Jonas está assim tão mal fisicamente, porque se despachou o Raul?

O circo do Mendes precisava de mais um para o jogo das cadeiras...

Denny

Citação de: mfmoedas em 06 de Agosto de 2018, 16:22
Uma pequeníssima pergunta.

Se o Jonas está assim tão mal fisicamente, porque se despachou o Raul?

Para quê perguntas difíceis a esta hora?