Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:10
Foi-se o Moreira, tb o Mantorras..tem de haver sempre um "menino bonito" - mesmo que ñ tenha demonstrado nada para tal.

Pré-época, poucos minutos, 2 golos, dinamismo mas não mereceu oportunidades que outros tiveram. Sem jogar fica dificil demonstrar mais que isso...

Não é menino bonito, porque não tenho habito de idolatrar jogadores (excepção a Aimar...) mas decerto que merece mais do que lhe estão a dar!

Ghost.Of.Red

Citação de: R3D3V1L em 19 de Agosto de 2011, 11:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:10
Foi-se o Moreira, tb o Mantorras..tem de haver sempre um "menino bonito" - mesmo que ñ tenha demonstrado nada para tal.

Pré-época, poucos minutos, 2 golos, dinamismo mas não mereceu oportunidades que outros tiveram. Sem jogar fica dificil demonstrar mais que isso...

Não é menino bonito, porque não tenho habito de idolatrar jogadores (excepção a Aimar...) mas decerto que merece mais do que lhe estão a dar!

O que sei é que nem com Quique, nem com JJ o Urreta mereceu mtas oportunidades. A partir dai querem que ele fique para quê? ocupar 1 vaga?

nuno golos 21

o porque desta musica toda.
ele nunca mostrou para tanto.

gosto do urreta mas tem que provar o seu valor !

VodkaBoy

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:10
Foi-se o Moreira, tb o Mantorras..tem de haver sempre um "menino bonito" - mesmo que ñ tenha demonstrado nada para tal.
Em termos ofensivos demosntrou muito mais que o Enzo por exemplo... Mas claramente o Jesus nao conta com ele para nada...

Nordeste Glorioso

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:08
Citação de: Nordeste Glorioso em 19 de Agosto de 2011, 10:48
Já nem sei o que dizer em relação a este caso, tinha lugar de caras no planetel.   

Eu nem sei é como se consegue chegar a uma conclusão dessas por um jogador que andou de empréstimo em empréstimo nos últimos anos e nem no Depor se conseguiu impor.

Para além de não termos soluções no seu sector, acho que é superior ao Enzo, pelo menos no imediato, o Enzo só em uma coisa melhor, ser cormo novo.

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:19O que sei é que nem com Quique, nem com JJ o Urreta mereceu mtas oportunidades. A partir dai querem que ele fique para quê? ocupar 1 vaga?

O quique nem contra para o totobola... com Jesus na maioria das vezes que jogou, mostrou que merecia mais oportunidades, na minha opinião. Esta pré-época, quando foi chamado mostrou, para mim, mais que o Jara.

Além disso é um extremo como não temos outro no plantel, com caracteristicas que eu penso adequarem-se ao nosso modelo de jogo. Agora é óbvio, quando nem nas listas da UEFA e LIGA se entra... faz mossa...

xamir

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:08
Citação de: Nordeste Glorioso em 19 de Agosto de 2011, 10:48
Já nem sei o que dizer em relação a este caso, tinha lugar de caras no planetel.   

Eu nem sei é como se consegue chegar a uma conclusão dessas por um jogador que andou de empréstimo em empréstimo nos últimos anos e nem no Depor se conseguiu impor.

Pois, não sabes porque não estiveste atente nem interessado em acompanhar os nossos jogadores emprestados... 1ª epoca emprestado ao Penarol esteve fenomenal, chegou a meio da epoca a equipa ía a N pontos do 1º lugar, no final foram campeões à sua custa.

No Deportivo não vingou??Pois não, porque teve uma lesão de 2 meses e foi agredido por um colega num treino, sendo excluídos os 2 jogadores por 1 mês.
Queres ver como foi o 1º jogo do Urreta na Liga Espanola como titular, então atenta à crónica da Marca nesse dia e aos comentários dos Users:

http://www.marca.com/2010/08/30/futbol/equipos/deportivo/1283169719.html

Já agora no Benfica nada mostrou porque não lhe foi dada UMA única oportunidade...os pouquinhos minutos que teve em 3 anos, sinceramente, impressionou!!!

Na próxima tenta falar apenas do que sabes...

casr26

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 10:17
Citação de: nightcrowler em 18 de Agosto de 2011, 19:54
inacreditável se ele não fica.

Mas ainda ñ perceberam que o Urreta está fora?!

Admiro essa fase de negação pela qual ainda insistem em passar.

O Urreta NUNCA contou p/JJ.

Uma frustrante verdade a meu ver mas não deixa de ser isso mesmo.. uma verdade!

Alguém sabe-me dizer quantos anos ainda tem de contrato?

Ghost.Of.Red

Citação de: VodkaBoy em 19 de Agosto de 2011, 11:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:10
Foi-se o Moreira, tb o Mantorras..tem de haver sempre um "menino bonito" - mesmo que ñ tenha demonstrado nada para tal.
Em termos ofensivos demosntrou muito mais que o Enzo por exemplo... Mas claramente o Jesus nao conta com ele para nada...

Eu falo por mim, ñ trocava o Enzo pelo Urreta.

O Enzo pode ñ estar a render pq acusa o facto de mudar de continente e de estar perante um futebol diferente.

O rapaz transpira futebol, anda é trapalhão pq as coisas ñ lhe estão a sair e isso vai aumentando a pressão e a vontade de fazer bem acaba por se tornar prejudicial.


Ghost.Of.Red

Citação de: xamir em 19 de Agosto de 2011, 11:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:08
Citação de: Nordeste Glorioso em 19 de Agosto de 2011, 10:48
Já nem sei o que dizer em relação a este caso, tinha lugar de caras no planetel.   

Eu nem sei é como se consegue chegar a uma conclusão dessas por um jogador que andou de empréstimo em empréstimo nos últimos anos e nem no Depor se conseguiu impor.

Pois, não sabes porque não estiveste atente nem interessado em acompanhar os nossos jogadores emprestados... 1ª epoca emprestado ao Penarol esteve fenomenal, chegou a meio da epoca a equipa ía a N pontos do 1º lugar, no final foram campeões à sua custa.

No Deportivo não vingou??Pois não, porque teve uma lesão de 2 meses e foi agredido por um colega num treino, sendo excluídos os 2 jogadores por 1 mês.
Queres ver como foi o 1º jogo do Urreta na Liga Espanola como titular, então atenta à crónica da Marca nesse dia e aos comentários dos Users:

http://www.marca.com/2010/08/30/futbol/equipos/deportivo/1283169719.html

Já agora no Benfica nada mostrou porque não lhe foi dada UMA única oportunidade...os pouquinhos minutos que teve em 3 anos, sinceramente, impressionou!!!

Na próxima tenta falar apenas do que sabes...

És empresário do rapaz?

Então explica-me como é que esse talentoso jogador cuja equipa foi campeã à pala dele não foi convocado p/o Mundial?

Mais, como é que esse fenómeno ñ foi convocado agora p/a Copa América qdo andam por lá trêpos que nem no Setúbal calçaram.

Há coisas fantásticas ñ há...

Sirgor

É óbvio que o Urreta tem lugar no Benfica.

Sempre que é chamado,mostra valor.Eu acho que o Jesus não lhe perdoa ter sozinho,partido o seu Braga em 2.

Não tenho dúvida absolutamente nenhuma,vai ser grande jogador...mas infelizmente,não será aqui que o vai mostrar.

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:34És empresário do rapaz?

Então explica-me como é que esse talentoso jogador cuja equipa foi campeã à pala dele não foi convocado p/o Mundial?

Mais, como é que esse fenómeno ñ foi convocado agora p/a Copa América qdo andam por lá trêpos que nem no Setúbal calçaram.

Há coisas fantásticas ñ há...

Não tenho nada contra o Enzo, até gosto bastante dele como jogador, mas e o Enzo foi convocado para alguma dessas provas? (estou a perguntar porque não sei mesmo)

isaias

Ao contrário do que alguns dizem, Urreta já demonstrou qualidade qb para ficar no plantel, e se pensam o contrário, é caso para perguntar o que fizeram até ao momento o Enzo e o Bruno César?

Contra o Twente faltou-nos claramente alguém como o uruguaio, mas JJ insiste noutras soluções, naquelas que propiciam os melhores momentos aos adversários.

G. Vicente e Twente são exemplo disso.

*SLB*4EVER

Se este não mostrou nada  então o enzo e o bruno cesar...  :buck2:

Ghost.Of.Red

Citação de: R3D3V1L em 19 de Agosto de 2011, 11:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2011, 11:34És empresário do rapaz?

Então explica-me como é que esse talentoso jogador cuja equipa foi campeã à pala dele não foi convocado p/o Mundial?

Mais, como é que esse fenómeno ñ foi convocado agora p/a Copa América qdo andam por lá trêpos que nem no Setúbal calçaram.

Há coisas fantásticas ñ há...

Não tenho nada contra o Enzo, até gosto bastante dele como jogador, mas e o Enzo foi convocado para alguma dessas provas? (estou a perguntar porque não sei mesmo)

Na selecção Argentina ñ vejo passar por lá dispensados do Setúbal e jogadores encostados no Ajax.

Apenas alguns dispensados do Real - titularíssimo do Benfica, e um suplente do Real que foi titular e grand idolo na última época em que fomos campeões.

mesmo assim esteve nos pré-convocados até à última semana e o Urreta?