Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diferreira

Ingratidão...

Assume os erros! Nunca tivemos o prazer de ver o Bernardo a jogar com o manto sagrado porque és um treinador mediano, que não foi capaz de ver que estava ali ouro!

Qualquer burro via, menos tu. O Bebé era melhor!   

benfica96

slbenfica_croft

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2020, 23:08
É perfeitamente normal defender o LFV

Ou todos aqui também criticam o patrão que vos paga todos os meses e deu-vos trabalho ?
Pode defender de outra forma.

e acima de tudo não pode de forma directa ou indirecta meter-se nas eleições do clube.

Muito grave o que hoje fez. Até porque vai dar conversa após...uma vitória

JJ é isto mesmo. A comunicação é terrível e a qualquer momento se perde.

slbenfever

Por mim pode fazer as malas e que leve o seu querido presidente. Às vezes parecia que tinha melhorado em algumas, mas a sua arrogância e pavoneamento vêm sempre ao de cima. Não passa de um cavalo de Tróia do Ventoinha e só regressou para salvar a pele do canalha que é presidente, assim que puder volta a mandar-nos para o crl, pois o respeito por nós é tanto como o do presimente, ou seja, " bola"!

Chepo

Aqui não há palas, nem cegueiras. É público que o admiro como treinador. Enquanto pessoa não o conheço, nem preciso de conhecer. Enquanto sócio achei as declarações absolutamente execráveis, o tom então foi absolutamente abjecto. A resposta a ser dada teria de ser sempre, não comentar temas relacionados com as eleições. Que se ponha no seu lugar e limite a fazer o que faz melhor, que é treinar.

arfm14

Citação de: Chappu em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Espero bem que o Noronha ganhe as eleições, dê uma de RGS e te mande com os porcos por andares a fazer campanha pelo teu amiguinho.

E anda um hipócrita destes a pedir união. Pró caralho.

O engraçado é que é pago pelo Benfica, pelos seus sócios.

Se fosse pago pelo Vieira ainda admitia que andasse a fazer campanha, agora pago pelos sócios?

Foda-se... que falta de noção.

ricardoslb1988

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Outubro de 2020, 23:06
Sim. Se o Vieira perder ele vai atrás. Não tenho dúvidas.

Tecnicamente tenho pena. Mesmo. Muito triste, ainda que não surpreendido, com o que se passou nesta CI.

Posto isto, o BENFICA não pode, nunca em momento algum, ficar dependente de um qualquer elemento, seja ele treinador ou presidente.

E no dia 28 vou votar na mudança. Não acredito infelizmente que venha a ganhar, mas era só o que faltava que achasse que o meu clube devia ficar condicionado por quem quer que seja.
Pena de que mesmo?! A ideia de jogo não pode ser vertigem durante os 90 minutos. É preciso alguém a controlar os tempos, comandar o meio campo etc..onde está esse jogador? Ele não sabe que precisa de um 8? É assim tão ceguinho? Vá lá que hoje até esteve bem e meteu o Luka para jogar entre linhas e a equipa ficou menos partida. E depois meteu o Samaris para estancar a zona central apesar desta última substituição ter pecado por tardia na minha opinião..

Night Man

Só espero que o Judas nunca se lembre de criticar o Eusébio, senão vai haver muito Vieirista a virar-se contra o King.

Schweisen Tiger

Jogador é para jogar, treinador é para treinar, diretor é para dirigir e presidente é para presidir.

Tem uma crónica dificuldade em perceber qual é o seu papel numa estrutura. Nada que uma reunião de 5 minutos, a dois, não resolva de imediato.

OclassicoNº10

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2020, 23:10
enfim.. devia estar calado.. um gajo que acabou de ser eliminado pelo PAOK..
Até podia ter sido pelo Cinfães.

É uma vergonha atacar um menino da casa. Que tanto ama o clube, passe por onde passar.

Pelo lado positivo, só veio juntar mais votos ao Noronha, aqueles que não queriam o JJ e estavam em duvidas, já as tiraram.  :)

.:VMPT:.

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 23:08
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2020, 22:55
A rasgar o Bernardo. Se a versão do Jorge é verdade, esteve muito bem.

Essa versão, já era conhecida à anos... E é a verdadeira.... Não apaga o que é o Bernardo, nem o seu benfiquismo.... Eu já sei disso à anos e entendendo o que ele fez pela sua carreira, como fez agora também o Dantas....

Agora, não era o momento para JJ falar disso...... Muito mal JJ.... Devia falar menos sobre as eleições....
Que foi ele que pediu para sair para jogar também conhecia. Agora que a isso juntou que a família precisava do dinheiro, não sabia.

Ele não disse que a família precisava de dinheiro, falou que era para ajudar a família.... Nada de mais, quem não fazia o mesmo?

Claro que eu gostava que o Bernardo ficasse no Benfica, era o jogador ideal para crescer com o Nico, seria o seu suplente.... Era isso o que eu pensava na altura.... Agora, apresentar-lhe um projeto como o do Mónaco e queriam o que? .....

24-7SLB

Engraçado que ele não queria tirar o Gaitán ou o Sálvio para colocar o Bernardo mas basta ver a carreira que todos tiveram para perceber como até nisso Jorge Jesus dá tiros nos pés.

bmuc79

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:07
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:05
Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2020, 23:00

O Bernardo já há muito tempo que anda a precisar de deixar as redes sociais.

Aliás, nem sei como o City ainda não o chamou a atenção mesmo depois de ter sido castigado pelas brincadeiras em que foi castigado.

Um clube não pode limitar o uso das redes sociais desde que eles abusem em nome pessoal.

Desculpa mas pode.
Há códigos de condutas internos nos clubes.
Eu não ia achar piada se um profissional do meu clube andasse  nestas tretas de outros clubes.

Eu como Benfiquista acho piada ao Bernardo e aquilo que ele vai escrevendo.
Mas ele que se lembre de que é profssional do City e é escusado andar em bate boca nas redes sociais seja com quem for por causa de outro clube.
ele é Benfiquista e tem direito à opinião dele. Isso no teu mundo ditatorial é uma coisa, mas a realidade é outra

Ele é profissional de futebol.
Tanto é que saiu do Benfica para orientar a sua vida, como qualquer profissional.

E o Bernardo anda a abusar.
Se eu não gosto de ouvir o Vilas Boas com aquelas palhaçadas também não acho que o Bernardo estivesse bem com aquelas bocas recentes.
Escusado.

matadu

Citação de: desembargador 1 em 26 de Outubro de 2020, 23:11
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Outubro de 2020, 23:08
Apenas serves para treinar o Benfica, o resto tou-me a marimbar, zero de empantia por alguém que faz este tipo de figuras.

A partir de agora és apenas treinador do clube, ganhas ou rua, tolerancia zero.
;D ;D ;D  a falta de noção.

Porquê?