Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Oscor78

Citação de: AleKx em 03 de Novembro de 2020, 22:25
A equipa esta cansada.

Vamos apoiar.

Já se nota o toque de midas do nosso treinador, mas os jogadores não são máquinas.
E o boavista é uma equipa forte da nossa liga.

Com Jesus chegaremos a bom porto, estou convicto.
Gostava de saber porque estão assim tão cansados  :confused:

Eu vejo muito pouco desse "dedo do treinador", muitos do nosso jogo são resolvidos a pala de individualidades.

Bethinho

Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2020, 23:00
Ao seja os pandas e professores eram palhaços sem desculpas mas para os fans boys do mestre, o gajo précisa de 200 milhões em reforços para poder entrar na LDC e não ser humilhado pelo poderoso  Boavista!!
Isto já caiu no patético.
Ja se percebe esta cegueira geral dos 62%

os jesuitas já dziam que com este o Vieira não fazia farinha,ele ia impor-se,ao contrario do banana do Lage.
agora o pobrezinho já é uma vitima sem culpa no cartorio a quem o malvado de bigode deu-lhe um plantel desiquilibrado......  :buck2:

alsohugo

Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2020, 23:00
Ao seja os pandas e professores eram palhaços sem desculpas mas para os fans boys do mestre, o gajo précisa de 200 milhões em reforços para poder entrar na LDC e não ser humilhado pelo poderoso  Boavista!!
Isto já caiu no patético.
Ja se percebe esta cegueira geral dos 62%

Eagle 0nE

Equipa cansada? À 6a jornada de um campeonato de pedreiros? Sem champions?

Quem arranja desculpas e banaliza isto só pode ser retardado.

nikas

Citação de: Eagle 0nE em 03 de Novembro de 2020, 23:08
Equipa cansada? À 6a jornada de um campeonato de pedreiros? Sem champions?

Quem arranja desculpas e banaliza isto só pode ser retardado.

68% Like this post.

vermelhoftw

A equipa esta cansada.

Vamos apoiar.

Já se nota o toque de midas do nosso treinador, mas os jogadores não são máquinas.

Está ladainha este ano não dá pra mim, foram buscar um "top10 do mundo" com uma equipa de 100 M pra perder com o Boavista!!???? Muita gente aqui viu que a vinda do Jesus era prejudicial pra o clube...mas o bandido dono do clube há tinha falado com ele em 2019 patético...

pguerreiro

Os intérpretes mudam mas é sempre arroz, contra equipas que mostram os dentes passamos sempre mal. Com outros treinadores não acontece tantas vezes, mas o JJ tem aquela dose ideal de soberba que dá sempre a motivação adicional aos adversários.

Ontem era um jogo para homens, se o critério do árbitro é largo é malhar neles também, agora ir a jogo com espírito de meninos é que não pode ser. Depois além do banho táctico faltou tudo o resto, nem primeiras nem segundas bolas se ganharam.

A receita de arrasar e jogar o triplo não vai dar, andamos em corridas desenfreadas em jogos ganhos até aos 90' como contra o Liège sem necessidade. Anda apaixonado pelas 5 substituições porque pensa que consegue aguentar o ritmo durante toda a partida, mas vamos pagar a factura, os criativos andam a fechar atrás e a anos luz do que podem e devem fazer.

Barolas

Citação de: vermelhoftw em 03 de Novembro de 2020, 23:12
A equipa esta cansada.

Vamos apoiar.

Está ladainha este ano não dá pra mim, foram buscar um "top10 do mundo" com uma equipa de 100 M pra perder com o Boavista!!???? Muita gente aqui viu que a vinda do Jesus era prejudicial pra o clube...mas o bandido dono do clube há tinha falado com ele em 2019 patético...

Pode ser que caiam os dois.

Mozer_4

Com esse meio campo da piça de gabrieis, Taarabts e pizzis não vamos a lado nenhum.

Tudo malta sem agressividade, sem dinâmica, que jogam a passo e só com bola no pé.

Com o que temos que pense em samaris e weigl. Florentino e gedson davam agora um jeitão.

fabioLupi

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Novembro de 2020, 20:15
Citação de: fabioLupi em 03 de Novembro de 2020, 19:55
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Novembro de 2020, 14:45
Citação de: fabioLupi em 03 de Novembro de 2020, 14:43
Citação de: nuno16577 em 03 de Novembro de 2020, 14:05
Citação de: fabioLupi em 03 de Novembro de 2020, 14:03
Ontem éramos campeões á 6.ª jornada. Hoje vamos acabar em último. Fdx. Não há pachorra. Olhem para o plantel do Benfica, e vejam os desiquilibrios. Em Portugal, podemos ganhar tudo ou até não ganhar nada. Que os outros também são uma miséria.
O desequilibrio chama-se JJ.
Quem tens para jogar a 6 e a 8 em condições? (Posições mais essenciais numa equipa) Quem tens para substituir o grimaldo? Se o guarda redes se aleija joga quem? Quem joga a lateral direito? Se o Darwin se aleija, joga o crl? O culpado tem bigode.

Quem é que deixou sair Florentino e mete Weigl no banco? Quem é que disse que Pizzi é para jogar no meio? Quem é que trouxe Gilberto? Quem anda a elogiar o Tavares? É o bigodes?
Ele não vai elogiar os jogadores dele? Vai dizer mal do Tavares, lol. Fdx. Não tem nem um 8. O weigl não é 8. Florentino, não é 8. E nem no monaco tem lugar neste momento. Não há um 8 em condições para o Benfica. O bigodes não tem culpa de nada. É o maior.

Weigl e Florentino são 6 mas não serviam. Gabriel nem sei bem que é mas é o 6 do JJ depois de 2 anos a jogar a 8. Pizzi tem jogado a 8 (tirando ontem). Gilberto é o lateral pedido pelo Jesus, o Tavares tem sido aposta do Jesus. Isto são opções do Jesus.
Quanto ao bigodes, ainda recordo com saudades o pessoal a dizer que com o Jesus ele não ia brincar. 96 milhões depois, começamos a época com Almeida, Pizzi, Gabriel e Taarabt a titular.
96 milhões gastos quase todo em bons jogadores. Depois pararam de reforçar onde era preciso reforçar. Ele tem de meter esses que dizes porque não há mais qualidade. É gritante a falta de qualidade num 8. Cebolinha, Darwin, walshmit são jogares de grande qualidade e valem cada cêntimo do que gastamos.

El Tacuara

A equipa está cansada é de aturar este gajo.

É a equipa e os adeptos, só diz merda e quanto ao futebol praticado, ainda é pior.

Ele e os 20 da equipa técnica,  não fazem a ponta de um corno no seixal, caso contrário não tinham sido goleados por 11 lenhadores.

Poe-te no crll vai para um Lar, estás acabado meu nabo do crlll

slbenfica_croft

A equipa está cansada do quê exactamente?

É que eu estou cansado de só ver merda há anos a fio dentro de campo.

É demais. Isto já não se usa.

Diavolo Rosso

Que existam um ou outro jogador cansado, ok aceito...

Agora a equipa cansada? Pelo amor de Deus.

Barolas

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2020, 23:22
A equipa está cansada do quê exactamente?

É que eu estou cansado de só ver merda há anos a fio dentro de campo.

É demais. Isto já não se usa.

Sim, a equipa está cansada! A eliminação contra o PAOK foi culpa da UEFA que meteu uma eliminatória só com um jogo. O Bernardo Silva é um banana. O presidente vai jantar a casa do Sr. treinador. O treinador veio simplesmente fazer um jeito ao presidente.

É o que temos!

RedWinner

Foi uma tremenda desilusão, ainda estou meia abananada.
Espero que a equipa, nao me interessa quem jogue nesta 5f, consiga dar uma resposta em campo.