Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: CaCo em 23 de Janeiro de 2012, 01:36
A solução estava no banco...

qual Cesar Brito.

É dificil ser titular diz ele...

Festivus

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2012, 23:42
Citação de: TJSF em 22 de Janeiro de 2012, 22:13
Desde 2009/2010 que é assim. Com esta defesa devemos de acabar o campeonato com uns 25 golos sofridos. E a do Porto não é melhor que a nossa.

Com golos como o de hoje...o de Laionel, Atsu, os de Roberto Sousa e Sami...é impossivel crl.
É sempre a enfardar os golos da vida desses mecos.
Já na época passada, raramente conseguíamos fazer um jogo sem sofrer golos. Não conseguimos melhorar nesta lacuna. O nosso maior problema são aquelas faltas de concentração. Se ter descuidos contra Gil Vicentes e Vitórias de Setúbal já é mau, então contra equipas da Champions League é fatal.

BC

Mister como é que é? Qualquer clube de merda, qualquer mija na escada, qualquer cepo do pior marca golo ao Benfica. Impressionante, azar? E até demais...

Agora venha o próximo... que vai ser bem difícil, mesmo bem difícil mas é para ganhar.

leather

O Benfica, está entre as 5-6 equipas menos batidas da Europa dos principais campeonatos. O Porto é a melhor. Facto.

Eu não me importo de sofrer um golo por jogo, se marcarmos, 3 ou4 como tem acontecido. este ano, vamos com quase 30 jogos, e temos UMA derrota.

Se estão descontentes, hão de me dizer onde andaram felizes nos últimos 25 anos...

Grande Jesus, mexeu muito bem no jogo, que estava difícil contra um adversário organizado, que também joga, e esteve  muito motivado.

Mister, a continuar assim o 33º é já a seguir...

Lordlothar

Citação de: leather em 23 de Janeiro de 2012, 02:10
O Benfica, está entre as 5-6 equipas menos batidas da Europa dos principais campeonatos. O Porto é a melhor. Facto.

Eu não me importo de sofrer um golo por jogo, se marcarmos, 3 ou4 como tem acontecido. este ano, vamos com quase 30 jogos, e temos UMA derrota.

Se estão descontentes, hão de me dizer onde andaram felizes nos últimos 25 anos...

Grande Jesus, mexeu muito bem no jogo, que estava difícil contra um adversário organizado, que também joga, e esteve  muito motivado.

Mister, a continuar assim o 33º é já a seguir...

x2

Maluque

Jesus: pessoas devem agarrar-se a «coisas poupáveis»

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/pesquisa/benfica/video/13560106

mais uma pérola do nosso Mister! hehe   :buck2: :crazy2: :D

Trezeguet

Sparrow

redsun111

Citação de: Sparrow em 23 de Janeiro de 2012, 09:09
Mexeu bem...
Fez mal o onze...

Concordo com a utilização inicial do Gaitan, Do Luisão e do Garay e com a protecção que deu ao Aimar. Tendo estado fora por lesão é importante que tenham jogos de grau menos elevado para poderem ganhar ritmo de jogo.
Aliás, estas semanas de trabalho, até à recepção do Nacional, serão fundamentais para a época. E todos os adversários que se seguem são complicados não permitindo brincadeiras. Após o Feirense, temos o Maritimo (T.Liga - 4/2), o Nacional (11/2),  ida à Rússia para jogar com o Zenit (15/2), Guimarães (19/2), Académica (26/2) e porko (4/3).

abar85

É preciso mudar algo nos cantos, tanto quando a nosso favor como contra nós.

Nos defensivos, como se viu ontem no golo, defende muita gente dentro da área e fica muito espaço fora dela. Desta forma sujeitamo-nos ao que aconteceu ontem e impede-nos também de fazer contra-ataques apartir dessas situações.

Nos ofensivos colocamos também muita gente na frente e expomo-nos muitas vezes aos contra-ataques adversários em igualdade numérica e por vezes em inferioridade. Este não foi o caso ontem mas já aconteceu várias vezes ao longo da época.

van33

Citação de: BC em 23 de Janeiro de 2012, 01:49
Mister como é que é? Qualquer clube de merda, qualquer mija na escada, qualquer cepo do pior marca golo ao Benfica. Impressionante, azar? E até demais...

Agora venha o próximo... que vai ser bem difícil, mesmo bem difícil mas é para ganhar.
o proximo jogo com o feirense vai ser dos 3 mais dificeis ate ao fim, apenas a visita do porto e ida a guimaraes me parecem mais "dificeis", este com o feirense cheira-me a trofense.... :-X

Red Eyes

redsun111

Há muito trabalho pela frente para continuarmos na mó de cima.