Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre_04_SLB

Citação de: Andris em 05 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 01:50
Só jogadores de combate...
Era lindo ver o Luciano a distribuir lenha no Jackson e no James...

Cornejo e San Martin como eles não sabem o que é uma bola, explicar-lhes que é aquela parte do corpo que faz a junção entre a coxa e a canela do adversário... :rir:

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 01:49
Peço desculpa ao Miguel Vítor e ao Roderick por os incluir aí.

Retirava só o Roderick e incluía o Cornejo.

Elvis the Pelvis

Eu no Dragão jogava com: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, André Gomes, Urreta, Ola John, Aimar e Rodrigo.

Banco com: Paulo Lopes, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Gaitán, Salvio, Lima, Cardozo.

Acredito que seria uma equipa competitiva, e com possibilidades de discutir o resultado.

Indy Jones

Já agora, porque não pôr o Roderick no meio campo, o Miguel Vítor no eixo da defesa, o Luisinho a lateral esquerdo, o Miguel Rosa a 10, o Bruno Varela a guarda-redes, tudo para o Dragão?

Assim os que defendem as poupanças ficavam todos contentes por verem a equipa a levar uma cabazada e a ir cheia de "moral" para a Final da Liga Europa e nada mas mesmo NADA nervosa para o último jogo na Luz contra o Moreirense...

ZICKLER

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2013, 01:49
é mesmo verdade que os corruptos nao enviaram os bilhetes a que temos direito?

é que a ser verdade, eu acho muito estranho ainda nao ter vazado para a imprensa

Pagam a multa e não enviam bilhetes.

ok, mas o Benfica nao faz nada?

acho estranhíssimo que uma polémica desse tamanho, ainda nao tenha sido comentada na imprensa?

qual é o prazo para o clube da casa disponibilizar os bilhetes?

d10s

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 01:48
Para o Dragão:

Mika

Lindelof
Ascues
Miguel Vitor (capitao)
Luisinho

Luciano Teixeira
Roderick

João Mário
Deyverson
San Martin
Cornejo
Com esse 11, quem tem de ter medo são eles. O Luciano vai varrer o meio campo dos porkos.

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 05 de Maio de 2013, 01:51
Varela

Cancelo
Fábio Cardoso
João Nunes
Hélder Costa

Guga
Renato Sanches
Bernardo Silva

Dino
Romário
Clésio

Só para criar habituação ao ambiente e tal...

A tua equipa tem mais "bumbos" que a minha por isso é capaz de meter mais respeito...

Slb23

Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Melgarejo, Matic, Enzo, Nico, Salvio, Ola e Lima.

iKatz

Ainda vamos a tempo de chamar o Bynia  :rir:

loftarasa

Nessas equipas de poupança total podem meter o Maxi.

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: quinjeajero em 05 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 01:46
Digam-me uma coisa, vocês deixavam a decisão da Liga para o último jogo? Jogamos na quarta em Amesterdão, se ganhamos os jogadores vão festejar, irão estar milhares nas ruas e terá de haver cortejo. É meio caminho andado para depois no Domingo nos fodermos...

Contra o Moreirense em casa? Tinham que ser directas com muito álcool e drogas á mistura até o dia do jogo.
Tá bem tá, junta a isso um Benquerença, o stress com o tempo a passar e tal...

Só teremos hipóteses na final com um Enzo e Matic na melhor forma e um Gaitán e Salvio em boa condições, menos que isso esqueçam, agora é definir prioridades.

andre_04_SLB

Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2013, 01:49
é mesmo verdade que os corruptos nao enviaram os bilhetes a que temos direito?

é que a ser verdade, eu acho muito estranho ainda nao ter vazado para a imprensa

Pagam a multa e não enviam bilhetes.

ok, mas o Benfica nao faz nada?

acho estranhíssimo que uma polémica desse tamanho, ainda nao tenha sido comentada na imprensa?

qual é o prazo para o clube da casa disponibilizar os bilhetes?

Isso vai ser comentado nos próximos dias. O prazo já expirou e não chegaram os bilhetes.

josantiago

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:52
Já agora, porque não pôr o Roderick no meio campo, o Miguel Vítor no eixo da defesa, o Luisinho a lateral esquerdo, o Miguel Rosa a 10, o Bruno Varela a guarda-redes, tudo para o Dragão?

Assim os que defendem as poupanças ficavam todos contentes por verem a equipa a levar uma cabazada e a ir cheia de "moral" para a Final da Liga Europa e nada mas mesmo NADA nervosa para o último jogo na Luz contra o Moreirense...
Mas também sabes que existe a possibilidade real de jogares com a melhor equipa, perderes o jogo e teres que decidir À MESMA no jogo com o Moreirense, não sabes?

Indy Jones

Obviamente que se o Porto não enviar bilhetes ao Benfica não leva só multa.

Nunca ficará só por aí.

E essa informação vem donde?

Slb23

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:54
Obviamente que se o Porto não enviar bilhetes ao Benfica não leva só multa.

Nunca ficará só por aí.

E essa informação vem donde?
Leva multa apenas sim...

O simples facto de ponderarem isto demonstra bem o medo que eles tem de nós. É ir para cima deles sem medo...