Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maninga

Espero bem que no fim da época vá para bem longe do Benfica. Quer ganhe ou perca. Estou farto deste loser.

Infelizmente, e sendo realista, não ganhamos na pocilga porque o pavão vai jogar com 2 avançados e com a equipa toda rota. Fodemos o que resta da moral e do físico dos jogadores e na quarta ... mais do mesmo.

Na final da taça é 50-50, mas o Guimarães é bem capaz de fazer o mesmo que o Estoril fez hoje, porque ambos têm Treinadores competentes.

Portanto, para mim, é tentar contratar Paulo Fonseca ao Paços e meter este JJ a andar para outras paragens, quer ganhe ou perca.

Tenho dito.

Mestre Da Táctica

Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 00:30
Isto das 2 uma, sábado determina tudo.

Ou somos uma equipa de heróis, que vence um campeonato na casa do inimigo, esfregando-lhes na tromba o que é ganhar à Benfica.

Ou esta equipa entra para a história como uma das equipas mais odiadas por mim...é que estar a uma vitória sobre o estoril e moreirense do título e perder...honestamente, preferia andar pelo 4º lugar. Vou ter mais raiva a esta malta que teve tudo na mão e deixou fugir, do que aos cepos que lutavam pelos 4ºs lugares.

Sábado não há meio termos:heróis ou vilões, euforia ou depressão.

Está nas mãos deles, eles que escolham o que querem ser.

O empate não está no meio termo ?

Slb23

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:28
Ora bem isto é assim, o Benfica entra em campo com 2 resultados possíveis, o Porto com apenas 1.

O Benfica fez uma época a todos os níveis fantástica, a equipa tem qualidade, ainda na Quinta banalizou por completo o Fener, ganhou ao Leverkusen e tem jogado um futebol de muita qualidade.

Se era mais fácil se tivéssemos cumprido a obrigação de ganhar ao Estoril? Óbvio que era mas continuamos em 1º, com vantagem e somos mais e melhor equipa do que eles.

Posto isto é ir jogar sem medo de sermos felizes.
Se o outro clube não fosse o Porto, até poderias pensar assim... Mas não, é o Porto que está do outro lado...
Os mesmo que estão atrás de nós na tabela, que esta época sempre que empatamos deram tiros nos pés e que não jogam nada. Sim é o Porto e?

Chefe


BenficaSetsFire

Só agora é que vi a demência do comentário "pagar o preço do sucesso". Sucesso é GANHAR, 4 anos de Benfica e ainda não aprendeste uma coisa tão básica?!

HoMiCiDaL

o que se diz por aqui agora é semelhante ao que se disse o ano passado depois do jogo em Coimbra.

no jogo seguinte foi a Proençada em casa.


como é óbvio nenhum benfiquista racional pode neste momento ter confiança.

a confiança neste momento é algo que entra no campo da fé.

francisco

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 00:25
NÂO HÁ CÁ PANINHOS QUENTES. O JOGO DE SÁBADO VAI DETERMINAR O FUTURO DE JJ NO BENFICA...

O jogo de sábado é só o jogo mais importante do futuro do Benfica.
Vai determinar o que será o Benfica durante anos e anos e anos...
Se um clube ganhador...se um clube patético que perde sempre na hora da decisão.

Uma derrota, que é o evidente que vai acontecer...vai afastar milhares de Benfiquistas doentes do clube.
um aqui. não aguento mais.

Nramos

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Maio de 2013, 00:29
O mais engraçado é que quando estamos a ganhar, é só berros, gestos e 1001 merdas. Quando estamos a levar no lombo, está quietinho e calado.

Dizem que é para não desconcentrar os jogadores...

Roenin

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Woody em 06 de Maio de 2013, 23:06
Não sei se quem viu o jogo na televisão teve essa sensação, mas estando no estádio percebe-se bem a barbaridade que este tipo cometeu. Os jogadores não se mexiam! Não se mexiam! Estavam todos rotos! O Matic aos quinze minutos estava de mãos nas ancas, o Enzo fez um pique e lesionou-se, o Gaitán até um infantil passava por ele hoje. Lima estava imprestável. E tudo isto com Rodrigo, Ola John, André Gomes no banco.
E estás admirado com isso!

É evidente que os jogadores estão cansados, por isso pedi a rotação no ladrão! Só não contava era com este empate!
Não tens vergonha PA? Tu na quinta estavas aqui a gozar com quem disse que os jogadores pareciam cansados (o que eu acho normal) e agora dizes o contrário sem meter a mão na consciência?
Na quinta não estavam, mas hoje estavam!

Queres que te faça um desenho?
ai num jogo é que ficam cansados? Então não eras tu que defendias que não havia problema em não rodar com o Paços?

De rir o trabalho a que se dão e as contorções que fazem para defender o indefensável.

wilson93

Flashback do SLB 2-3 FCP, onde um adepto manda o Jesus po caralho por causa dos 5 pontos.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 07 de Maio de 2013, 00:28
Ora bem isto é assim, o Benfica entra em campo com 2 resultados possíveis, o Porto com apenas 1.

O Benfica fez uma época a todos os níveis fantástica, a equipa tem qualidade, ainda na Quinta banalizou por completo o Fener, ganhou ao Leverkusen e tem jogado um futebol de muita qualidade.

Se era mais fácil se tivéssemos cumprido a obrigação de ganhar ao Estoril? Óbvio que era mas continuamos em 1º, com vantagem e somos mais e melhor equipa do que eles.

Posto isto é ir jogar sem medo de sermos felizes.

Falas como se o porto estivesse muitíssimo pior. Eles só têm mais 1 empate que nos.

Far(away)

Eu estou num estado deplorável... bastava ganharmos os dois jogos em casa e eramos campeões. Não era nada de outro mundo. Assim temos que ir ao dragão, pressionados, com a moral em baixo, enquanto eles estarão também pressionados, mas com a moral por cima. Eu quero muito acreditar que vamos buscar um resultado positivo, mas já levei muita cacetada para perceber que existe para aí 20% de não sairmos derrotados.

maxi04

Gostava de ser uma mosca e ter estado naquele balneário depois do jogo.
Só esta noite, já me passaram milhares de cenários pela cabeça, semana longa, longa...

Indy Jones

Se o Benfica não fizer este ano o Triplete então... RUA!!!!!

46Rossi

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Maio de 2013, 00:29
O mais engraçado é que quando estamos a ganhar, é só berros, gestos e 1001 merdas. Quando estamos a levar no lombo, está quietinho e calado.

o pior é a cara do homem... completamente apavorado...