Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Horror

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 03:20
E atenção...

Quando eu pensava que não podiam descer mais baixo, eis que... Badum.

São mesmo um humor.

Epah...tenho pena, a sério...

Tb tenho. Tenho pena que não lhes tenha rebentado um na mão, ou caído em cima da cabeça.

E tenho pena que não tenha aparecido um grupo de benfiquistas e os tenha varrido á mocada. Mas hospital mesmo, com cabeças partidas e fracturas expostas.

Disso tenho pena.

The_Riggs

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Maio de 2013, 03:32
Não é por ser Benfiquista...

Mas temos uns adeptos do crl...
Merecíamos um bocadinho de felicidade de vez em quando...

nunca vi nada assim .

Qualquer outro clube se passasse o que o Benfica passou estava extinguido e não numa final europeia.

Rei

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Maio de 2013, 03:32
Não é por ser Benfiquista...

Mas temos uns adeptos do crl...
Merecíamos um bocadinho de felicidade de vez em quando...

O Benfica teve muita felicidade no passado, talvez por isso agora andamos azarados.

sbremoved_28408

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 03:35
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Maio de 2013, 03:32
Não é por ser Benfiquista...

Mas temos uns adeptos do crl...
Merecíamos um bocadinho de felicidade de vez em quando...

O Benfica teve muita felicidade no passado, talvez por isso agora andamos azarados.
Epá,um clube que perde 7 finais europeias e da maneira que as perdemos não pode ter tido muita felicidade no passado

Miguelito22

Tenho um dilema enorme na minha cabeça...continuas ou não continuas??? e eu disse que por mim so ganhando 2 das 3 competições é que tinhas o direito a continuar mas custa me imenso isto tudo e neste momento nem sei o que pensar.

Shoky

Felicidade é coisa que o Benfica não tem...lamento.

The Horror

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 03:35
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Maio de 2013, 03:32
Não é por ser Benfiquista...

Mas temos uns adeptos do crl...
Merecíamos um bocadinho de felicidade de vez em quando...

O Benfica teve muita felicidade no passado, talvez por isso agora andamos azarados.

São fases. Isto é cíclico. Estamos numa fase má. Acredito que quando nos levantarmos a sério, voltaremos a ser o Benfica glorioso.

Baby steps, para já. Mas uma ida a uma final europeia um começo.

Wach Wíinik

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 03:35
Citação de: Wach Wíinik em 16 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 03:20
E atenção...

Quando eu pensava que não podiam descer mais baixo, eis que... Badum.

São mesmo um humor.

Epah...tenho pena, a sério...

Tb tenho. Tenho pena que não lhes tenha rebentado um na mão, ou caído em cima da cabeça.

E tenho pena que não tenha aparecido um grupo de benfiquistas e os tenha varrido á mocada. Mas hospital mesmo, com cabeças partidas e fracturas expostas.

Disso tenho pena.

Para que? Não achas que o atraso que aquela gente tem naquelas cabeças é suficiente?
Eu olho para isto e dá-me vontade de lhes acariciar a cabeça e deixar-lhe um pratinho com leite ao pé deles...

XerifBill

Citação de: Mordred em 16 de Maio de 2013, 03:29

Nem sorte temos nos rivais. Conseguimos ser o clube com o rival mais ridiculo de sempre.



ehehe.

Miguelito22

O Benfica ta embruxado por algum pacto com o diabo tenho dito isso a anos e a juntar a isso a corrupção no tugão da o que tem dado.

Shoky

Quando para o ano virem o Porto levantar a 3ª Liga Europa numa final contra o Lech Poznan ou Cercle Brugge...logo me vêm dar razão.

sbremoved_28408

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 03:37
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 03:35
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Maio de 2013, 03:32
Não é por ser Benfiquista...

Mas temos uns adeptos do crl...
Merecíamos um bocadinho de felicidade de vez em quando...

O Benfica teve muita felicidade no passado, talvez por isso agora andamos azarados.

São fases. Isto é cíclico. Estamos numa fase má. Acredito que quando nos levantarmos a sério, voltaremos a ser o Benfica glorioso.

Baby steps, para já. Mas uma ida a uma final europeia um começo.
É a única coisa que me consola,ver que estamos cada vez mais perto quando há uns anos atrás estávamos a léguas. Por isso é que digo,com a qualidade que estamos a mostrar e com os adeptos que temos,a felicidade não deve estar longe

Wach Wíinik

Citação de: Miguelito22 em 16 de Maio de 2013, 03:39
O Benfica ta embruxado por algum pacto com o diabo tenho dito isso a anos e a juntar a isso a corrupção no tugão da o que tem dado.

Também já começo a achar isso...mas a sério!

The Horror

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Maio de 2013, 03:38
Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 03:35
Citação de: Wach Wíinik em 16 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 03:20
E atenção...

Quando eu pensava que não podiam descer mais baixo, eis que... Badum.

São mesmo um humor.

Epah...tenho pena, a sério...

Tb tenho. Tenho pena que não lhes tenha rebentado um na mão, ou caído em cima da cabeça.

E tenho pena que não tenha aparecido um grupo de benfiquistas e os tenha varrido á mocada. Mas hospital mesmo, com cabeças partidas e fracturas expostas.

Disso tenho pena.

Para que? Não achas que o atraso que aquela gente tem naquelas cabeças é suficiente?
Eu olho para isto e dá-me vontade de lhes acariciar a cabeça e deixar-lhe um pratinho com leite ao pé deles...

Eu percebo que a decadência e anormalidade daquela gente seja mais motivo de pena do que de ódio.

Mas não consigo evitar. Odeio-os. Até os lags que tenho na minha família... não gosto muito deles. A minha tia é uma lagarta insuportável, a sério. Gosto dela, mas aquela lagartice que emana dela, aquele sorriso de desdém de cada vez que o Benfica perde...

É melhor parar.

Miguelito22

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Maio de 2013, 03:41
Citação de: Miguelito22 em 16 de Maio de 2013, 03:39
O Benfica ta embruxado por algum pacto com o diabo tenho dito isso a anos e a juntar a isso a corrupção no tugão da o que tem dado.

Também já começo a achar isso...mas a sério!
Eu tenho a certeza disso...é algo de outro mundo o que tem acontecido e so acontece a nós pois claro.