Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

Citação de: Aspoon em 21 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2013, 20:07
Só para relembrar que já está nas bancas:



Ahahahah enorme :2funny:

".... three most frustating seasons of Sport Lisboa e Benfica" Tens que idade 4 anos? É que antes era um fartote de vitórias e alegrias! Isto vindo de adeptos do Benfica é triste e patético! nada que já não se esteja habituado neste forum... um autentico serpatético.com

Tenho 16 anos infelizmente não vi o Benfica a ganhar muita coisa mas conheço a história deste clube ENORME e sei perfeitamente que este individuo chamado Jesus é tudo menos treinador para o Benfica.

Em termos de títulos as duas ultimas épocas do Jesus no Benfica são iguais a época do Quique no Benfica.

Resultado?

Quique - DESPEDIDO
Jesus - CONTINUA

PS - Não tou a defender o Quique.

Fly 13

Citação de: Aspoon em 21 de Maio de 2013, 20:51
".... three most frustating seasons of Sport Lisboa e Benfica" Tens que idade 4 anos? É que antes era um fartote de vitórias e alegrias! Isto vindo de adeptos do Benfica é triste e patético! nada que já não se esteja habituado neste forum... um autentico serpatético.com
Se é assim tão patético porque é que o frequentas?

Wach Wíinik

Citação de: Aspoon em 21 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2013, 20:07
Só para relembrar que já está nas bancas:



Ahahahah enorme :2funny:

".... three most frustating seasons of Sport Lisboa e Benfica" Tens que idade 4 anos? É que antes era um fartote de vitórias e alegrias! Isto vindo de adeptos do Benfica é triste e patético! nada que já não se esteja habituado neste forum... um autentico serpatético.com

Tu quantos anos tens? 60? Se sim, já devias ter idade para perceber que cada pessoa tem direito à sua opinião e que nem todos encaramos as coisas na mesma perspectiva.
Mas já agora, ensina-me a ser Benfiquistas à tua maneira, é que estou a sofrer que nem um cão.

Abraço.

Cenotaph

O Sporting não é suposto ser equipa de tirar pontos, é suposto ser equipa de ganhar clássicos. É esse o problema (e não só)

Chefe


Chefe

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 20:23
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2013, 20:06
Falar de corrupção no campeonato deste ano diz muito da falta de exigência dos adeptos do meu clube.

Enfim...

"Perder e Ganhar é Desporto"

"Para o ano é que é"

"Fizemos muitas vendas"

"Jogámos muito futebol"

Etc etc
Portanto, mudamos de treinador e estará tudo resolvido!

andereberna

Citação de: Cenotaph em 21 de Maio de 2013, 21:00
O Sporting não é suposto ser equipa de tirar pontos, é suposto ser equipa de ganhar clássicos. É esse o problema (e não só)
Não ganhou clássicos mas sacou 2 pontos ao porto. O Braga sacou-nos 2 a nós. O Estoril 2 a nós... etc... A diferença de qualidade já existia antes de o Benfica subir a este nível, como raio é que quando nós elevámos a fasquia eles ainda a conseguiram elevar mais !? eles fizeram 78pts em 90 possíveis. E não fosse o jogo contra o Estoril e tínhamos feito 79/90... É surreal

DD

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2013, 20:06
Falar de corrupção no campeonato deste ano diz muito da falta de exigência dos adeptos do meu clube.

Enfim...

"Perder e Ganhar é Desporto"

"Para o ano é que é"

"Fizemos muitas vendas"

"Jogámos muito futebol"

Etc etc
Tal como alguns colocam no seu avatar direi: "Era o benfica de Vieira!"

rocky

o Djuricic jà veio dizer que é 10 e que nao gosta de jogar a avançado

espero que o JJ aproveite para jogar com um tridente no meio campo :
Matic - Enzo e Djuricic

na frente vai rodando Lima e Cardozo

mas isto é estar a pedir muito ao mestre da treta

patoz

Parece-me claro que vai renovar, gostava de ver sangue novo ao leme, gostava do treinador do paços, ou algum com cojones que é o que precisamos.

Nick Valensi

Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 21:07
o Djuricic jà veio dizer que é 10 e que nao gosta de jogar a avançado

espero que o JJ aproveite para jogar com um tridente no meio campo :
Matic - Enzo e Djuricic

na frente vai rodando Lima e Cardozo

mas isto é estar a pedir muito ao mestre da treta

Meio-campo?
Critério na circulação da bola?
Cabeça fria nos momentos decisivos?
Colhões de aço para fazer os golos que dão campeonatos?

O Benfica não tem nada disto e parte da culpa é do JJ, mas a grande fatia é do Vieira.

|OnE|

Avançados...

Avançados everywhere.

Batuta Vermelha

Citação de: Nick Valensi em 21 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 21:07
o Djuricic jà veio dizer que é 10 e que nao gosta de jogar a avançado

espero que o JJ aproveite para jogar com um tridente no meio campo :
Matic - Enzo e Djuricic

na frente vai rodando Lima e Cardozo

mas isto é estar a pedir muito ao mestre da treta

Meio-campo?
Critério na circulação da bola?
Cabeça fria nos momentos decisivos?
Colhões de aço para fazer os golos que dão campeonatos?

O Benfica não tem nada disto e parte da culpa é do JJ, mas a grande fatia é do Vieira.

Tenho de concordar

Dimaria31

E pronto o Benfica a contratar mais um avançado, deve ser pa adapatar a lateral esquedro nao?  :clap1:  :disgust:
Desta vez é Raul Ruidaiz, creio eu, vejam aqui :
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=403501&zona=1
5Se for prohibido por links tipo isto avisem qu'eu sou novo aqui e a cenas que ainda nao sei.)

Fly 13

Citação de: Dimaria31 em 21 de Maio de 2013, 21:12
E pronto o Benfica a contratar mais um avançado, deve ser pa adapatar a lateral esquedro nao?  :clap1:  :disgust:
Desta vez é Raul Ruidaiz, creio eu, vejam aqui :
http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=403501&zona=1
5Se for prohibido por links tipo isto avisem qu'eu sou novo aqui e a cenas que ainda nao sei.)
Assinou por quantos anos?