Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lockhart

Citação de: GiiB_10 em 27 de Maio de 2013, 03:47
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 03:40
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 02:59
Parece que vamos mesmo satisfazer os pedidos de muita gente na próxima época no que ao treinador diz respeito.

Mas quem te disse que o Benfica vai contratar o Paulo Fonseca?

Tens informações fidedignas?

Eu falei no Paulo Fonseca?

Até posso estar a falar do Jesus, já que também seria satisfazer os pedidos de muita gente.

:)
::bater:: Paulo Fonseca vem para cá? Eu aposto no Vitória.

Foda-se , Rui Vitória não. Geez...

Shoky

Acreditem que é fodido para mim...que tanto defendi o gajo, mesmo depois de repetir a borrada da época passada de perder um campeonato em vantagem.
Até eu comi a conversa de "é preciso estar nas decisões, nas finais para as ganhar"...

Mas o que vi ontem ultrapassou todos os limites da decência da parte do treinador. Aquela merda é inadmissivel.
São 3 épocas inadmissiveis e os milagres que ele possa ter feito...desaparecem todos nestes últimos 5 jogos decadentes.


Custa-me imenso saber o que podia ter sido o Benfica de Jesus...e a merda que foi.
Tanta incompetência.

Android1974

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2013, 03:46
Olha o ìcone:
Nós sentados no sofá a ver futebol e a comentar no fórum é que somos uns grandes vencedores... :buck2:

LX

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2013, 03:46
Olha o ìcone:



ISTO nunca o vou perdoar! Ele representava o Benfica enquanto figura da instituição naquele momento, só tinha era que continuar bem erguido!

Indy Jones

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:48
Acreditem que é fodido para mim...que tanto defendi o gajo, mesmo depois de repetir a borrada da época passada de perder um campeonato em vantagem.
Até eu comi a conversa de "é preciso estar nas decisões, nas finais para as ganhar"...

Mas o que vi ontem ultrapassou todos os limites da decência da parte do treinador. Aquela merda é inadmissivel.
São 3 épocas inadmissiveis e os milagres que ele possa ter feito...desaparecem todos nestes últimos 5 jogos decadentes.


Custa-me imenso saber o que podia ter sido o Benfica de Jesus...e a merda que foi.
Tanta incompetência.

O Benfica se quer voltar a crescer desportivamente, e já para o ano, tem de se desembaraçar deste falhado nato.

fyure

O Rui vitória já tem mais Taças de Portugal que o Jesus e treina uma equipa de badamecos...

The Horror

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 03:45
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:38
Os meus posts não estão a aparecer?

Pq raio ninguém me respondeu de que Carlos Manuel estão a falar? O Carlão, ex-jogador nosso e dos lags?
sim, era esse Carlos Manuel

Ah, obrigado. Ele diz que é benfiquista.

E eu digo que tem uma filha mesmo hot. Mas mesmo HOT!

link do face ou GTFO.

Link de uma pic, não sei como meter aqui a imagem:

http://1.bp.blogspot.com/-HZVobHLu8rY/UZFgY7CqPnI/AAAAAAAAL3w/4bAZuCXIrcY/s1600/p6.jpg
não é nada de expecial muito sinceramente  :bah2:

Really? Eu acho uma deusa do caraças. Mas é uma arrogantezinha de primeira. Menina bem da linha.

Ainda bem que não temos todos os mesmos gostos para miudas  ^-^

Shoky

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 03:49
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:48
Acreditem que é fodido para mim...que tanto defendi o gajo, mesmo depois de repetir a borrada da época passada de perder um campeonato em vantagem.
Até eu comi a conversa de "é preciso estar nas decisões, nas finais para as ganhar"...

Mas o que vi ontem ultrapassou todos os limites da decência da parte do treinador. Aquela merda é inadmissivel.
São 3 épocas inadmissiveis e os milagres que ele possa ter feito...desaparecem todos nestes últimos 5 jogos decadentes.


Custa-me imenso saber o que podia ter sido o Benfica de Jesus...e a merda que foi.
Tanta incompetência.

O Benfica se quer voltar a crescer desportivamente, e já para o ano, tem de se desembaraçar deste falhado nato.

Há 2 perdedores natos no topo da hierarquia do Benfica.

Shoky

Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 03:49
O Rui vitória já tem mais Taças de Portugal que o Jesus e treina uma equipa de badamecos...

O Rachão também tem.

Jonny-Venezuela

Jesús! Quantos títulos consegues pender em uma so época?


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fyure em 27 de Maio de 2013, 03:49
O Rui vitória já tem mais Taças de Portugal que o Jesus e treina uma equipa de badamecos...

O Rui tem tantas TP's como o vieira.

The Horror


20Nico Gaitan20

Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 03:45
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: VitorFernando em 27 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 03:38
Os meus posts não estão a aparecer?

Pq raio ninguém me respondeu de que Carlos Manuel estão a falar? O Carlão, ex-jogador nosso e dos lags?
sim, era esse Carlos Manuel

Ah, obrigado. Ele diz que é benfiquista.

E eu digo que tem uma filha mesmo hot. Mas mesmo HOT!

link do face ou GTFO.

Link de uma pic, não sei como meter aqui a imagem:

http://1.bp.blogspot.com/-HZVobHLu8rY/UZFgY7CqPnI/AAAAAAAAL3w/4bAZuCXIrcY/s1600/p6.jpg
não é nada de expecial muito sinceramente  :bah2:

Really? Eu acho uma deusa do caraças. Mas é uma arrogantezinha de primeira. Menina bem da linha.

Ainda bem que não temos todos os mesmos gostos para miudas  ^-^
epah ela é gira,mas não é HOT HOT HOT  ^-^

Indy Jones

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:50
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 03:49
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:48
Acreditem que é fodido para mim...que tanto defendi o gajo, mesmo depois de repetir a borrada da época passada de perder um campeonato em vantagem.
Até eu comi a conversa de "é preciso estar nas decisões, nas finais para as ganhar"...

Mas o que vi ontem ultrapassou todos os limites da decência da parte do treinador. Aquela merda é inadmissivel.
São 3 épocas inadmissiveis e os milagres que ele possa ter feito...desaparecem todos nestes últimos 5 jogos decadentes.


Custa-me imenso saber o que podia ter sido o Benfica de Jesus...e a merda que foi.
Tanta incompetência.

O Benfica se quer voltar a crescer desportivamente, e já para o ano, tem de se desembaraçar deste falhado nato.

Há 2 perdedores natos no topo da hierarquia do Benfica.

Mas o loser nato principal nestes últimos dias para mim é o Jesus.

Já não posso ver essa coisa à minha frente.

jase25

Chato é pensar se o golo do Kelvin não tem entrado.