Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BotelhoDaCosta

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:22
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 15:21
Enquanto continuarem a discutir lances de jogo, contratações de jogadores, possíveis treinadores, arbitragens, seja aquilo que for estão a chover no molhado. Estão a milhas de compreender que discutam o que discutirem, mude-se o que mudar nestes pontos que referi, o resultado vai ser SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE  o mesmo. D-E-R-R-O-T-A-S.

Venha o Mourinho, venha o melhor 11 da Champions e o resultado final do Benfica vai ser: D-E-R-R-O-T-A!!!

Enquanto não compreenderem que o verdadeiro foco da discussão está muito acima disso, estão a perder tempo.

Eu leio tudo o que tu dizes e lembro-me de ti a fazeres o "5 pontos caralho...foram 5 pontos".

Parece que foi ontem.
Este ano foi tudo ainda mais dramático. Já chega fdx...chega.

Pois, mas a questão é que eu sou aquele que dá a cara para criticar o JJ, mas no fundo sei bem que ele não é o principal culpado. Coitado do homem, em 4 anos, com mais de 100 milhões gastos em contratações nem a 1 defesa esquerdo de raiz teve direito.

costapequeno


Onac

Se a ideia é ter um treinador competente, português e benfiquista, é só abrir os olhos...

pec

Ele não tinha feito um trabalho muito bom no Pinhalnovense(Fonseca), uma boa campanha na Taça? Lembro-me de algo assim.


Le imperatore


Shoky

O Paulo Fonseca traz consigo aquela aura de vencedor...não sei explicar.
A mim parece-me a aposta mais acertada.

Mas duvido que o Vieira não continue com o treinador dos seus sonhos. De derrocada em derrocada até ao caos.

Machete

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:21
O Benfica ganhou tudo o que ganhou no passado por ter coragem...por fazer apostas ousadas e arriscadas.

Ao sermos conformistas e borrados...estamos condenados ao insucesso.
x2
Este ano com a saída do javi e witsel e as apostas no matic e enzo, mostraram que nao podemos ter medo de mudar. 

Mas ainda existe malta que esta com medo de mudar
LFV ou caos
JJ ou caos
Luisão ou caos
Cardozo ou caos.

etc. etc..

Pilar


Angus M

E mais uma vez quando eu penso que é impossível apanhar mais desilusões, eis que o jesus e o vieira me surpreendem, fdx que 3 anos de merda

Trezeguet

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 15:24
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:22
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 15:21
Enquanto continuarem a discutir lances de jogo, contratações de jogadores, possíveis treinadores, arbitragens, seja aquilo que for estão a chover no molhado. Estão a milhas de compreender que discutam o que discutirem, mude-se o que mudar nestes pontos que referi, o resultado vai ser SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE  o mesmo. D-E-R-R-O-T-A-S.

Venha o Mourinho, venha o melhor 11 da Champions e o resultado final do Benfica vai ser: D-E-R-R-O-T-A!!!

Enquanto não compreenderem que o verdadeiro foco da discussão está muito acima disso, estão a perder tempo.

Eu leio tudo o que tu dizes e lembro-me de ti a fazeres o "5 pontos caralho...foram 5 pontos".

Parece que foi ontem.
Este ano foi tudo ainda mais dramático. Já chega fdx...chega.

Pois, mas a questão é que eu sou aquele que dá a cara para criticar o JJ, mas no fundo sei bem que ele não é o principal culpado. Coitado do homem, em 4 anos, com mais de 100 milhões gastos em contratações nem a 1 defesa esquerdo de raiz teve direito.
teve 2 ano passado foi sempre para o pior

L3GEND

#536050
Ontem, das poucas coisas em que eu conseguia pensar no final do jogo, era no meu tio.

O meu tio é provavelmente a razão pela qual eu e os meus irmão somos tão benfiquistas. Foi ele que fez da minha mãe uma benfiquista ferrenha, que sofre como se não houvesse amanhã pelo Benfica.

Foi ela que me passou esta "doença" e indirectamente devo isso ao meu tio.

A minha mãe fartava-se de dizer que o meu tio era maluco pelo Benfica. Só que eu não me acreditava. Ele vêm cá a casa todos os meses nos últimos 15 anos. Acaba-se sempre a falar de futebol, mas não houve uma única vez que o tenha ouvido a elogiar o Benfica. Pelo contrário, só sabia dizer que o nosso clube estava transformado numa vergonha, a criticar tudo e mais alguma coisa e a dizer que no Porto é que se sabem fazer as coisas, que no Porto é que sabem ganhar.

Que as desculpas da arbitragem eram só isso... desculpas. E eu lembro-me de dizer sempre à minha mãe que ele não podia ser benfiquista... porque ele falava mais mal do Benfica e elogiava mais o Porto, do que os próprios portistas.

Mas agora eu percebo toda a amargura que ele sente. Ele têm a mesma idade que o Eusébio... por isso escusado será dizer que ele viu o verdadeiro Benfica. Ele viu o Benfica que eu nunca vi e que, provavelmente, nunca irei ver.

Isto não é o Benfica dele. Ele vive em Guimarães... odeia mais o Guimarães do que o Porto e o Sporting.

Há umas semanas atrás quando ele veio cá, tinhamos acabado de ganhar ao Fenerbahce... a euforia estava instalada entre todos nós.

E ele só dizia que, com a liderança que temos no clube, ainda iam arranjar forma de estragar tudo. Que só pedia que pelo menos o Benfica não o envergonha-se e não perdesse a final da Taça de Portugal com o Guimarães.

Eu disse-lhe que ele era o benfiquista mais pessimista que conhecia. Afinal o que ele é , é realista.

Por culpa de artistas como este aqui, e do presidente, este clube não é o que ele conhece... mas infelizmente é aquele que eu conheço, e que aprendi a amar mesmo assim.

O meu melhor amigo é boavisteiro... ele quase que conseguiu ver o clube dele ser tantas vezes campeão, como eu em toda a minha vida. Acho que está tudo dito.

Machete

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:25
O Paulo Fonseca traz consigo aquela aura de vencedor...não sei explicar.
A mim parece-me a aposta mais acertada.

Mas duvido que o Vieira não continue com o treinador dos seus sonhos. De derrocada em derrocada até ao caos.
x2

J.P.

Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2013, 15:09

prefiro fonseca. barba rala à mourinho.

O couceiro quando foi prós porcos tb tinha barbinha...  :-X


Chelas

Citação de: Onac em 27 de Maio de 2013, 15:24
Se a ideia é ter um treinador competente, português e benfiquista, é só abrir os olhos...

Quem?