Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 03:26
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 03:19
Apenas para lembrar que com jj braga ficou em 5º lugar, ele sai, imediatamente na época seguinte, ficam em 2º lugar.
Se é para ficarmos em 2º lugar, que fique o Jesus. :bah2:
Acho que falhaste a lógica presente na frase.
Falhei de propósito. Fica melhor assim...
Mais valia não dizeres nada, só mostra como o facto te incomoda. Não que não tenhas direito a isso, mas agora falaste só mesmo para não estar calado.
É só para perceberes que isso é a lógica da batata. E um pouco de sarcasmo ajuda a aguentar...

andre_04_SLB

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 03:27
Costumas saber umas coisas, era curiosidade. Mas não acho que o Carneiro seja opção lol.

Posso meter conversa com ele sobre isso. Vou tentar lol.

Acho que qualquer treinador a vir para o Benfica precisa de uma estrutura forte junto a ele. Que neste momento não há. E que o Carneiro podia dar, de alguma forma. Isto a vir o Fonseca, claro.

Darkboy

Citação de: SLB86 em 28 de Maio de 2013, 03:28
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 03:28
Ainda me estou a rir do "fechado em casa" e com o pessoal a dizer que foi viso no porto. ;D

No Porto não sei mas há uma foto dele em Cascais.
E a confirmação de dois users deste fórum, não de adeptos do Porto, que esteve realmente em Cascais.

SLB86

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 03:29
Citação de: SLB86 em 28 de Maio de 2013, 03:28
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 03:28
Ainda me estou a rir do "fechado em casa" e com o pessoal a dizer que foi viso no porto. ;D

No Porto não sei mas há uma foto dele em Cascais.
E a confirmação de dois users deste fórum, não de adeptos do Porto, que esteve realmente em Cascais.
O0

NrowS

Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2013, 03:19
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.

Se o Senhor Coluna fala assim, está ditada a sentença.

Machete

Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 03:26
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Maio de 2013, 03:21
Rui Vitória tenho muitas dúvidas num clube de dimensão superior. Acho que não tem perfil.

Paulo Fonseca parece-me um vencedor nato e uma pessoa talhada para grandes conquistas.

Jorge Jesus é melhor que os 2, mas não ganha... a culpa não é dele, exclusivamente, mas não tem condições para continuar.

Por isso, a vir alguém, que seja o Paulo Fonseca acompanhado do Carlos Carneiro.

As parecenças iludem.
Paulo Fonseca, vindo agora, era comido vivo aqui.
Comido vivo?  por quem? 

Nao podemos ter medo de arriscar.  Eu também nao tenho duvidas que com o P.Fonseca vamos ganhar, e rapidamente os adeptos que estão com o pe atras devido a ser um jovem, rapidamente vao se render a ele. 


tonyapl

Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 03:29
Citação de: SLB86 em 28 de Maio de 2013, 03:28
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 03:28
Ainda me estou a rir do "fechado em casa" e com o pessoal a dizer que foi viso no porto. ;D

No Porto não sei mas há uma foto dele em Cascais.
E a confirmação de dois users deste fórum, não de adeptos do Porto, que esteve realmente em Cascais.
Mas isso de ele estar no Porto foi hj ou na passada semana???

Indy Jones


Darkboy

Citação de: tonyapl em 28 de Maio de 2013, 03:30
Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 03:29
Citação de: SLB86 em 28 de Maio de 2013, 03:28
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2013, 03:28
Ainda me estou a rir do "fechado em casa" e com o pessoal a dizer que foi viso no porto. ;D

No Porto não sei mas há uma foto dele em Cascais.
E a confirmação de dois users deste fórum, não de adeptos do Porto, que esteve realmente em Cascais.
Mas isso de ele estar no Porto foi hj ou na passada semana???

Disse-se hoje que foi para Norte. Mas é mesmo isso, um diz que disse. Não sei nada disso, nem meto as mãos no fogo.

Tommytukamoto

Citação de: Scorpion8 em 28 de Maio de 2013, 03:27
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: SLB86 em 28 de Maio de 2013, 03:14
Jesus fechado em casa a pensar no futuro
SABE QUE VIDA LEVOU VOLTA DE 180 GRAUS

Jorge Jesus está enclausurado em casa, a meditar sobre a direção que vai dar à carreira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=824284

Então não andava pelo Porto?

O melhor que ele podia fazer era aceitar uma proposta do estrangeiro ou entao tirar um ano sabatico para reflectir na merda toda que fez e disse nestes ultimos 3 anos
não entendo o porque de tanto medo de o JJ ir para o porko, que vai acontecer? vão quebrar o jejum e voltar a ser campeões?

Eu nao tenho medo que ele vá para o Porto , tou bem cagando para onde vai desde que nao fique no Benfica.
Somente acho que depois desta epoca o melhor para ele era mesmo se afastar da realidade do futebol Portugues por uns tempos

Amsterdam Vallon

O Paulo Fonseca era uma boa escolha.

komytis

Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 03:30
Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2013, 03:19
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.

Se o Senhor Coluna fala assim, está ditada a sentença.
o senhor coluna tem muito que se lhe diga!

tacuaracardozo

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 03:29
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 03:26
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: Darkboy em 28 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 03:19
Apenas para lembrar que com jj braga ficou em 5º lugar, ele sai, imediatamente na época seguinte, ficam em 2º lugar.
Se é para ficarmos em 2º lugar, que fique o Jesus. :bah2:
Acho que falhaste a lógica presente na frase.
Falhei de propósito. Fica melhor assim...
Mais valia não dizeres nada, só mostra como o facto te incomoda. Não que não tenhas direito a isso, mas agora falaste só mesmo para não estar calado.
É só para perceberes que isso é a lógica da batata. E um pouco de sarcasmo ajuda a aguentar...
Reforço que estás no teu direito, apenas achei que se é para defender o homem como claramente estás empenhado em todos os tópicos, falhou um bocado o facto de te incomodar um simples facto.

Endless

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Maio de 2013, 03:27
Citação de: Endless em 28 de Maio de 2013, 03:26
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Maio de 2013, 03:21
Rui Vitória tenho muitas dúvidas num clube de dimensão superior. Acho que não tem perfil.

Paulo Fonseca parece-me um vencedor nato e uma pessoa talhada para grandes conquistas.

Jorge Jesus é melhor que os 2, mas não ganha... a culpa não é dele, exclusivamente, mas não tem condições para continuar.

Por isso, a vir alguém, que seja o Paulo Fonseca acompanhado do Carlos Carneiro.

As parecenças iludem.
Paulo Fonseca, vindo agora, era comido vivo aqui.

Com esta estrutura, qualquer um. Mas de entre todos os nomes apontados, é o melhor. E o Paulo Fonseca se tiver a oportunidade de ter uma carreira em clubes de nomeada, vai ganhar.

Tanta certeza baseada em nada. Paulo Fonseca está a crescer e bom para ele seria, até para ver até onde ele é capaz de ir, um clube com alguma história cá em Portugal. Um Braga, um Guimaraes, um Maritimo ou até mesmo um Belenenses, antes de vir para cá seria-lhe o ideal

Já a essa do Carneiro também não percebi. Mas seria apenas mais um tiro ao lado. Carneiro está bem onde está, porque conhece o clube onde está. E isso já é meio caminho andado para ter sucesso...

Indy Jones

Citação de: komytis em 28 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: NrowS em 28 de Maio de 2013, 03:30
Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2013, 03:19
«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.

Se o Senhor Coluna fala assim, está ditada a sentença.
o senhor coluna tem muito que se lhe diga!

:confused: