Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: marcopicos em 28 de Maio de 2013, 11:43
Houvesse a possibilidade de ir buscar o villas boas...

Como aceitariam essa hipótese?  :confused:

Nunca, tenho o mesmo principio para jogadores, treinadores e tudo mais, quem no cumprimentos das suas funções noutros clubes, excede o mesmo para demonstrar uma imensa falta de respeito pelos adeptos e nome do clube, nem que vie-se pintado a ouro.

slb2me

Citação de: tixatixa em 28 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: marcopicos em 28 de Maio de 2013, 11:43
Houvesse a possibilidade de ir buscar o villas boas...

Como aceitariam essa hipótese?  :confused:

Péssimo! Um porquista a treinar o meu clube?

portistas não, nem Domingos nem Villas Boas, já tivemos a experiência com Artur Jorge.

O pdc mexe-se por caminhos misteriosos.

Arbuckle

Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:39
Se vocês estiverem num ferrari, numa rua sem saída...vão acelerar para bater contra o muro?

Porque raio estão a falar em nomes que não tiveram sucesso cá?

Todos diziam que o JJ tinha aprendido com os erros  ;D  ; então os outros também podem ter aprendido.

REDONE

Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: REDONE em 28 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: REDONE em 28 de Maio de 2013, 11:25
Ronald Koeman....Já conhece os cantos á casa......
Aquele que foi corrido de cá? Ou estarás a falar de outro que eu não conheço?

Sim , esse que ganhou duas vezes ao FCP......E que disse que o Sporting era uma ' mierda '
E que perdeu em alvalade e na luz. Que ficou em terceiro...e que foi eliminado para a taça pelo Guimarães na luz? Que foi teimoso a colocar o Moretto que acabou por nos custar muitos pontos?

Ok , pronto.....Dou-te razão......Não apostar em treinadores que já cá estiveram.

Redskin

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 11:41
O JJ só na 4ª época no Benfica aprendeu que tinha que começar a fazer rotação do plantel em Dezembro para não acabar a época de rastos. Porque nunca tinha estado num clube onde tivesse que fazer essa gestão. Tal como o Paulo Fonseca, o Vitória ou o Marco Silva não estiveram...

JJ já rebentava as suas equipas fisicamente muito antes de entrar no Benfica.

CaCo

Citação de: lipe_slb em 28 de Maio de 2013, 11:41
Se o Jesus sair vai ser bonito, eu lembro me o que era o Benfica antes de ele chegar. Mas parece que mts n se lembram.

E se for para o porto, ainda vai ser mais bonito!!!

Esta conversa começa a fartar.

Antes de Jesus chegar o Benfica conquistou 31 campeonatos e 24 Taças.

Jesus deu um campeonato ao Benfica.

Ninguém é eterno, a história do "ou eu ou o caos" deu cabo da cabeça a muita gente.

Slipknot_BMC

e que tal o boloni ??? o que teve nos lags penso que fez um optimo trabalho na altura e apostava mt em jovens

sbremoved_28408

Citação de: PB_124 em 28 de Maio de 2013, 11:42
Bilic, alguém sabe como tem estado na russia?
Parece que vai ser despedido. Ainda fez pior que o Couceiro

johncleese

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 11:41
O JJ só na 4ª época no Benfica aprendeu que tinha que começar a fazer rotação do plantel em Dezembro para não acabar a época de rastos. Porque nunca tinha estado num clube onde tivesse que fazer essa gestão. Tal como o Paulo Fonseca, o Vitória ou o Marco Silva não estiveram...

Mas isso é porque o JJ é um fanfarrão com QI limitado.

Os treinadores da moda fariam o mesmo

jottab

O problema jorge jesus é simples. Renovar por um ano com opcao de dois, reduzir mais do que nunca o salario pelos resultados obtidos e encaixe financeiro em caso de sucesso. Se nao quizer as portas estao abertas.

Arbuckle

Citação de: Workaluk em 28 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: marcopicos em 28 de Maio de 2013, 11:43
Houvesse a possibilidade de ir buscar o villas boas...

Como aceitariam essa hipótese?  :confused:

Nunca, tenho o mesmo principio para jogadores, treinadores e tudo mais, quem no cumprimentos das suas funções noutros clubes, excede o mesmo para demonstrar uma imensa falta de respeito pelos adeptos e nome do clube, nem que vie-se pintado a ouro.

Pior que esse, só vir o Paulo Sousa.

Trezeguet

e que tal Fathim Therim ou Senol Gunes?

Nramos

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 11:41
O JJ só na 4ª época no Benfica aprendeu que tinha que começar a fazer rotação do plantel em Dezembro para não acabar a época de rastos. Porque nunca tinha estado num clube onde tivesse que fazer essa gestão. Tal como o Paulo Fonseca, o Vitória ou o Marco Silva não estiveram...

Aprendeu?

Não desistiu cedo demais?

E a quebra física não é só provocada pela não rotação...e isso ele não vai aprender nunca...

SuperDuper

Na minha opinião o Jesus já deu o que tinha a dar ao clube, não acrescenta mais nada de época para época.

Treinadores que poderiam eventualmente estar na calha... Jupp Heynckes, para mim, com a experiência que tem vindo a acumular durante estes anos era o ideal. Não há é dinheiro para o pagar.. Acho que o Paulo Fonseca por aquilo que demonstrou esta época, poderia surpreender-nos positivamente, mas quanto a esta questão não me vou prolongar muito. Dentro das possibilidades do Benfica acho que deveria ser um treinador estrangeiro e não Português.

De resto, acho que não há melhor conclusão deste processo a não ser a demissão do Jesus.

marcopicos

O treinador do valência que ainda pouca gente falou por aqui...

nunca se sabe...