Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pesegur

Citação de: candona em 30 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: JarJar em 30 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: pesegur em 30 de Maio de 2013, 21:33
Jesus continua deixo de ir ver jogos...

e penso seriamente em deixar de ser socio..

ao fim ao cabo não adianta de nada se não temos voto na matéria...

Outro grande benfiquista... Outros virão, esperemos com um bocadinho mais de resiliência

não me digas que os que apoiam a continuação do Jesus é que são benfiquistas?!?!?

só faltam 5 títulos para o FCP nos apanhar em campeonatos.. a continuar assim ainda vai ser no mandato do LFV e com o JESUS ao leme...

merece este Benfica moribundo...

lPhoenix

Citação de: Keiroxes em 30 de Maio de 2013, 21:11
Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Jcmovie em 30 de Maio de 2013, 20:57
:bandeiraslb2: 4700 páginas desde que se perdeu o campeonato no jogo com o estoril   :bandeiraslb2:

depois disso uma derrota vergonhosa com os corruptos, uma final europeia perdida, uma vitória sem o mínimo de vontade e entrega contra um fraco moreirense ... e uma humilhante derrota perante uma equipa fraca e partida numa competição que o grande treinador nunca ganhou...

Dessas 4700 páginas de criticas e 70500 mensagens resultaram 0 manifestações contra o JJ ou Vieira.

Mansinhos... é assim que o Vieira gosta. :cheerleaders:

LOL Caaalma....  Andam a brincar com o fogo...

Se o JJ continuar e continuar a mesma bazófia, a mesma atitude, os mesmos erros.. vai haver uma revolução.

Não confundir o Benfica com o país. Sempre foram muito diferentes.

Quem conhece o Jesus, sabe que isso vai continuar na mesma, não sei do que estão à espera....quanto à revolução ;D

hehe

Há por aí uma certa esperança - está-nos no sangue - de que JJ tem vindo a progredir até chegar às finais e que para o ano as ganha. A vontade de vencer não nos deixa ver que o que determinou que nós chegássemos a estas finais foi tudo menos a competência ou a liderança deste treinador.

Mas para o ano, não haverão quaisquer dúvidas....

marcopicos

Citação de: andereberna em 30 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: andereberna em 30 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2013, 21:39
Decisão sensata do nosso Presidente.
Há que continuar a trabalhar da mesma maneira e dar mais poder ao nosso Treinador nas contratações, para reforçar posições chave.
Estamos cada vez mais perto dos andrades, tenho fé que com esta direcção forte do nosso Presidente e assente no trabalho de base que o nosso Treinador já efectuou, chegaremos a campeões já na próxima época.

Força Presidente e força Treinador, contámos com vocês.

Não vão ser meia dúzia de garotões a desviar-nos do nosso destino!

Esses no próximo ano vão engolir as palavras que debitam agora.

Estamos juntos  :metal:

O eterno discurso :metal:

Eu confio e vocês também deviam confiar, para adversários já chegam os nossos rivais.
Apoiar a equipa apoiaremos sempre, para o bem e para o mal!
Agora explica-me como é que um treinador que perde tudo recebe como prémio a renovação
O nosso maior adversário é o bigodes

Bigodes?

Isso não é maneira de falar do nosso Presidente que tem feito tanto pelo nosso clube.

Lembrem-se do que isto era... Querem outra vez o vale e azevedo?

slbenfica_croft

O BENFICA tem efectivamente que ser gerido de dentro para fora.

Quanto a isso não há dúvidas.

A questão aqui, para mim é que o JJ simplesmente NÃO TEM CONDIÇÕES para continuar. É o fim da linha. Um ciclo que se esgotou por completo e de forma feia.

Espero estar naturalmente enganado.

xicovsky

J_PN

Época de raiva...  :rir:

Vocês acreditam mesmo no pai natal.

Para a próxima época voltaremos a não ter defesa esquerdo.
Para a próxima época voltaremos a não ter mais que duas opções para o meio campo.
Para a próxima época voltaremos a não ganhar na primeira jornada.
Para a próxima época voltaremos a vender jogadores cruciais no ultimo dia de mercado.
Para a próxima época voltaremos a perder com os porcos.
Para a próxima época voltaremos a entrar em bazófias desmedidas assim que nos apanharmos 1 pintelho à frente.
Para a próxima época voltaremos a deixar fugir o tetra para o norte.

Nada mudou, nem nada vai mudar. "Aprendo com os erros"? Aprendes o caralho!

rocky

Citação de: MarioMCunha em 30 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: Bethinho em 30 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: MarioMCunha em 30 de Maio de 2013, 21:24
Ao que tudo indica o nosso presidente não cedeu às pressões externas. O Benfica tem de ser gerido de dentro e não d  fora para dentro. Um verdadeiro sinal do que é um líder.

Vai haver muita gente a torcer para que tudo corra mal, e não falo dos adversários, só para depois virem para aqui com o peito inchado a dizer que tinham razão, 83% e outros clichês do género.

Viva o Benfica!

essa treta que tu escreveste devia dar direito a amarelo.

Amarelo? Infringi alguma regra ou simplesmente não partilho da mesma opinião que tu? Aposto que tu és dos tais que descrevi...
estar a acusar pessoas de quererem as derrotas do Benfica , devia dar vermelho e nao amarelo

bootscity

Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 21:41
Há que continuar a trabalhar da mesma maneira e dar mais poder ao nosso Treinador nas contratações, para reforçar posições chave.
Estamos cada vez mais perto dos andrades, tenho fé que com esta direcção forte do nosso Presidente e assente no trabalho de base que o nosso Treinador já efectuou, chegaremos a campeões já na próxima época.

Patético.

Eu não me esqueço como estava o clube antes de esta direcção entrar.

O nosso Presidente também não se esquece e vai-nos guiar até ao lugar que nos pertence, o de campeão.

Muitos que aqui criticam, quando esse momento chegar vão ter que se penitenciar.

Eu não concordo com esta opinião, no entanto é preciso haver mais tolerância a opiniões diferentes. Não é preciso chamar "patético" a ninguém, e não é com atitudes dessas que se mudam opiniões.

quinjeajero

Patético.

O nosso Presidente também não se esquece e vai-nos guiar até ao lugar que nos pertence, o de campeão.

Muitos que aqui criticam, quando esse momento chegar vão ter que se penitenciar.

se por milagre fossemos campeões para o ano que vem, não vamos ser, mas  admitindo que sim. Seriam 2 títulos em 5 anos. 2 títulos nos 5 anos de maior investimento de sempre na história do futebol do Benfica. Penitenciar-me? Ri-me.

andereberna

Patético.

Eu gostava mais do que tudo que tivesses razão.
Não acredito nisso. Já lá vão 11 anos e a única coisa bem feita que vejo são infraestruturas... mas esquecem-se que o Benfica é um clube desportivo! FALTAM TÍTULOS!

Chefe

Só no Benfica para alguem que nao cumpre os objectivos, ficar a ganhar o mesmo e ainda exigir ficar a mandar mais.

Isto é surreal.

xeriff

não acredito que depois do que se viu neste últimos 3 anos ainda há quem acredite que o jesus este ano vai fazer diferente , vai ser mais um ano igual ao anterior e para isso não contem comigo . Estou fora , chega de ser palhaço

quinjeajero

Citação de: pec em 30 de Maio de 2013, 21:44

Patético.

Ele não está a ser irónico?

;D

bootscity

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2013, 21:46

A questão aqui, para mim é que o JJ simplesmente NÃO TEM CONDIÇÕES para continuar. É o fim da linha. Um ciclo que se esgotou por completo e de forma feia.

Claro, isso devia partir de dentro. Esperemos todos estar enganados!

rocky

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2013, 21:46

o Benfica realmente neste momento é gerido de dentro para fora , mas é de dentro da torre da antas