Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 00:03
Num fim de semana positivo para o Benfica, já há tema para continuar a criticar...

O JJ fez bem em defender o adepto do clube, se fosse outro treinador, era um herói, como é o JJ, encontram sempre motivo para criticar.

Haja paciência.
Existe várias formas correctas para dele abordar aquela situação. Agarrar e empurrar um agente da autoridade que estava a fazer o seu trabalho, numa atitude completamente tresloucada não é uma delas...

CarlosD

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 00:01
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Setembro de 2013, 23:58
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:48
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Setembro de 2013, 23:45
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:33
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Setembro de 2013, 23:30
Citação de: jfsbrito em 22 de Setembro de 2013, 23:28
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Setembro de 2013, 23:27
A PsP e a GNR são Pides da actualidade, são apenas os seguranças dos ricos e poderosos.

Para mim, eram todos enviados para os incêndios na linha da frente antes dos bombeiros.

Para quê»?
Para multar os  bombeiros?
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=3433872&page=-1

Não, para servirem de combustível nas queimadas.  O0

Denunciado, claro.

Denuciado? LoL Estive a rever as regras do forum e não existe nenhuma que me proíba de achar que essas instituições estão ao serviço de corruptos e criminosos que venderam o meu país aos amigos... e tenho todo o direito de achar que era bem mais úteis a fazer o que sugeri. Estou num país livre, estou num forum livre, portanto pega na tua denúncia e mete-a onde mais gostares...  O0

Má-educação, desrespeito por opiniões alheias, ataques pessoais, violência ou qualquer post visto como incendiário ou provocador;

Achares que deviam ser queimados é de homem.

Oh rapazito, mas quem és tu para definir o que é má-educação? Eu insultei alguém? Eu desrespeitei a opinião de quem? Tu é que estás a desrespeitar a minha! "Beijas o cú" aos bófias? Bom para ti, estás num país livre! Eu odeio bófias, já levei porrada em estádios sem fazer mal a ninguém, já tive uma namorada hospitalizada com 15 pontos na cabeça sem fazer mal a ninguém! Tou-me a cagar para a tua opinião, e tu tens todo o direito de te cagar na minha...  apenas e só na tua cabeça é que eu faltei a alguma das regras deste forum.  :crazy2: Aconselho-te um banho frio e que vás descansar a cabeça, pode ser que para a próxima jornada as coisas corram-te melhor!  O0

Rapazito... tomara...

Bom, a verdade é que há 2 anos que não colocava ninguem na ignore list.

Estava a fazer tempo.

E sim, és a favor da violência e devias ser expulso.

O0 O0

rkc

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 00:04
Giro giro era o adepto que invadiu o relvado, da mesma forma que quis a camisola do Cardozo, quisesse ir dar umas bofetadas no Jesus...

E depois se não houvesse intervenção das autoridades... a culpa era de quem?

Detesto hipocrisia!

Vou mais longe: E se fosse no final da Taça, 100 adeptos irem "falar" com o JJ?

NunoDuarte

Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 00:04
Citação de: NunoDuarte em 23 de Setembro de 2013, 00:02
Não sei, se cada adepto que invade o campo deve ser detido não compreendo porquê que deixaram tantos voltar para a bancada. Será que foram miminhos?

Detido não no sentido de serem levados para passarem umas noites fora, como me parece óbvio.

Ou eles estão ali a fazer o quê, mesmo? Não é para evitar invasões?
Certo.
A minha dúvida reside-se num só ponto: Era necessário este aparato todo por parte da segurança? Se uns puderam voltar à bancada, porquê que ele era diferente? Não compreendo.

André Sousa

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Setembro de 2013, 00:06
os outros todos chegaram e o que aconteceu? nada.

neste caso era o mesmo, são adeptos do clube que foram buscar camisolas, nao iam assassinar ninguem, mas compreendo que nao entendas, é demais pra ti.

Basicamente, tu estás a censurar alguém por fazer o seu trabalho.

É bem. Repito: Não é nada que me surpreenda.

mWo

Percebo perfeitamente que a intenção do Jesus fosse ajudar aquele adepto, e é até pode ser considerado louvável.
Mas seria desonesto se concordasse com a maneira como ele tentou prestar essa "ajuda" ao adepto.
Não sei se estavam a usar força excessiva ou não. O que sei e tenho a certeza é que não competia ao Jesus fazer aquilo e muito menos daquela maneira "pouco ortodoxa".

joaoaria

Por acaso estava atento nas imagens.
O adepto não se excedeu, a policia começou a exagerar na força utilizada para o imobilizar.
Acho que o JJ fez bem em interferir, não gostou do que estava a ver mesmo ali ao lado avançou.
Só não acho bem ele depois ter-se passado, a simples intervenção dele já tinha servido para apaziguar as coisas, mas isso já é um pormenor.
Só mesmo neste clube é que se anda aqui a "bater no ceguinho" por ter ido em socorro de um adepto que foi ao estádio apoiar o Benfica.
Enfim...

luis.live


hotshot

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 00:03
Num fim de semana positivo para o Benfica, já há tema para continuar a criticar...

O JJ fez bem em defender o adepto do clube, se fosse outro treinador, era um herói, como é o JJ, encontram sempre motivo para criticar.

Os adeptos têm o direito de não se reverem naquele comportamento. Imagina que o JJ era detido... Algum benfiquista iria gostar de ver o clube envolvido num cenário desses?

Eu acho que há comportamentos que um treinador do Benfica deve evitar. Envolver-se em confusões com a polícia é um deles

rkc

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Setembro de 2013, 00:06
Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 00:02
Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Setembro de 2013, 00:00
oferecer resistencia é ele tentar chegar ao jogador que lhe está a dar a camisola, confere.

nada justificava aquela atitude estupida do segurança, o adepto agarrava na camisola e voltava para a bancada como outros o fizeram, ate o podiam escoltar ate lá, mas nao precisavam de impedido de agarrar a camisola e derrubá-lo, era escusado.

Espera aí... Tu defendes que os stewards e polícias deviam deixar os adeptos que invadiram o campo chegar aos jogadores?

É que se sim, isso muda todo o caso e percebo perfeitamente a tua opinião.

E não é nada que me surpreenda, vindo de ti, claro.

os outros todos chegaram e o que aconteceu? nada.

neste caso era o mesmo, são adeptos do clube que foram buscar camisolas, nao iam assassinar ninguem, mas compreendo que nao entendas, é demais pra ti.

Gosto deste espírito. Se não ia assassinar, tudo ok!

NunoDuarte

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 00:07
Citação de: NunoDuarte em 23 de Setembro de 2013, 00:02
Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2013, 23:59
Citação de: NunoDuarte em 22 de Setembro de 2013, 23:58
Ah então és tu que vais acertar na pergunta dos 500 euros:
Quantos adeptos é que invadiram o campo e quantos é que foram detidos?

Não sei. Qual é a relação, mesmo?
Não sei, se cada adepto que invade o campo deve ser detido não compreendo porquê que deixaram tantos voltar para a bancada. Será que foram miminhos?

Porque será que foi o único que continuou a avançar apra os jogadores?
Não me pareceu nada de mais, mas tudo bem.

fmb

Ainda por cima o atrasado do adepto deve estar ganzado ou o crl que não fica parado nem um bocado. Bastava ele ter recebido a camisola e ter-se controlado que a situação terminava ali...

luis.live

os adeptos do SL BENFICA iam fazer o qué?  agredir os jogadores do SL BENFICA?  esses adeptos não são users aqui do SB...

GTtdi_SLB


rkc

Citação de: NunoDuarte em 23 de Setembro de 2013, 00:07
Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 00:04
Citação de: NunoDuarte em 23 de Setembro de 2013, 00:02
Não sei, se cada adepto que invade o campo deve ser detido não compreendo porquê que deixaram tantos voltar para a bancada. Será que foram miminhos?

Detido não no sentido de serem levados para passarem umas noites fora, como me parece óbvio.

Ou eles estão ali a fazer o quê, mesmo? Não é para evitar invasões?
Certo.
A minha dúvida reside-se num só ponto: Era necessário este aparato todo por parte da segurança? Se uns puderam voltar à bancada, porquê que ele era diferente? Não compreendo.

É o único que continua a tentar ir para o centro do campo e não para a bancada. Mesmo depois de estar no chão, tenta libertar-se no sentido de dentro.

Heróis...