Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: PudimDanone em 22 de Setembro de 2013, 23:42
Elevou as coisas demasiado.. bastava ter falado com os agentes.
Prejudicou-se a ele próprio mas lá está.. tem dado espectaculo para o adepto ver e entrar nas boas graças dos mesmos..

Acho inconcebível algumas coisas que se escreveram umas páginas atrás.. acho que deviam de apagar aqueles posts...
O que é que escreveram?

hotshot

Citação de: PAslb em 22 de Setembro de 2013, 23:41
Citação de: Bailey em 22 de Setembro de 2013, 23:37
O que o Jesus fez no final do jogo para mim já entra no domínio extra-futebol e nem me apetece comentar. A intenção é eventualmente boa, mas é completamente à margem da lei. E ali não o vi como treinador do Benfica, mas sim como cidadão e responsável pelos seus actos. Se tiver que responder por eles que responda.
Ha vídeo do que se passou?

Eu fui ver o jogo ao Estádio e na altura dos acontecimentos, ia para o carro para regressar a casa, ainda não vi imagens do que se passou...

http://www.youtube.com/watch?v=lUjAF4AesAs&feature=player_embedded

Toque de calcanhar

#596207
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:33
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Setembro de 2013, 23:30
Citação de: jfsbrito em 22 de Setembro de 2013, 23:28
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Setembro de 2013, 23:27
A PsP e a GNR são Pides da actualidade, são apenas os seguranças dos ricos e poderosos.

Para mim, eram todos enviados para os incêndios na linha da frente antes dos bombeiros.

Para quê»?
Para multar os  bombeiros?
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=3433872&page=-1

Não, para servirem de combustível nas queimadas.  O0

Denunciado, claro.

Denuciado? LoL Estive a rever as regras do forum e não existe nenhuma que me proíba de achar que essas instituições estão ao serviço de corruptos e criminosos que venderam o meu país aos amigos... e tenho todo o direito de achar que eram bem mais úteis a fazer o que sugeri. Estou num país livre, estou num forum livre, portanto pega na tua denúncia e mete-a onde mais gostares...  O0

cajoyzen6

Preparem-se vai começar uma nova novela

rkc

Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2013, 23:43
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:36

é só mais uma mentira.

Ele está lá porque estavam a dar as camisolas aos adeptos. Nem sequer fez absolutamente nada. Aliás, só o JJ fez o festival.

Na próxima respira fundo antes de acusar outros de mentir quando o único a mentir, descaradamente, és tu.



Mostra lá no video em que momento o Cardozo afasta, bate, segura ou tem qualquer tipo de acção agressiva para com quem estava a trabalhar. Ao Domingo. À noite.

A guardar putos.

Pedro84

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:40
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:39
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:37
Citação de: Dealer 88 em 22 de Setembro de 2013, 23:36
JJ foi defender 1 adepto do Benfica que não tinha feito nada de mal e que até já se estava a dirigir para a bancada, e os seguranças e a bófia estavam a tratar o rapaz com se fosse um assassino ou algo que se pareça. Perante esta merda eu faria exactamente a mesma coisa ou talvez pior! :metal:

Ah é assim que se trata um assassino?

Em que altura? Quando comete o assassinato, quando se entrga, quando é detido, quando é conduzido?
O RKC desculpa mas és policia?

Sou um cidadão cumpridor.

Sou daqueles estúpidos que vai há bola há mais de 25 anos e nunca teve problemas com a Polícia. Devo ser um tótó.

Sou, tambem, pouco "tuga".

Menos na net, aí chamas filho da puta a outros gajos.

MAGICAL ONE

Citação de: hotshot em 22 de Setembro de 2013, 23:43
Citação de: MAGICAL ONE em 22 de Setembro de 2013, 23:39
Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2013, 23:36
Vergonhoso.

exacto, vergonhoso o que fizeram ao adepto do Enorme que pacificamente agarrou na camisola e se dirigia para a bancada outra vez ate ser albarroado por 5 seguranças ao mesmo tempo, muito bem JJ a intervir :metal:

Isso é mentira. O adepto foi barrado por um steward, mas não aceitou essa barragem e sem ter sido violento continuou a forçar a tentar chegar aos jogadores.

Daí que aparece um polícia e o tenta imobilizar... no meio desse processo o JJ interfere

nao é mentira nenhuma, eu vi em directo, cairam-lhe em cima 4 ou 5 seguranças e o JJ foi lá para o meio e foi aí que apareceu um policia, o primeiro segurança que o agarra já andava lá meio doido a tentar agarrar outros sem conseguir e entao atira-se aquele estupidamente, que apenas ia agarrar na camisola.

rkc

Citação de: hotshot em 22 de Setembro de 2013, 23:44
Citação de: PAslb em 22 de Setembro de 2013, 23:41
Citação de: Bailey em 22 de Setembro de 2013, 23:37
O que o Jesus fez no final do jogo para mim já entra no domínio extra-futebol e nem me apetece comentar. A intenção é eventualmente boa, mas é completamente à margem da lei. E ali não o vi como treinador do Benfica, mas sim como cidadão e responsável pelos seus actos. Se tiver que responder por eles que responda.
Ha vídeo do que se passou?

Eu fui ver o jogo ao Estádio e na altura dos acontecimentos, ia para o carro para regressar a casa, ainda não vi imagens do que se passou...

http://www.youtube.com/watch?v=lUjAF4AesAs&feature=player_embedded

No video vêem-se vários adeptos a voltarem para a bancada após terem a camisola.

Aquele queria ir celebrar o 33º com os jogadores, talvez relembrando os Barreiros.

LR1904

Pode ter sido espalhafato, mas acho que o JJ tem gratidão pelos adeptos do Benfica :-X

hotshot

Citação de: MAGICAL ONE em 22 de Setembro de 2013, 23:46
Citação de: hotshot em 22 de Setembro de 2013, 23:43
Citação de: MAGICAL ONE em 22 de Setembro de 2013, 23:39
Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2013, 23:36
Vergonhoso.

exacto, vergonhoso o que fizeram ao adepto do Enorme que pacificamente agarrou na camisola e se dirigia para a bancada outra vez ate ser albarroado por 5 seguranças ao mesmo tempo, muito bem JJ a intervir :metal:

Isso é mentira. O adepto foi barrado por um steward, mas não aceitou essa barragem e sem ter sido violento continuou a forçar a tentar chegar aos jogadores.

Daí que aparece um polícia e o tenta imobilizar... no meio desse processo o JJ interfere

nao é mentira nenhuma, eu vi em directo, cairam-lhe em cima 4 ou 5 seguranças e o JJ foi lá para o meio e foi aí que apareceu um policia, o primeiro segurança que o agarra já andava lá meio doido a tentar agarrar outros sem conseguir e entao atira-se aquele estupidamente, que apenas ia agarrar na camisola.

Tens o vídeo na página de trás

isa_2013

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:40
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:39
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:37
Citação de: Dealer 88 em 22 de Setembro de 2013, 23:36
JJ foi defender 1 adepto do Benfica que não tinha feito nada de mal e que até já se estava a dirigir para a bancada, e os seguranças e a bófia estavam a tratar o rapaz com se fosse um assassino ou algo que se pareça. Perante esta merda eu faria exactamente a mesma coisa ou talvez pior! :metal:

Ah é assim que se trata um assassino?

Em que altura? Quando comete o assassinato, quando se entrga, quando é detido, quando é conduzido?
O RKC desculpa mas és policia?

Sou um cidadão cumpridor.

Sou daqueles estúpidos que vai há bola há mais de 25 anos e nunca teve problemas com a Polícia. Devo ser um tótó.

Sou, tambem, pouco "tuga".
eu também sou uma cidadã cumpridora, já assisti e ja aconteceu coisas comigo que não me levam a ter pena nenhuma deles....

Bilbo Baggins

Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Setembro de 2013, 13:56
Citação de: Bilbo Baggins em 22 de Setembro de 2013, 13:36
Citação de: Kyoto em 22 de Setembro de 2013, 13:33
Citação de: Bilbo Baggins em 22 de Setembro de 2013, 13:28
Citação de: Kyoto em 22 de Setembro de 2013, 13:26
Citação de: Bilbo Baggins em 22 de Setembro de 2013, 13:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Setembro de 2013, 13:10
Citação de: Bilbo Baggins em 22 de Setembro de 2013, 13:05
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Setembro de 2013, 09:44
Citação de: miguelsousamartins em 22 de Setembro de 2013, 09:21
comeco a acreditar novamente  :D
eu sei que sou meio tolo mas comeco a ver golos de bola parada, ja e um progresso!
acredito tanto nisso como na recuperação do pais de que o coelho fala :smokin:

Olha que a recuperação do país aos poucos é mais do que um facto.

isso nota-se principalmente na necessidade do 2º resgate  :coolsmiley:

Quem disse? O BE e o PCP?

:2funny:



sabes quem é o senhor da foto que postei? é que responder o o Kim-Jong-il :crazy2:

Estou-me a esquecer do nome dele.

Mas olha que o Kim-Jong-il até era bom... rapaz...

:-X :-X :-X
Para Defesa Esquerdo?  :smokin:

Entre ele e o Siqueira é ela por ela...

Endless

Acho que continua a ser proibido adeptos invadirem o terreno de jogo, mesmo que seja numa situação benigna como esta que era festejar junto dos atletas. Sendo assim quando alguém transpõe o limite da bancada, sujeita-se a ser placado e acompanhado de volta ao seu lugar, aliás só se oferecer muita resistência e armar-se em cão com pulgas é que pode ver ser identificado e receber um auto para se apresentar no tribunal na manha seguinte...

Jesus ocorreu num acto de desobediência que não foi mais grave porque simplesmente as pessoas que lá estavam a fazer o seu trabalho, continuaram a fazer o seu trabalho e mantiveram a calma.

Sequel


rkc

Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Setembro de 2013, 23:45
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:33
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Setembro de 2013, 23:30
Citação de: jfsbrito em 22 de Setembro de 2013, 23:28
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Setembro de 2013, 23:27
A PsP e a GNR são Pides da actualidade, são apenas os seguranças dos ricos e poderosos.

Para mim, eram todos enviados para os incêndios na linha da frente antes dos bombeiros.

Para quê»?
Para multar os  bombeiros?
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=3433872&page=-1

Não, para servirem de combustível nas queimadas.  O0

Denunciado, claro.

Denuciado? LoL Estive a rever as regras do forum e não existe nenhuma que me proíba de achar que essas instituições estão ao serviço de corruptos e criminosos que venderam o meu país aos amigos... e tenho todo o direito de achar que era bem mais úteis a fazer o que sugeri. Estou num país livre, estou num forum livre, portanto pega na tua denúncia e mete-a onde mais gostares...  O0

Má-educação, desrespeito por opiniões alheias, ataques pessoais, violência ou qualquer post visto como incendiário ou provocador;

Achares que deviam ser queimados é de homem.