Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

tnlemos

Citação de: tnlemos em 27 de Abril de 2014, 14:25
Citação de: Esbutenado em 27 de Abril de 2014, 14:08
Citação de: Çula em 27 de Abril de 2014, 13:10
Citação de: Esbutenado em 27 de Abril de 2014, 12:08
Ganha o campeonato (finalmente, depois de ter perdido os ultimos dois de forma ridicula), mas nem uma semanita de alegria da aos adeptos, porque comeca logo com as suas decisoes absolutamente incompreensiveis.

Principalmente, esta aposta RI-DI-CU-LA no Artur, um jogador que vai na volta sai do Benfica no final da epoca, em detrimento de Oblak, um GR imensamente melhor, e com provas dadas. Esperemos que em Turim nao sejamos eliminados devido a erros do Artur, porque se isso acontecer devia dar direito a despedimento com justa causa.

Depois, Candeias?!?! Manca-te, fdx, depois de 5 anos ainda nao percebeste que treinas o Sport Lisboa e Benfica?

E' bom treinador, mas com uma bazofia e arrogancia ridiculas, e assim que ganha alguma coisa, imediatamente se acha o melhor do mundo e arredores.
Por mim pode ir a vida dele no fim da epoca.

Fala por ti. Que eu cá tenho andado nas nuvens.

Numa semana limpamos os porcos a jogar com 10, somos campeões nacionais, estamos mais perto de uma final europeia.........
Se isto não vos dá alegria......

CARREGA BENFICA!!!!

Ha quem tenha ambicao de ganhar as provas todas, e ganhar 2-1 em casa sinceramente nao me parece ser grande passo para estarmos mais perto de uma final europeia. Termos ganho 2-0, 3-0, isso sim, seria estar mais perto. Ter ganho 2-1 vai exigir um jogo praticamente perfeito da nossa parte, para conseguirmos eliminar a Juventus.
E obviamente que todos nos alegramos com os titulos ganhos, mas ha algum Benfiquista que consiga compreender esta aposta suicida no Artur? Depois de todas as abebias que ele da sempre que joga, e principalmente depois de toda a seguranca e qualidade demonstradas pelo Oblak? Contratar mais entulho sem qualquer qualidade, ainda por cima porquistas assumidos?
Se nao consideras isto um balde de agua fria no entusiasmo, fala por ti, ha quem pense de forma diferente.
Eu tenho essa ambição de ganhar tudo, mas não concordo contigo relativamente ao balde de agua fria no entusiasmo, se bem que a mim é um entusiasmo controlado...
Dás a volta a uma meia final contra o teu maior rival a jogar mais de uma hora com dez...
Sagras-te campeão no fim de semana...
Vences o tri campeão italiano (com um plantel manifestamente superior) a jogar sem 3 titulares no meio campo... A vantagem é curta mas é uma vantagem...
Isto tudo estamos a falar numa só semana... É pouco? Não, não é... Podia ser melhor? Sim, podia, mas estamos já no nível de golear tri campeões italianos?
Junte-se agora ganhar no curral com a equipa suplente e novamente com dez durante mais de uma hora... Isto é quebrar o entusiasmo? Não... Bem pelo contrário, estou perto de eufórico!!!
Espero ter boa parte da equipa fresca para 5ª feira, tendo em conta de antemão que considero que a Juventus nos é ligeiramente superior... Tudo é possível para 5ª... A Liga Europa moralmente pertence-nos... Merecemo-la!!!

Bela Guttmann

Jesus, por favor, mete o Oblak na quinta.

abar85

Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Abril de 2014, 22:00
Agora a sério, o Oblak hoje foi um monstro, mas faz aquilo tudo com uma tranquilidade impressionante.

O Artur é que vai jogar em Itália, se estiver em condições. Se o JJ o tira...mata o jogador. E às vezes é mais importante ter todo o grupo contigo do que outras coisas...

Eu acredito que passamos com o Artur, mas honestamente dei por mim, durante o jogo, a pensar que a Juve estava fodida com o Oblak..

E se calhar o JJ, depois de hoje, até vai pensar nisso. Mas acho que deverá manter a "hierarquia", caso contrário o Oblak jogava a 1ª mão.

Com Artur ou com Oblak....é para ganhar.

e será que o grupo não acha que o melhor e jogar o oblak?

Se fosse eu jogador preferiria

Ricardo Teixeira

Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2014, 22:03
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Abril de 2014, 22:02
Oblak - 24 Jogos
Artur - 30 jogos

Oblak é considerado o Gr titular...

Meia final da Liga Europa...
Qual é que faz mais sentido?
Paulo Lopes.

O Oblak tem 22 jogos.
24 é com os 2 pela equipa B.

Ou isso...
A ideia é a mesma...

Xinas

UI UI que estás a beira de algo completamente histórico......

eu acredito . . . carrega benfica

só de imaginar que podemos ganhar 5 competiçoes esta epoca  :drool:

Sandokan90

Muito bem.

Ganhar na quinta. Quero jogo à Benfica.

quinjeajero

Fui eu o único que me parti a rir com esta tirada do JJ na flash?

Entrevistador: Está a ser uma época de sonho para o Benfica.

JJ: Ahhh, está a ser uma época na medida de aquilo que nós sempre acreditámos que era possível. Sabemos que temos capacidade para fazermos o que estamos a fazer (encolhe os ombros) e já o ano passado fizemos quase a mesma coisa. Fomos eliminados na meia-final nas grandes penalidades, hoje ganhámos a meia-final por penalidades. Ahhhh... a única diferença é que este ano felizmente já ganhámos o Campeonato Nacional, que era a prioridade, estamos na final da Taça de Portugal que era a nossa segunda prioridade em Portugal, temos mais uma competição que é a Taça da Liga que vamos estar na final... e pronto, não há mais nenhuma.

:2funny:

Ricardo Teixeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 22:03
Oblak - 24 Jogos
Artur - 30 jogos

epá já chega dessa conversa, hoje é para festejar, amanha logo se fala disso, nem quando se ganha deixam certos joogadores em paz e o treinador. :estrelas:

Já mandaste PM ao administrador para fechar o fórum...por hoje?
Faz lá isso então...

Theroux

Citação de: luis.live em 27 de Abril de 2014, 22:03
Citação de: bgardo em 27 de Abril de 2014, 21:58
quem diria é que passado um ano estariamos aqui...nem nos meus sonhos. agora é para ganhar.

sempre defendi o JJ , mas depois da derrota no jamor com o guimaraes escrevi que ele não tinha condições para continuar e que se devia iniciar um novo ciclo, a verdade é que ainda bem que o JJ ficou ! estava enganado. É assim a vida..

Depos dessa final acho que nem a mulher do JJ queria que ele continuasse...

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Abril de 2014, 22:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 22:03
Oblak - 24 Jogos
Artur - 30 jogos

epá já chega dessa conversa, hoje é para festejar, amanha logo se fala disso, nem quando se ganha deixam certos joogadores em paz e o treinador. :estrelas:

Já mandaste PM ao administrador para fechar o fórum...por hoje?
Faz lá isso então...
continua lá na tua epopeia então.

|OnE|

Eu só espero é que a carreira do Artur no Benfica não acabe na 5ª.
Era muito mau sinal.

abar85

Muito bem hoje em quase tudo, e ultimamente tem sido assim, e para bem do Benfica.

Só não percebi porque e que entrou o Lima e não  djuricic por exemplo, ou mesmo uma convocatória do Bernardo.

De resto muito bem ao tirar o Lima mesmo que não fosse o mais indicado.

E o Oblak e um monstro, e foi pena não teres percebido isso com tempo. felizmente que o Artur teve uma lesão menor e te apercebeste.

PésDeCoentrão

Citação de: abar85 em 27 de Abril de 2014, 22:05
Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Abril de 2014, 22:00
Agora a sério, o Oblak hoje foi um monstro, mas faz aquilo tudo com uma tranquilidade impressionante.

O Artur é que vai jogar em Itália, se estiver em condições. Se o JJ o tira...mata o jogador. E às vezes é mais importante ter todo o grupo contigo do que outras coisas...

Eu acredito que passamos com o Artur, mas honestamente dei por mim, durante o jogo, a pensar que a Juve estava fodida com o Oblak..

E se calhar o JJ, depois de hoje, até vai pensar nisso. Mas acho que deverá manter a "hierarquia", caso contrário o Oblak jogava a 1ª mão.

Com Artur ou com Oblak....é para ganhar.

e será que o grupo não acha que o melhor e jogar o oblak?

Se fosse eu jogador preferiria

O grupo, como são todos, é heterogéneo, todos tem amigos mais ou menos próximos, logo, se perguntasses um a um terias respostas diferentes.

Mas até aí tudo bem. O grupo, todo, tem é que achar que a escolha é justa. Nesse aspecto, haveria certamente jogadores tristes (mais próximos do Artur) com essa "traição" de JJ.

Se um treinador deixa cair um jogador assim...abre um precedente perigoso.

Mas isto é uma semi-final, todos querem jogar, acredito que a decisão não tenha peso no jogo ou no futuro imediato, mas não deixaria de ser um gesto pouco bonito do JJ. Imagina se o Diego Lopez jogasse a final da Champions em vez do Casillas ?

Eu só estou a dar a minha opinião na perspectiva do grupo, parece-me pacífico que Oblak está acima de Artur.