Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Para quando o Daniel Martins para LE e o Pedro Almeida para LD? È com Peixoto e Luis Filipe já se viu que são 0.

winteste

Citação de: TJSF em 16 de Outubro de 2010, 22:51
Para quando o Daniel Martins para LE e o Pedro Almeida para LD? È com Peixoto e Luis Filipe já se viu que são 0.
Vai com calma pá.

kadelao

TJSF

Citação de: winteste em 16 de Outubro de 2010, 22:52
Citação de: TJSF em 16 de Outubro de 2010, 22:51
Vai com calma pá.
Não disse para titular mas para jogar estes joguitos ou os minutos finais. Ando farto dos 2.

Armani

Tropeçou nos nomes de toda a gente. ehehe

Mr_Ben

Citação de: kadelao em 16 de Outubro de 2010, 22:53
podias ter metido o jara...
Não devia estar a 100% por isso, não vale a pena arriscar.

Arbuckle

Citação de: Pedro10 em 16 de Outubro de 2010, 10:00
J.J. este ano temos um plantel/onze mais fraco que o do ano passado, estamos na champions e tu disses-te que iamo-nos sentar em duas cadeiras, o campeonato e a champions.
Tenho confiança em que nos vais por 26 anos depois.. bi-campeões nacionais e ganhar-mos a taça de portugal que já nos foje há 6 anos( somos a equipa com mais vitorias no campeonato nacional (32) e na taça de portugal (24) ! ), estes são os dois objectivos que temos de cumprir para uma mudança de ciclo, se conseguirmos fazer uma boa prova na champions melhor, mas não descuides o campeonato nem a taça de portugal, antes de dominarmos na europa temos de dominar o futebol nacional.   

Benfiquista optimista!

Eu sonho com o 2º lugar na Liga ( e porque braga e lagartos estão mais fracos do que nós).
Nada mais.

PablitoAimar

Bem temos agora ai um ciclo complicado pela frente.. 
Vai se decidir muito da epoca estas semanas..

Serdeira23

Citação de: kadelao em 16 de Outubro de 2010, 22:53
podias ter metido o jara...

teria que haver 4 substituiçoes. . .
Se quis fazer descansar o Javi...a entrada do Luis Filipe fez sentido
Se quis dar descanso ao Saviola...tanto era alternativa o Weldon como o Jara. Escolheu um!
Se quis dar descanso ao Aimar...entrou o Nuno Gomes e bem, porque já os merecia.

slb adicted

Citação de: Arbuckle em 16 de Outubro de 2010, 23:09
Citação de: Pedro10 em 16 de Outubro de 2010, 10:00
J.J. este ano temos um plantel/onze mais fraco que o do ano passado, estamos na champions e tu disses-te que iamo-nos sentar em duas cadeiras, o campeonato e a champions.
Tenho confiança em que nos vais por 26 anos depois.. bi-campeões nacionais e ganhar-mos a taça de portugal que já nos foje há 6 anos( somos a equipa com mais vitorias no campeonato nacional (32) e na taça de portugal (24) ! ), estes são os dois objectivos que temos de cumprir para uma mudança de ciclo, se conseguirmos fazer uma boa prova na champions melhor, mas não descuides o campeonato nem a taça de portugal, antes de dominarmos na europa temos de dominar o futebol nacional.   

Benfiquista optimista!

Eu sonho com o 2º lugar na Liga ( e porque braga e lagartos estão mais fracos do que nós).
Nada mais.

FDS eu acredito até ao fim, no ano passado foi a mesma história.

Arbuckle

Citação de: PablitoAimar em 16 de Outubro de 2010, 23:29
Bem temos agora ai um ciclo complicado pela frente..
Vai se decidir muito da epoca estas semanas..
Ilusão. O LFV e o DSO (especialmente este) dicidiram tudo em Julho e Agosto.

slb adicted

e acho que o JJ  não vai facilitar na taça este ano.

slb2me

todas as equipas acham que podem marcar ao Benfica nas bolas paradas e aéreas

estamos a defender em bolas aéreas sempre mal

a nossa zona está sem confiança, começou no Roberto e alastrou por todos os outros, desde o Liverpool que perdemos pontos e eliminatórias

a zona devia passar a mista (embora o 1º golo do nacional já tenha sido mista)

vejam de relance e deve haver mais

2009-10 AEK 1, Liverpool 2 um canto curto, Guimarães taça Portugal 1

2010 Porto supertaça 1, académica 1, nacional 2, e hoje mais 1 com o Arouca,

temos a equipa mais alta e sofremos golos de bola parada como uns meninos, já nem o zbording os sofre assim

todos os golos de canto

RedJohn

Está difícil encontrar defesas laterais suplentes que dêm garantias, e quanto a extremos o único que consegue romper nas faixas é o Coentrão. E tbm faz falta um jogador que equilibre o meio campo, contra equipas mais fortes.

Muito trabalho pela frente.

trainmaniac

Tremi bastante quando pôs o Menezes a aquecer... vi a Taça por um canudo. Felizmente não entrou, até nisso o jogo foi "perfeito"... não era complicado, não se complicou... vencemos facilmente e sem grandes correrias.