Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Citação de: AyrtonSenna em 09 de Dezembro de 2014, 22:58
quero là saber do A.Gomes , ele jà nao é jogador do Benfica , ainda por cima passou o verao todo a chamar pelo Enzo na vez de treinar os remates fora da area
Se mostrasse vontade de jogar no Porto e quisesse dançar o tango com o PdC, já lhe achavas piada?

helderrocha

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Dezembro de 2014, 23:05
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2014, 23:00
Citação de: AyrtonSenna em 09 de Dezembro de 2014, 22:58
quero là saber do A.Gomes , ele jà nao é jogador do Benfica , ainda por cima passou o verao todo a chamar pelo Enzo na vez de treinar os remates fora da area

Por falar em remates fora da área, queres saber um facto curioso? Na equipa B fazia muitos e bons remates de longe, tanto de pé direito como de pé esquerdo, com alguns belos golos; chega à A e nunca mais se viu essa sua faceta. E isto passa-se não apenas no André Gomes.
É concerteza culpa dele também.

Agora no Valência remata sempre que pode.
isso dos remates é outra coisa que me irrita. não peço para rematarem a torto e a direito, mas deviamos tentar mais o remate fora de área.

nos insistimos muito no querer levar a bola até a pequena área para marcar. e não é agora isto.

por agora talisca e eliseu ainda não têm esse virus. e esperar que nao o ganhem

Diogo20

Citação de: SousaLB em 09 de Dezembro de 2014, 23:09
Citação de: AyrtonSenna em 09 de Dezembro de 2014, 22:58
quero là saber do A.Gomes , ele jà nao é jogador do Benfica , ainda por cima passou o verao todo a chamar pelo Enzo na vez de treinar os remates fora da area
Se mostrasse vontade de jogar no Porto e quisesse dançar o tango com o PdC, já lhe achavas piada?

Ele só quer saber do Jesus. Os jogadores não interessam.

Napster03

Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2014, 23:03
Citação de: Napster03 em 09 de Dezembro de 2014, 23:01
Citação de: AnotherDoom em 09 de Dezembro de 2014, 22:57
Citação de: Napster03 em 09 de Dezembro de 2014, 22:53
Citação de: AyrtonSenna em 09 de Dezembro de 2014, 22:51
tem graça que no ano passado a unica final onde o A.Gomes foi titular , perdemos essa final

Final essa onde foi o pior em campo, de longe.

Passa a época a jogar ás pinguinhas e queriam que na final tivesse o mesmo ritmo dos outros?

Vocês conseguem ver futebol ou passam o jogo à espera que apareça o Jesus em grande plano?

Portsnto quando entrava aos 85 o treinador era parvo porque não lhe dava minutos. Quando lhe deu um jogo a titular e só fez asneiras durante 120 minutos a culpa continua a ser do treinador.

Tá certo. Deve ser bonito viver nesse vosso mundo em que os jogadores podem fazer 20 jogos horrorosos antes de os podermos criticar. "Padrões".

Só falta perceberes de futebol, mas eu acredito que um dia irás lá chegar, e perceberás que jogar 5 minutos aqui e 5 minutos acolá não te prepara para coisa nenhuma.

Desculpa aí oh Mourinho.

Depois diz me como acaba o livro do Dumás.

Rui SLB Pedro

Já todos sabíamos como é que o jogo de hoje iria terminar. É olhar em frente e ganhar no Dragão. O lopetegui não tem experiência de clássicos.

paulomaia1972

Citação de: Rui SLB Pedro em 09 de Dezembro de 2014, 23:12
Já todos sabíamos como é que o jogo de hoje iria terminar. É olhar em frente e ganhar no Dragão. O lopetegui não tem experiência de clássicos.

Já o JJ tem e que chegue!


Fyssas

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2014, 21:43
Tive o prazer de ver a última meia hora deste jogo...e posso dizer que as segundas linhas do plantel deram um chapadão na cara do Jesus que se ouviu na China.
Então o Nélson Oliveira foi assim:



Chapadão? O Nelson atirou-o ao chão e desatou a dar-lhe biqueiros na cabeça.

jgbg91

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Dezembro de 2014, 23:13
Citação de: Rui SLB Pedro em 09 de Dezembro de 2014, 23:12
Já todos sabíamos como é que o jogo de hoje iria terminar. É olhar em frente e ganhar no Dragão. O lopetegui não tem experiência de clássicos.

Já o JJ tem e que chegue!

jj tem experiencia em entrar naquele antro derrotado

L@udrup

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Dezembro de 2014, 23:13
Citação de: Rui SLB Pedro em 09 de Dezembro de 2014, 23:12
Já todos sabíamos como é que o jogo de hoje iria terminar. É olhar em frente e ganhar no Dragão. O lopetegui não tem experiência de clássicos.

Já o JJ tem e que chegue!
e não são lá muito boas diga-se de passagem  :estrelas:

AG

Citação de: Rui SLB Pedro em 09 de Dezembro de 2014, 23:12
Já todos sabíamos como é que o jogo de hoje iria terminar. É olhar em frente e ganhar no Dragão. O lopetegui não tem experiência de clássicos.
Eu preferia não ter experiência de clássicos do que ter a experiência que o JJ tem...

Apesar de tudo, acho que o Benfica tem todas as condições de sacar um empate.

Napster03

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Dezembro de 2014, 23:03
Citação de: Napster03 em 09 de Dezembro de 2014, 23:01
Citação de: AnotherDoom em 09 de Dezembro de 2014, 22:57
Citação de: Napster03 em 09 de Dezembro de 2014, 22:53
Citação de: AyrtonSenna em 09 de Dezembro de 2014, 22:51
tem graça que no ano passado a unica final onde o A.Gomes foi titular , perdemos essa final

Final essa onde foi o pior em campo, de longe.

Passa a época a jogar ás pinguinhas e queriam que na final tivesse o mesmo ritmo dos outros?

Vocês conseguem ver futebol ou passam o jogo à espera que apareça o Jesus em grande plano?

Portsnto quando entrava aos 85 o treinador era parvo porque não lhe dava minutos. Quando lhe deu um jogo a titular e só fez asneiras durante 120 minutos a culpa continua a ser do treinador.

Tá certo. Deve ser bonito viver nesse vosso mundo em que os jogadores podem fazer 20 jogos horrorosos antes de os podermos criticar. "Padrões".

Engraçado que o miudo não teve no clube em duas épocas os minutos correspondentes a 20 jogos completos.
Nesta 1ª época em valência tem sido titular indiscutível, várias assistências, um ou outro golo e segundo a imprensa um dos melhores do Valência e uma surpresa positiva no campeonato.


Essa imprensa que dizes, e que eu Tb vejo de manhã as capas, é o jornal do Valência que deu o Enzo como certo umas 20 vezes em 30 dias. Não podes levar muito a sério.

Engraçado que eu pensava que ele treinava todos os dias e lhe pagavam para ser jogador de futebol. Afinal acho que não, ele estava em casa e de vez em quando o jesus chamava o para dar uma perninha. Erro meu.

Rui Ramone

Parabéns pel forma como a equipa hoje se comportou, pena ser na despedida no entanto é sinal claro que se trabalha muito

espero sinceramente que a ideia de vacas sagradas seja definitivamente posta de laco e se  omece realmente a apostar em quem mereça seja da formação seja chinês

paulomaia1972

Vou terminar hoje com o meu 11 para o dragão:

JC
Maxi
Lisandro
Luisão
Almeida
Cristante
Perez
Pizzi
Gaitan
Sálvio
Jonas


Rui SLB Pedro

Citação de: Slb-Ag em 09 de Dezembro de 2014, 23:15
Citação de: Rui SLB Pedro em 09 de Dezembro de 2014, 23:12
Já todos sabíamos como é que o jogo de hoje iria terminar. É olhar em frente e ganhar no Dragão. O lopetegui não tem experiência de clássicos.
Eu preferia não ter experiência de clássicos do que ter a experiência que o JJ tem...

Apesar de tudo, acho que o Benfica tem todas as condições de sacar um empate.
O ano passado as coisas até nos correram bem.

João Norte

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2014, 21:58
"O Nélson Oliveira e o João Teixeira entraram num período mais fácil, eles estavam com 10 jogadores...mas entraram bem."


Este gajo existe? Está a brincar com esta merda toda? FOI O JOÃO TEIXEIRA QUE SACOU A EXPULSÃO AOS 90 Ò ZÉÉÉ!!!!!!!!



Surreal.
Fdx até parece que sente necessidade de os desvalorizar, que nojo que isto me mete. Já não é só ignorância.