Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fmb

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 12:16
Citação de: fmb em 15 de Dezembro de 2014, 12:13
Ainda é cedo para pensar nisso mas, num Mundo ideal (sermos bi-campeões e os jogadores ainda serem mesmo nossos), o Jesus tem que aproveitar alguns que saíram das nossas escolas e que já terão alguma experiência nos campeonatos seniores.
Bruno Varela, João Cancelo, Lindelof, João Teixeira, Bernardo Silva, Hélder Costa, Gonçalo Guedes e Ivan Cavaleiro. Espero que 4 ou 5 cá estejam para o ano!!!
Já eu espero é ser tri para o ano com ou sem putos da formação.
Olha, obrigado.Tu às vezes também parece que és parvo...  :knuppel2:

Flirt4ever

Citação de: Kaleidoscope em 15 de Dezembro de 2014, 12:09
Irrita-me que os nossos adeptos falem em sorte...

Foda-se...

Sorte foi o golo do Kelvin num jogo que controlamos completamente e não tiveram quase oportunidades nenhumas.
Sorte foi aquele 3-2 na Luz quando estivemos sempre por cima e marcam em fora de jogo numa bola parada.
Sorte foi aquilo que não tivemos em muitos jogos contra eles excluindo aquele 5 a 0.

Mas continuem assim.
Caramba, mais uma virgem ofendida com a palavra "sorte" ....

Camarada... qual é o problema de ter-se tido sorte ontem ?! Levamos com 2 bolas à barra e no seguimento de uma delas o Jackson IMPEDE o golo fazendo mão na bola quando esta ia direitinha para a baliza ?!

TIVEMOS SORTE, e depois ? Independentemente disso merecemos ganhar o jogo. A sorte ou a falta dela faz parte do futebol. Qual é o problema com isso ? Deixem-se dessas coisas. Merecemos ganhar o jogo e tivemos a sorte do jogo. Ótimo. Fosse sempre assim.

magoslb

Será que o MS aguenta uma bota alemã no traseiro? ;D

Taliscão

Citação de: magoslb em 15 de Dezembro de 2014, 12:17
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 12:14
Citação de: magoslb em 15 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 11:34
Quem é o PASLB?

É alguma figura mitológica aqui do tópico?

Não. Mas é um gajo porreiro, que apenas tentava ver o outro lado da questão quando havia saraivada contra o JJ. Espero que volte.
Ah ok.

Só perguntei porque de vez em quando vem à baila e nunca li uma mensagem desse user. Só vi que lançou tópicos como do Argentino que o Benfica está interessado, o Corrêa.

Olha, o teu nick até tem a ver com ele, foi um dos que defendeu o Talisca quando muitos diziam que era mau.  ;D
Lol.

policeMAN

Ontem quando vi o onze fiquei alarmado..
então quando saímos com bola e em 3 segundos perdemos a mesma, pensei.. Mais do mesmo!!
primeiro 15/20 minutos parecia uma autoestrada o nosso meio campo.. 3 /4 jogadas nas costas da defesa.. tamos fodidos..

depois o Jorge equilibra as coisas.. manda recuar o Talisca e passamos a jogar do genero:

           Samaris

   Enzo            Talisca

Com o Enzo tambem muitas vezes a par do Samaris.. o Porto deixou de criar perigo até aos 80 minutos..

o primeiro golo nasce no lance que eu considero mais infantil neste SLB.. o lançamento lateral longo... tava visto que este dia iria ser memorável..

até o Lima marca num paso doble perfeito...

de resto aconteceu algo que nunca vi no SLB.. marcamos um golo e continuamos na expetativa.. o segundo golo veio dar tranquilidade..
quantas vezes vimos o Benfica marcar 1 golo e depois continuar naqueles ataques e contra ataques vertiginosos.. que desgastam a equipa e nos fizeram sofrer muitos golos no contra golpe?!?

a entrada sistemática do OLA JOHN é que continua a NAO fazer sentido algum... raramente acrescenta alguma coisa à equipa!! Era talvez mais adequado fazer entrar o Pizzi nessa altura!!

Slb23

Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2014, 12:17
Ao fim de umas vezes a perder isso tem um nome!
E aquelas em que ganha?

O Matic nunca seria um 6, o Coentrão a lateral meh, o Talisca era afilhado, o Lima devia ser encostado, jogar em 4-4-2 é patético  :blah: :blah: :blah:

Metam na cabeça uma coisa, ele treina e conhece melhor os jogadores, sabe o que pretende de cada um e o que cada um pode dar, é pago e bem pago para tomar as suas opções por isso é ele que tem de decidir.

Ter convicções não fazem dele um burro...

Em 5 anos ganhou 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 4 Taças da Liga e 1 Supertaça.

Dias13

Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 12:18
Citação de: Kaleidoscope em 15 de Dezembro de 2014, 12:09
Irrita-me que os nossos adeptos falem em sorte...

Foda-se...

Sorte foi o golo do Kelvin num jogo que controlamos completamente e não tiveram quase oportunidades nenhumas.
Sorte foi aquele 3-2 na Luz quando estivemos sempre por cima e marcam em fora de jogo numa bola parada.
Sorte foi aquilo que não tivemos em muitos jogos contra eles excluindo aquele 5 a 0.

Mas continuem assim.
Caramba, mais uma virgem ofendida com a palavra "sorte" ....

Camarada... qual é o problema de ter-se tido sorte ontem ?! Levamos com 2 bolas à barra e no seguimento de uma delas o Jackson IMPEDE o golo fazendo mão na bola quando esta ia direitinha para a baliza ?!

TIVEMOS SORTE, e depois ? Independentemente disso merecemos ganhar o jogo. A sorte ou a falta dela faz parte do futebol. Qual é o problema com isso ? Deixem-se dessas coisas. Merecemos ganhar o jogo e tivemos a sorte do jogo. Ótimo. Fosse sempre assim.

Porque a sorte dá muito trabalho

Katsumoto

Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: Kaleidoscope em 15 de Dezembro de 2014, 12:09
Irrita-me que os nossos adeptos falem em sorte...

Foda-se...

Sorte foi o golo do Kelvin num jogo que controlamos completamente e não tiveram quase oportunidades nenhumas.
Sorte foi aquele 3-2 na Luz quando estivemos sempre por cima e marcam em fora de jogo numa bola parada.
Sorte foi aquilo que não tivemos em muitos jogos contra eles excluindo aquele 5 a 0.

Mas continuem assim.

E ontem que oportunidades tivemos? Um lançamento e um frango?
QUAL e o problema de se achar que fomos felizes, esta alguém a dizer para nos tirarem 3 pontos por isso?

Amigo, os que falam na sorte de ontem são os mesmos que engrandecem o Vitor Pereira, o Vilas Boas, o Marco Silva, quando estes mesmos também ganham "por felicidade" e com sorte à mistura.

magoslb

Citação de: Fake Blood em 15 de Dezembro de 2014, 12:17
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 12:14
Citação de: magoslb em 15 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 11:34
Quem é o PASLB?

É alguma figura mitológica aqui do tópico?

Não. Mas é um gajo porreiro, que apenas tentava ver o outro lado da questão quando havia saraivada contra o JJ. Espero que volte.
Ah ok.

Só perguntei porque de vez em quando vem à baila e nunca li uma mensagem desse user. Só vi que lançou tópicos como do Argentino que o Benfica está interessado, o Corrêa.
Olha o PAslb.

Quiçá. Tanto o atacaram que agora se calhar tá em modo agente infiltrado. :police:

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 12:20
(...)Em 5 anos ganhou 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 4 Taças da Liga e 1 Supertaça.
Em 5 anos perdeu 3 campeonatos, 4 Taça de Portugal, 1 Taças da Liga e 1 Supertaça.

:smokin:

helderrocha

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 12:15
Citação de: helderrocha em 15 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 11:48
Citação de: matavelhos em 15 de Dezembro de 2014, 11:44
Se é melhor ou pior não sei, é complicado comparar 2 treinadores com realidades distintas. Acho que só lhe faz bem ganhar experiência, acho que o JJ comete alguns erros estúpidos e insiste nesses erros, e isso faz com que não seja dos melhores treinadores do mundo.
Ontem ouvi um comentador que já não me recordo qual que referiu a teimosia do JJ e esses erros estupidos, segundo ele não são erros, são convicções.

E tem razão, uma pessoa pode ser criticada pelos erros que comete mas se for a sua convicção deve manter essa aposta. Ele mantém e resulta...

tipo artur, roberto, emerson, cortez, roderick?

estamos a falar em futebol. cada ponto é importante, e não se pode dar ao luxo de perder pontos  com convicções.
E quem vos garante que com os outros jogadores o resultado não seria o mesmo?

Eu não sei como é convosco mas eu prefiro perder com as minha convicções que com as vossas e o JJ parece-me igual...

o mesmo que me garante que com outros o resultado seria igual.

ha convicções e convicções. muitas da do jj mostram-se que de convicção tem pouco. por exemplo o ola john. no ano passado nao serviu, este ano ganhou convicção nele. depois há o inverso. jogadores que ele acredita nuam época e depois deixa de acreditar

RuiCosta_10

Tivemos sorte, sim. Não sei qual é o problema em admitir isso. Sorte faz parte do jogo e não invalida mérito e demérito dos dois lados.

Ontem apesar da sorte fomos uma grande equipa, e apesar do azar que os porcos tiveram, deviam ter feito muito mais com a equipa que tem. Felizmente tem um treinador que me parece muito fraquinho e limitado.

Assim como no jogo do kelvin também tiveram a sorte do lado deles, e nós poderemo-nos queixar da incompetência do Roderick e do JJ por o ter metido?

Certos aspetos do jogo não invalidam outros  :drunk:

Slb23

Citação de: helderrocha em 15 de Dezembro de 2014, 12:22
o mesmo que me garante que com outros o resultado seria igual.

ha convicções e convicções. muitas da do jj mostram-se que de convicção tem pouco. por exemplo o ola john. no ano passado nao serviu, este ano ganhou convicção nele. depois há o inverso. jogadores que ele acredita nuam época e depois deixa de acreditar
O Benfica o ano passado tinha Salvio, Nico, Sule, Markovic e Ola para as alas, destes qual é que devia ser emprestado na tua opinião?

BleedingHeart

Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 12:22
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 12:20
(...)Em 5 anos ganhou 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 4 Taças da Liga e 1 Supertaça.
Em 5 anos perdeu 3 campeonatos, 4 Taça de Portugal, 1 Taças da Liga e 1 Supertaça.

:smokin:

e duas aeroligas  :smokin:

Katsumoto

Meus amigos, "a sorte" tabalha-se. Na 1ª parte o fcporto teve 53% de posse de bola e era só balão para a frente. JJ jogou olhos nos olhos.