Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:51
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:49
Mas hoje que culpa teve o JJ? Sem Luisão, Salvio, Samaris e a meio do jogo sem Enzo........

É isso que condeno no gangue dos panos quentes. Olham para a árvore em vez de olharem para a floresta!

Se a equipa apresentada não foi suficiente (o que até é mentira), então a culpa é de quem pensou e executou a composição do plantel.

E aí, ninguém pode retirar a responsabilidade dos ombros de JJ.
Epá......então o treinador tem sempre culpa de tudo! Independentemente de jogar bem ou mal.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 23:20
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

Como te disse... Basta um deslize nosso numa boa série do Porto e estamos entregues.

A bagagem psicológica já foi com as putas.

Não existe isso de bagagem psicológica, aliás os piores resultados normalmente vêm depois de grandes vitorias. Nós a seguir a maus resultados costumamos ganhar.

Que mentiroso. A forma como adaptas os factos ao discurso é arrepiante.

arco das maldivas

Citação de: REDAGUIA em 18 de Dezembro de 2014, 23:52
Entao o homem num ano perde Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Markovic, AGomes, Rodrigo, Cardozo e para este jogo fica sem o Luisao e Salvio, e depois na segunda parte sem o Enzo.


Dos craques na segunda parte so o Maxi e Gaitan, que culpa tem o treinador ???

Nenhum treinador do mundo em 6 meses pode construir uma equipa de topo com tantas perdas.

Uma venda do Enzo em Janeiro séria terrivel para nos,



Jogou para a CHAMPIONES? Então é impossível...

sardao

Atenção que o Braga não chegou ao golo apenas por sorte. Causaram-nos inúmeros problemas nas saídas rápidas tal como tinham feito no campeonato mesmo que nem sempre finalizassem bem as jogadas. E na 2ª parte entram decididos a dar a volta, de tal forma que aos 5 segundos já estava o Rafa na cara do golo. E rapidamente o conseguiram e a partir daí também foi normal que tivessem tido como prioridade defender a vantagem. Há mérito no nosso volume ofensivo mas também foi em parte consentido pelo Braga.
O que irrita é termos voltado a ser papados umas semanas depois pela mesma equipa e no caso particular do JJ, pelo mesmo treinador

Janecas

Lá vai o Vieira comprar craques á última da hora por causa das lesões... not.  ;D

jgbg91

se o jorge nao teve culpa hoje, que merito teve ele no curral???

luis.live

Citação de: João Norte em 18 de Dezembro de 2014, 23:43
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:33
Eu estava com um péssimo feeling desde ha dois dias em que fui a um jantar de Benfiquistas do Norte e aquela merda ate meteram o jogo do Dragão em repetição...que festa tudo a rever o jogo e a festejar como se fosse final da Taça.

Mas pronto, são adeptos pensei...normal a euforia.

A seguir vem o Gobern discursar. Fiquei assustado com as alarvidades que ouvi. Bajulou o treinador pelo feito no Dragão e disse que deviamos ser como os de "contumil" e apoiar mais cegamente o presidente.

Pensei...foda se, cada vez mais parecidos com os andrades. Mas pronto, foi um adepto.

A seguir vdm discursar alguém da direcção. O Cervan. Histerico e aos berros fala que somos os detentores das provas todas, que provamos no Dragão a superioridade total e porque iamos ser bicampeoes com naturalidade. Depois BERROU "nós podemos ganhar campeonato, taça de Portugal e taça da liga. Fizemos o triplete e vamos fazer novamente se tudo correr bem. Nos podemos. Eles, os outros NÃO PODEEEEM"

A sala explodiu em aplausos e começou tudo a cantar desejo um bom natal aos portistas. Eu fui me embora aziado e a pensar "se gajos da direcção ja estão assim...imagino aquilo la dentro. Esta gente nao aprende. Deus queira que ganhemos quinta feira."

Aquela merda não me saiu da cabeça até hoje. E olha. Cervan, seu burro, nos também ja não podemos. Creace e aparece e pensa mais no Benfica que "nos outros" que por sinal se chamam Porto. Complexozinhos de merda.
Ah e bom natal para ti. O meu está estragado.

Estava entalada ha dias desculpem me lá.
É incrível como em pouco tempo nos transforma-mos num clube pequeno. Não estou a falar de história ou de dimensão, mas sim das atitudes e postura de quem nos representa oficialmente.

Cada vez pensamos e falamos mais dos outros, entramos em provocações ridículas e esquecemo-nos do mais importante que são os nossos jogos.
Envergonhamos a nossa história, aliamo-nos a inimigos e vangloriamos quem pensa estar acima de nós e nos usa como meio para satisfazer os seus caprichos.
Tudo serve como desculpa para os fieis seguidores. Se o lider diz que hoje o preto é bom e o branco é mau, bate tudo no branco e faz tudo vénias ao branco, se um dia depois é contrário mudam todos novamente sem se por em causa o que fizeram no dia anterior.

Criem um clube próprio façam uma mascote com o bigode do Vieira e o cabelo do JJ, levem o barbas e o taxista e sejam felizes, mas deixem o meu Benfica em paz. Quem o fundou não o fez para isto nem se guiou por estes valores, e eu sou do Benfica que nasceu em 1904, não do que nasceu convenientemente com Damásio e tudo o que viu na vida foram Vale e Azevedos e Quique's.
:disgust:


este post do João norte tem piada, porque ele sem o saber está a "dizer" o que é o SL BENFICA. Isto sempre foi assim ... Na AG em que foi votado a permissão para jogar jogadores estrangeiros na 1 equipa , só não andaram á porrada por um pintelho e falo de homens , chefes de família e tal , engenheiros e doutores e aquilo ía dando merda e foi há 30 anos ...
  no fundo só sabemos ganhar, e quando perdemos colocamos tudo em causa. até á próxima vitória. sempre foi assim...

Meddler

Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:52
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:51
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:49
Mas hoje que culpa teve o JJ? Sem Luisão, Salvio, Samaris e a meio do jogo sem Enzo........

É isso que condeno no gangue dos panos quentes. Olham para a árvore em vez de olharem para a floresta!

Se a equipa apresentada não foi suficiente (o que até é mentira), então a culpa é de quem pensou e executou a composição do plantel.

E aí, ninguém pode retirar a responsabilidade dos ombros de JJ.
Epá......então o treinador tem sempre culpa de tudo! Independentemente de jogar bem ou mal.

Claro que tem sempre culpa! Tal como tem sempre mérito nas vitórias!

iKatz


JPSilva

Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 23:53
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 23:20
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:18
Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.

Como te disse... Basta um deslize nosso numa boa série do Porto e estamos entregues.

A bagagem psicológica já foi com as putas.

Não existe isso de bagagem psicológica, aliás os piores resultados normalmente vêm depois de grandes vitorias. Nós a seguir a maus resultados costumamos ganhar.

Que mentiroso. A forma como adaptas os factos ao discurso é arrepiante.

Deixa-te de provocações pode ser?

MANOCAS37


Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:49
Mas hoje que culpa teve o JJ? Sem Luisão, Salvio, Samaris e a meio do jogo sem Enzo........
Falamos do Samaris e do Enzo, porque é que a solução para ele é um jogador adaptado ali em vez do melhor medio da equipa B e do melhor medio da pre epoca?

é por ser médio?

Já sei o que vão dizer, o Teixeira não ia mudar tudo. Eu sei disso, mas se não tem uma opção para medio é porque ele não quer, não é por não haver soluções.

arco das maldivas

O pessoal vir falar de Matic's e Garay's só tira mérito ao JJ. Quem é que não ganhava com esses?

BenficaSetsFire

Citação de: REDAGUIA em 18 de Dezembro de 2014, 23:52
Entao o homem num ano perde Oblak, Garay, Siqueira, Matic, Markovic, AGomes, Rodrigo, Cardozo e para este jogo fica sem o Luisao e Salvio, e depois na segunda parte sem o Enzo.


Dos craques na segunda parte so o Maxi e Gaitan, que culpa tem o treinador ???

Nenhum treinador do mundo em 6 meses pode construir uma equipa de topo com tantas perdas.

Uma venda do Enzo em Janeiro séria terrivel para nos,



Tens razão, o Braga jogou com 11 craques, nada a fazer.

Manpaz1904

Então o JJ só tem mérito quando tem os jogadores, que custaram imensos milhões, todos aptos  :confused:

Se com os "fracos" perde e não tem culpa, se calha de ganhar tem mérito? Ou também se chuta para canto?  :confused:

Janecas

Bem Jorge, a partir de Janeiro é Cristante + Samaris no midfield.