Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

João Magalhães

Com o passar do tempo, virá ao de cima a qualidade do nosso treinador. Entendam como quiserem.

Cloughie

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 01:41
Não acho que seja só por aí.

O plantel não é o de outros tempos, mas tem qualidade.

Eu, que disse aqui que percebia a contratação do Bebé, apesar de ser um jogador fora do meu estilo, não percebo como é que o JJ o coloca hoje. Palavra, não percebo. Não há argumento nenhum para o lançar em detrimento de outro. Ele não está mais rotinado com a equipa, ele não tem mais qualidade individual que outro qualquer, ele não acrescenta nada ao jogo. Nada.

Porque não pôs o Pizzi na direita? Ia fazer assim tão pior? Porque não convocou o Nélson, que fez mais em meia dúzia de minutos que o Bebé desde que está no Benfica?

Pá, não se percebe. Isto, quanto a mim, é ridículo. Para o Bebé não há o argumento de que o futebol se joga sem bola porque ele, mesmo aí, é fraco.

Esse argumento só serve para "dispensar" o Bernardo. O0

Mestre30

Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 01:41
Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 01:39
Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:34
A raiz dos nossos problemas está na dupla que compõe o miolo do terreno.

JJ passou 6 meses a procurar moldar um 6 para jogar ao lado do Enzo.  Nunca funcionou como esperava, mas foi dando para desenrascar.

Conseguiu não só não deixar fugir os rivais.... como os deixou a 6 pontos, tendo ido já a a Braga e à pocilga.

Agora, tiram-lhe o Enzo e como é que o homem não deva andar nervoso, apreensivo? 
Ele esta mesmo a ver que o barco se vai afundar.

É que não é com Cristantes e Pizzis que se lá vai.


Dizer que o Pizzi é um jogador que não acrescente nada ao Benfica, devia dar direito a cadeia :2funny:
Então não acrescenta!

Ainda na Quinta feira se viu....

Ok, dispensar. Contratar AndréAndré... :2funny: :2funny:

O pizzi é um jogador de bom nível e tem o upgrade das bolas paradas. Excelente batedor.

Quero ver esse jogador de bom nível a partir de Janeiro. Quero ver quero....

poliban

Citação de: obliquevoice em 22 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:35
Citação de: obliquevoice em 22 de Dezembro de 2014, 01:33
Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2014, 01:27
Sinceramente, acho que nunca o vi tão desesperado/borrado como hoje no pós-jogo. Melhor do que ninguém, ele sabe no filme que está metido. E o final não será feliz.
Óbvio. E vai ser penoso!

Vai sair pela porta do cavalo. Mas olha, agora.......que fique até ao fim e pode ser que leve o Vieira com ele!  :rir:

Não tive oportunidade de ver o jogo por estar fora.... Ele esteve assim tão cagado hoje?!

Se está que seja mais realista e que mude... Pelo menos uma vez!!!!
Mudar o quê?

Que pelo menos uma vez na vida adapte a sua táctica aos jogadores disponíveis... Não seria mais fácil um 4-3-3 ou 4-2-3-1 com o Gaitan no meio, do que adaptar o inadaptavel?!

Pah, ao menos uma vez antes de ir à vida dele!!!

E torna a solução para todos os problemas, o 4-3-3 que o 2 e 4 classificado utilizam.
Essa tactica faz os jogadores não falharem passes, é a táctica milagre.

Ricardo Teixeira

Citação de: descontrolado em 22 de Dezembro de 2014, 00:55
Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2014, 00:38
Plantel fraco? Mas estamos em 1996/97, 1999/00 ou 2000/01? Que azar tiveram Autuori, Heynckes e Toni... nesses tempos em que realmente os plantéis eram fracos, esses treinadores não tinham desculpas e ao fim de seis meses/um ano eram postos a andar (mal a meu ver, um treinador tem de fazer pelo menos uma época ou duas).

O Jesus tem desculpas para tudo. Até pode por absurdo argumentar que os adeptos devem ir a Monsanto vender os seus «serviços» de forma a apoiarem melhor o Benfica, que haverá gente que irá fazê-lo com todo o gosto.

Ao que chegámos. Menos palas por favor.

Opa, desculpa lá, mas foda se, o bebe é melhor que o manu? O Artur é melhor que o Bossio? O jara é melhor que o kikin Fonseca? O César, como está, é melhor que o edcarlos? O Benito é melhor que o Emerson?

(...)


Sim...a tudo...

ZICKLER

Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: iKatz em 22 de Dezembro de 2014, 01:36
Ainda estou para perceber a entrada do "Tiago" hoje em campo???!

Foi uma daquelas minhas substitucoes que faço no FM quando quero poupar um jogador importante para nao se lesionar e meto o jogador do banco mais rasca que tenho, que se lesionar nao faz mal

Vais me dizer que não estavas pelos cabelos com o Ola hoje?

A questão é que nestes jogos os adeptos vão para o jogo não para ver futebol,  mas para verem esmagar a equipa adversária.

Não perceberam que hj não era dia para isso, por variadíssimas razões. Muitos ausentes, jogadores consagrados em péssimo estado físico,  jogadores pouco rodados a não estarem à altura das exigências da partida.


sergio19azb


Shoky

Citação de: zizou em 22 de Dezembro de 2014, 01:17
14 jogos, 12 vitorias 1 empate 1 derrota.
E um grande registo tendo em conta os jogadores que perdemos durante o ano, incluindo lesões e transferencias.

É sem dúvida um óptimo registo.
Mas relembro que em 2011/12 íamos ganhando à mijadinha, sem jogar nada...1-0 aqui, 1-0 ali.
Tinhamos à 18ªjornada, 15 vitórias e 3 empates (crónica primeira jornada, Braga e Dragão).
5 pontos acima do Porto e a recebê-los na Luz. Falava-se em sermos campeões em Alvalade, 3.449 jornadas antes do final.

Resultado, de repente perdemos 8 pontos em 9 e o campeonato morreu. Em 3 semanas.

O registo de 12 vitórias, 1 empate e 1 derrota não mostra misérias de exibições como a do Gil, mas nós devemos saber ver a floresta e não só a linda árvore.

João Magalhães

Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:42
Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 01:41
Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 01:39
Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:34
A raiz dos nossos problemas está na dupla que compõe o miolo do terreno.

JJ passou 6 meses a procurar moldar um 6 para jogar ao lado do Enzo.  Nunca funcionou como esperava, mas foi dando para desenrascar.

Conseguiu não só não deixar fugir os rivais.... como os deixou a 6 pontos, tendo ido já a a Braga e à pocilga.

Agora, tiram-lhe o Enzo e como é que o homem não deva andar nervoso, apreensivo? 
Ele esta mesmo a ver que o barco se vai afundar.

É que não é com Cristantes e Pizzis que se lá vai.


Dizer que o Pizzi é um jogador que não acrescente nada ao Benfica, devia dar direito a cadeia :2funny:
Então não acrescenta!

Ainda na Quinta feira se viu....

Ok, dispensar. Contratar AndréAndré... :2funny: :2funny:

O pizzi é um jogador de bom nível e tem o upgrade das bolas paradas. Excelente batedor.

Quero ver esse jogador de bom nível a partir de Janeiro. Quero ver quero....

O André Gomes também não prestava. Mete o pizzi a entrar aos 88min de mês a mês, e ele não pode fazer nada.

poliban

Citação de: Negative em 22 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: iKatz em 22 de Dezembro de 2014, 01:36
Ainda estou para perceber a entrada do "Tiago" hoje em campo???!

Foi uma daquelas minhas substitucoes que faço no FM quando quero poupar um jogador importante para nao se lesionar e meto o jogador do banco mais rasca que tenho, que se lesionar nao faz mal

Vais me dizer que não estavas pelos cabelos com o Ola hoje?
Mas para meter o Bebé?
Haja noção.

Noção têm falta vocês que acham que isto é FM.

Scorpion8

há Sulejmani, Pizzi, GGuedes ou até HCosta, quem é que aposta no Bebé?
há NOliveira e Rui Fonte, quem é que aposta em Lima e Derley?
há JTeixeira e Cristante, quem é que recua o Talisca para o meio campo?


o plantel deste ano não é tão forte como o do ano passado mas o JJ faz questão de o tornar mais fraco ainda

iKatz

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 01:43
Citação de: zizou em 22 de Dezembro de 2014, 01:17
14 jogos, 12 vitorias 1 empate 1 derrota.
E um grande registo tendo em conta os jogadores que perdemos durante o ano, incluindo lesões e transferencias.

É sem dúvida um óptimo registo.
Mas relembro que em 2011/12 íamos ganhando à mijadinha, sem jogar nada...1-0 aqui, 1-0 ali.
Tinhamos à 18ªjornada, 15 vitórias e 3 empates (crónica primeira jornada, Braga e Dragão).
5 pontos acima do Porto e a recebê-los na Luz. Falava-se em sermos campeões em Alvalade, 3.449 jornadas antes do final.

Resultado, de repente perdemos 8 pontos em 9 e o campeonato morreu. Em 3 semanas.

O registo de 12 vitórias, 1 empate e 1 derrota não mostra misérias de exibições como a do Gil, mas nós devemos saber ver a floresta e não só a linda árvore.
Vem ai um registo de mata real, barreiros fora, depois um jogo em casa e depois alvalade.

Nem quero pensar  :-X

Mestre30

Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 01:44

O André Gomes também não prestava. Mete o pizzi a entrar aos 88min de mês a mês, e ele não pode fazer nada.
A partir de Janeiro o Pizzi vai jogar mt tempo. E aí vamos ver a qualidade dele.

J_PN

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: Jaime_PN em 22 de Dezembro de 2014, 00:46
Nos centrais é que estamos muito fracos sem o capitão e sem Garay. De resto está aceitável. Ele não usa o Guedes, Teixeira, Pizzi (na sua posição), Nelson porque não quer.

Estamos muito fracos porque para Jesus Garay ou Jardel é a mesma merda. Nem tentámos mudar seja o que for.

O Jardel dos 3 é o que rende mais no imediato. Mas eu gostava que fosse lançando o César ao lado do capitão.

poliban

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:43
Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: iKatz em 22 de Dezembro de 2014, 01:36
Ainda estou para perceber a entrada do "Tiago" hoje em campo???!

Foi uma daquelas minhas substitucoes que faço no FM quando quero poupar um jogador importante para nao se lesionar e meto o jogador do banco mais rasca que tenho, que se lesionar nao faz mal

Vais me dizer que não estavas pelos cabelos com o Ola hoje?

A questão é que nestes jogos os adeptos vão para o jogo não para ver futebol,  mas para verem esmagar a equipa adversária.

Não perceberam que hj não era dia para isso, por variadíssimas razões. Muitos ausentes, jogadores consagrados em péssimo estado físico,  jogadores pouco rodados a não estarem à altura das exigências da partida.



Amigo, eu sei ver isso.