Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

Vir o Marco Silva por troca com o Jesus seria possivelmente algo inédito na História do futebol.
Alguma vez dois clubes trocaram de treinador entre si no final duma época?

the_cali

Até vos digo mais, eu tive a certeza que algo se passa quando vi a forma como o Rui Costa "festejou" em Guimarães. Da forma como tudo se passou nesse dia é, agora, visível que algo se passava. Nós é que na altura não o percebemos.

van33

Cuidado ⚠ com as informações que ele leva

redfox1904

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2015, 08:39

Sem dúvida é as que entretanto já passou.
Nos próximos tempos vamos assistir a muitas contratações falhadas para os sapos

LR

Citação de: LR em 23 de Maio de 2015, 23:35
Tivesse-lhe eu chamado badameco após a final da taça com o Guimarães e adorava ver as ofendidas que por aqui andariam. Estariam certamente mais ocupados a chamar-lhe de filho da... para cima.
Há aqui uma dificuldade em destrinçar as capacidades enquanto treinador e enquanto ser humano.
Competência enquanto treinador tem ele de sobra.
Relativamente ao carácter não é por ganhar campeonatos que muda, nem vai mudar. É a sua maneira de ser. Maneira essa que eu não acho adequada para um treinador do meu clube.

Fui enxovalhado. Esta situação não era nada previsível...
"Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino."

nintendo1

O Sporting aquele clube bacano que tem ex dirigentes na prisão por corromper arbitros e que tanto preza a sua luta pelo desporto mais limpo sem as influencias dos fundos e dos empresarios foi pedir dinheiro a um fundo para pagar o ordenado do mercenario.

6milhoes ao ano? Mas que risada, po ano vao jogar so com putos dos juniores. Não vejo a hora dele ir resgatar o emerson e o roberto.

Bela Guttmann

Eu sou a favor de nem sequer existir mais tópico nenhum para este gajo (assim que se confirmar pelo Benfica), seja em que categoria for. Porque para mim, e suponho que para a maioria dos benfiquistas, a partir do momento que faz uma coisa destas, deixa de existir, assim como o que o Benfica lhe deu.

Bicampeão é o Benfica! E a prova esta aqui.

J074_RiP

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Junho de 2015, 07:35
Citação de: NunoMoreira em 04 de Junho de 2015, 07:33
Ja foi confirmado?

Se o joao gabriel achincalhar o jesus no twitter nao é confirmacao entao nao sei lol

Onde?

BENFICAETERNO

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 08:36
Citação de: BENFICAETERNO em 04 de Junho de 2015, 08:34
"A lealdade e o carácter não se podem comprar no supermercado" LFV

Quando disse isto ?
Disse isto à minha fonte(pois ela ficou incrédula com a mudança repentina de opinião do JJ e a troca pelo Sporting)! Vai ao que tudo indica fazer parte do discurso do Vieira quando tudo for oficial.

kramxel²

Este ano é entrar sem piedade e ganhar a supertaça a este lagarto.

JonasPistolas

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2015, 08:39
Isto é uma das coisas que mais me preocupa.

StarWars

Há uns tempos ri-me da hipótese de JJ no SCP.

Agora parece real. Bem me posso espantar.

Mas já li que recebe um chorudo prémio de assinatura e o contracto ainda é melhor do que tinha com o Benfica.

Depois dos perdões bancários, de operações coração e a operação pavilhão esta está boa.

E pelos vistos as garantias bancarias foram desbloqueadas por Richiardi.

Ou seja, temos de volta um novo BES? É isso?

Daqui a uns anos, mais uns milhares de pessoas andarão a bater à porta desse banco a pedir o dinheiro que lhe foi roubado.

HoMiCiDaL

Citação de: BENFICAETERNO em 04 de Junho de 2015, 08:34
"A lealdade e o carácter não se podem comprar no supermercado" LFV

sendo o LFV um bom exemplo disso mesmo, com o que já fez no clube a nivel de estatutos e truques eleitorais para se manter no poder.

Pablo_8

É impressão minha ou o JJ vai ser recebido em alvalade como um verdadeiro Deus do futebol, numa sala de imprensa completamente cheia, com gajos da juve leo no fundo da sala a cantar o hino do sporting e uma tarja a dizer "Bem vindo a casa"....????

Bela Guttmann

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 08:36
o Benfica era sempre obrigado a ter alguém preparado caso JJ não ficasse.
Espero que isso esteja já tratado e desejo que não seja o RV.