Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ds19

Citação de: Mats_Magnusson em 04 de Junho de 2015, 19:01
Comunicado do Benfica à CMVM

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que em função das notícias veiculadas ontem e hoje relativamente a um possível compromisso com outra SAD do nosso atual Treinador da equipa principal de futebol, foram encerradas quaisquer negociações relativas a uma eventual renovação do contrato que termina em 30/Jun/2015. Em consequência, iniciaram-se conversações preliminares relativas a potenciais candidatos a Treinador da equipa principal de futebol.

O Conselho de Administração

04 de Junho de 2015

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56079.pdf

O nosso papel está feito, já ontem tinha dito que ao Benfica bastava comunicar isto.

Miklosf0rev3r

Ex-Funcionário,

Apesar de ter ganho títulos durante a sua passagem, a forma como saiu do clube revela que não tem estatura moral para ser companheiro no forum dos Imortais ou dos Saudade.

Hylian

A que horas e onde fala o Vieira? Faxabor

Chuck

Citação de: Dudek em 04 de Junho de 2015, 19:03
Potenciais candidatos..Plural  ^-^

O que vale é que não se pode mentir à CMVM.

Red Zeppelin

Finalmente posso insultar o filho da puta.
Cabrão, espero que sofras até o fim da tua vida esta traição, tudo farei por isso.
Rumo ao TRI!!!!

19RedBoy04

Eu olho para a cara do Rui Vitória e só me ocorre, "enquanto matematicamente for possível vamos acreditar.."

klik

Criem NOVA SECÇÃO!!!!!!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: BC em 04 de Junho de 2015, 11:43
No meio disto tudo o que realmente vejo é os benfiquistas todos unidos. Os tais vieiristas, jesuítas, etc etc etc.

Estamos juntos !!

Vim aqui só para meter um like nesta posta crl.

O Benfica somos nós!

diogo32

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:57
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2015, 18:53
Adoro, criticamos o sporting por não honrar os acordos assinados, temos um pré acordo com o Rui Vitória, o que é que as pessoas sugerem? Que se rasgue esse pré acordo.

Não assumissem um acordo com o Vitória, antes de se saber o que ia suceder com o Marco Silva.

É à Vieira. É à burro do caralho.

Já em 2013 houve um pré acordo, gostemos ou não, o Rui Vitória é opção do Benfica há muito tempo.

Pré acordo não é acordo .E o José Manuel Luís Freitas garantiu que o ano passado tínhamos esse acordo com o Marco

pec

O gajo da TVI24 não consegue ler o que está no comunicado.

ZICKLER

Por acaso, ouvi à pouco as do simoes e ele foi bastante diplomático.

"Faltou um anúncio oficial do término das negociações".


Manpaz1904

Inacreditável.
Isto é surreal.

Eu só queria ter 1 minuto com ele. Só 1 minutinho com o Jorge para lhe perguntar o seguinte: 

https://www.youtube.com/watch?v=GlLsICbCwWc

Captain

Citação de: bozic em 04 de Junho de 2015, 18:55
Malta, não se iludam. O treinador é o Rui Vitória.

Sabes lá tu. Ninguém sabe.

Também sabíamos que o Jesus iria renovar com o Benfica...

BoaVida

Vais perder a supertaça e não vais à. Champions e vais bater no fundo. Cabrao! Não vou sentir a tua falta.

Vallis Longus SLB

Citação de: Sleepy_sidewinder em 04 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Vallis Longus SLB em 04 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: Sleepy_sidewinder em 04 de Junho de 2015, 14:39
Cada vez tenho mais orgulho deste clube......
Primeiro foi o porto a roubar Rui Águas e Dito.....
Depois foi o sporting a roubar Paulo Sousa e Pacheco.....
Desta vez o sporting a roubar JJ.......

Só o Benfica é que tem respeito pelos símbolos dos outros clubes.....

Espero que JJ não ganhe mais um jogo sequer....talvez ao porto......e que o Sporting caminhe a passos largos para a bancarrota.......

Roubar? Se o gajo acaba contrato como sr pode falar em roubo?

Pois, eu sabia que alguém ia dizer isso.....e está certo.....então também rui águas acabava o contrato......só que não vejo ninguém a sair do porto ou do sporting diretamente para o Benfica sendo uma pessoa desejada neste clube
Pois mas o Jasus pelos vistos já não era desejado! O que irrita mais é o facto dos sócios serem gozados pelo Sr. Vieira...não há uma palavra para acalmar as hostes não há nada ...quando por sinal nunca tivemos tantos veículos para comunicar! Veremos se realmente existe s tal estrutura...ou se a estrutura era o Jasus!