Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2018, 23:05
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2018, 23:04
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2018, 23:03
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2018, 22:53
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2018, 22:49
A Profecia tem de se realizar.

E o mais rápido possível, sff.

Quero-te ver na primeira fila na apresentação do Jorge!

Quem foi que profetizou aqui neste fórum acerca deste assunto já no início de 2017?

Poupo-te o trabalho.

Calma porque até à concretização deste assunto ainda falta algum tempo.

Não estou a concretizar nada.

Estou a falar em profecias que terão de se realizar. Apenas e só.
Lá estarás!

fjr

Nunca pensei que voltasse mas parece que será uma realidade mais ou menos breve.

Vai ter de mudar muito, principalmente na forma como terá de lidar com os jogadores que sobem da equipa B. E vai ter que os subir senão o Vieira manda-o ir ter com o Bruno de Carvalho.

Lúcio Gomes

Citação de: rsdox1904 em 30 de Outubro de 2018, 23:04
A única coisa positiva que retiro disto é que com ele já não vamos ser os mansos do costume mas sim os filhas da puta que ninguém suporta.
Excepto contra o Porto. Aí já vamos continuar de 4.

capelada

Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2018, 23:03
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2018, 22:53
Citação de: Gottschalk em 30 de Outubro de 2018, 22:49
A Profecia tem de se realizar.

E o mais rápido possível, sff.

Quero-te ver na primeira fila na apresentação do Jorge!

Quem foi que profetizou aqui neste fórum acerca deste assunto já no início de 2017?

Poupo-te o trabalho.

Oh, tu também andas sempre em profecias, alguma havias de acertar.

É como aquela malta que diz que o sinal vai virar... agora!

Kwarne

Não gosto do carácter do JJ, nem do ego, nem de algumas argoladas que ele cometeu quando esteve por aqui.
Nâo seria a minha 1ª opção para treinador (existem tantas boas opções, nacionais e até estrangeiras) mas passadas quase 4 épocas de "futebol" à Rui Vitória já tenho saudades de ver o Benfica jogar futebol. Sendo assim, aceitaria de bom grado o JJ de volta. Tem óptima materia-prima para fazer gato-sapato dos rivais no Campeonato Nacional.

J_PN

Citação de: Kwarne em 30 de Outubro de 2018, 23:07
Não gosto do carácter do JJ, nem do ego, nem de algumas argoladas que ele cometeu quando esteve por aqui.
Nâo seria a minha 1ª opção para treinador (existem tantas boas opções, nacionais e até estrangeiras) mas passadas quase 4 épocas de "futebol" à Rui Vitória já tenho saudades de ver o Benfica jogar futebol. Sendo assim, aceitaria de bom grado o JJ de volta. Tem óptima materia-prima para fazer gato-sapato dos rivais no Campeonato Nacional.

É bom ver que o tempo só guarda as coisas boas. O pior vai ser quando ele nos relembrar da merda que é, ao empurrar glórias, meter comissões ao bolso com jogadores do PFC, andar a ser salvo pelos Taliscas e Cardozos metade da época... Mas pronto, o Benfiquista médio não merece mais que JJ de tão básicos que são.

Blitzer

Citação de: Blitzer em 29 de Outubro de 2018, 19:29
Não ficaria surpreendido sinceramente, o Judas deve ser o 1º na lista de marcação rápida do LFV.

Agora é como diz o outro...

https://www.youtube.com/watch?v=Rq5yudW-_hM

Estava na cara... não é preciso ser um génio para perceber.

Pela conversa, será só no Verão até lá é RV 4ever.

pec

Neste momento de desespero é fácil de esquecer que também havia frustrações com o Jesus, apesar de estarmos muito mal com o RV agora claro.


RVS

Citação de: Blitzer em 30 de Outubro de 2018, 23:11
Citação de: Blitzer em 29 de Outubro de 2018, 19:29
Não ficaria surpreendido sinceramente, o Judas deve ser o 1º na lista de marcação rápida do LFV.

Agora é como diz o outro...

https://www.youtube.com/watch?v=Rq5yudW-_hM

Estava na cara... não é preciso ser um génio para perceber.

Pela conversa, será só no Verão até lá é RV 4ever.
Isso vai depender mt dos resultados dos próximos jogos.

Blitzer

Citação de: RVS em 30 de Outubro de 2018, 23:15
Citação de: Blitzer em 30 de Outubro de 2018, 23:11
Citação de: Blitzer em 29 de Outubro de 2018, 19:29
Não ficaria surpreendido sinceramente, o Judas deve ser o 1º na lista de marcação rápida do LFV.

Agora é como diz o outro...

https://www.youtube.com/watch?v=Rq5yudW-_hM

Estava na cara... não é preciso ser um génio para perceber.

Pela conversa, será só no Verão até lá é RV 4ever.
Isso vai depender mt dos resultados dos próximos jogos.

Pela entrevista, estão á espera que ele saia pelo próprio pé.

Podem esperar sentados...  :-X

Zimmerman


crodrigues

Citação de: TheRedStar em 30 de Outubro de 2018, 14:09
Citação de: Bailey em 30 de Outubro de 2018, 13:46
" A partir de agora vamos jogar o dobro.... Quer dizer o dobro não, porque o dobro de 0 é 0"

JORGE JESUS: "ESTE ANO É TUDO SPORTING E FC PORTO"

Não disse mentira nenhuma. Só não bateu 100% certo porque o farinhas tratou de implodir aquilo tudo.

sbremoved_28408

#954267
Citação de: pec em 30 de Outubro de 2018, 23:13
Neste momento de desespero é fácil de esquecer que também havia frustrações com o Jesus, apesar de estarmos muito mal com o RV agora claro.


Frustrações vais ter com qualquer um, não é por aí.

Do meu ponto de vista o ciclo do JJ no Benfica já passou. Acho que o melhor para ambas as partes é não haver um regresso, até porque, como se vê, com o passar do tempo tende-se a recordar as coisas boas e esquecer as más. Acho melhor ficar com essas boas memórias.

Shoky

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Outubro de 2018, 23:07
Citação de: rsdox1904 em 30 de Outubro de 2018, 23:04
A única coisa positiva que retiro disto é que com ele já não vamos ser os mansos do costume mas sim os filhas da puta que ninguém suporta.
Excepto contra o Porto. Aí já vamos continuar de 4.

O Benfica com ele nas ultimas duas épocas fez arrozinho de puta com o Porto.
O Sporting dele fez arrozinho de puta com o Porto.

Isso está ultrapassado.

Kwarne

Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2018, 23:11
Citação de: Kwarne em 30 de Outubro de 2018, 23:07
Não gosto do carácter do JJ, nem do ego, nem de algumas argoladas que ele cometeu quando esteve por aqui.
Nâo seria a minha 1ª opção para treinador (existem tantas boas opções, nacionais e até estrangeiras) mas passadas quase 4 épocas de "futebol" à Rui Vitória já tenho saudades de ver o Benfica jogar futebol. Sendo assim, aceitaria de bom grado o JJ de volta. Tem óptima materia-prima para fazer gato-sapato dos rivais no Campeonato Nacional.

É bom ver que o tempo só guarda as coisas boas. O pior vai ser quando ele nos relembrar da merda que é, ao empurrar glórias, meter comissões ao bolso com jogadores do PFC, andar a ser salvo pelos Taliscas e Cardozos metade da época... Mas pronto, o Benfiquista médio não merece mais que JJ de tão básicos que são.

Antes de chamares "básicos" aos Benfiquista lê bem o que escrevi. Refiro o graves problemas que ele tem de ego e de carácter que ele tem, além de referir que ele cometeu bastantes erros quando esteve por aqui. Se (e este se é imporante) ele vier será obrigado a mudar algumas coisas nomeadamente o aproveitamento das camadas jovens- ainda mais agora, quando uma das gerações mais promisoras está quase a chegar aos séniores.