José António Silva (Andebol)

Tiago7

Será que cabe no mesmo "saco" do Sénica ? Levem os dois...

Rendufas

Banana continua? Fdx....  :estrelas:

[_SlipKnot_]

Menos uma modalidade para me chatear po ano.
Já havia o hoquei e agora o andebol também.
O Banana e o Psicopata.
Pah olhem tentem não descer de divisão.
Já não era mau.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: [_SlipKnot_] em 06 de Junho de 2010, 13:14
Menos uma modalidade para me chatear po ano.
Já havia o hoquei e agora o andebol também.
O Banana e o Psicopata.
Pah olhem tentem não descer de divisão.
Já não era mau.

Mau demais para ser verdade... muito terá que ser refletido nestas duas modalidades...

Freire

Vai ficar o banana? Vao pro crl

nokas7

:o   :o   :o   :o   :o   :o   :o

xungaria

e eu a pensar  q o gajo da UNiv.Porto era 1 fdp

Ian

ele esta a PLANEAR a epoca?
esta foi PLANEADA?

Joga Bonito

O planeamento dele é fazer o quê ? Sumários das aulas ?

Songoku

Triste. Como é que é possível este treinador continuar ?!

Mercurio_10

Mas o que é isto??? Tem mais um ano de contrato! Olha azar, pague quem o contratou e fez finca-pé por ele só por causa de uma guerra pessoal.

Mais um ano de jejum. Ainda por cima o Pedro Gama sai. Porreiro, olha tentem a manutenção, já não era mau.

Pedro Saraiva

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Junho de 2010, 21:16
Mas o que é isto??? Tem mais um ano de contrato! Olha azar, pague quem o contratou e fez finca-pé por ele só por causa de uma guerra pessoal.

Mais um ano de jejum. Ainda por cima o Pedro Gama sai. Porreiro, olha tentem a manutenção, já não era mau.

Infelizmente não tens razão. Não é mais um ano são mais dois. dasssssssssssse

O_Glorioso

Boas notícias então... para os adversários.

Eu logo vi que a incompetência ia ser premiada, até porque aqui até o senhor imaculado presidente ficava mal na imagem, depois da palhaçada do braço-de-ferro com o reitor porco.

Ficam os bananinhas todos...

Crente

A confirmar-se a permanência deste professor no Benfica, para mim o andebol passará a ser apenas mais uma modalidade a seguir apenas em termos de resultados, ainda menos do que faço com o rugby (merecem bem mais...).

Tal como o Quique me ajudou a apreciar mais as modalidades, este ajudou-me a deixar de apreciar o andebol.

Seguirei com atenção, para além do futebol, apenas o basquetebol, voleibol e, claro está, futsal.

ladybug

Citação de: Bessem Jday em 06 de Junho de 2010, 00:53
E depois ainda existem sócios que ficam todos ofendidos por a malta se manifestar contra os JAZ e o Sénica... o Benfica a ser FOD*DO e ainda lhes batem palmas. Pois isso não fui ver mais jogos de Andebol nem de Hóquei.
E para o ano como JAZE mais vale pouparem dinheiro...

era engraçado,mas qdo diziam o nome dele, mandavam-me sp uma msg e opss eu ñ batia palmas.  ::)

eu continuei a ir aos jogos por respeito aos jogadores, ñ deixei de os apoiar só pq quem os treinava ñ sabia (sabe) o q anda(va) a fz.  O0