Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Starblade

Razão é aquilo que eu mais tenho tido ao defender o Benfica da merdiocridade Santola. Para quem quiser ver da justeza profética das minhas palavras:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14501.0
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14845.105

Shoky

Citação de: Starblade em 11 de Fevereiro de 2007, 17:51
Razão é aquilo que eu mais tenho tido ao defender o Benfica da merdiocridade Santola. Para quem quiser ver da justeza profética das minhas palavras:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14501.0
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14845.105

Por mais visionário que sejas...
Por mais razão que tenhas perde-la toda com imbecilidades destas...

Não tens respeito por quem não gostas...

Starblade

Eu tenho respeito por quem tem respeito por mim. E a Santola Fedorente desrespeita-me a mim, ao meu clube e a tudo aquilo que o Benfica representa e sempre representou. 

Quer respeito? Dê-se ao respeito. DEMITA-SE !!

VanBasten

Shoky

Foges à questão...
A falta de respeito não tem justificação...

Chamas o Homem de Santola e de Fedorento...
Não consegues expor as tuas posições sem insultos? Então não mereces que ninguém perca o seu tempo a responder-te...

Há formas e formas de se exprimir. E tu não te mereces respeito de ninguém...

Starblade

Pois há . E formas e formas de se estar no Benfica. E a forma de estar no Benfica do Santolas NÃO MERECE RESPEITO DE NENHUM BENFIQUISTA SÉRIO.

"Temos que conversar" (desde a pré-epoca que anda a dizer isto)
"Tivemos azar" (o azar não explica tudo)
"Ir empatar a Copenhaga é bom" (mas que raio de Benfiquista diz isto? Estamos no Estoril ou quê?)
"Se o Manchester tivesse marcado o penalty"(Agora o MU tem que fazer a sua qualificação e a nossa??)
"Estamos a melhorar" (à brava...)

E depois aquela passividade no banco dá-me uns nervos...

FERNANDO SANTOS RUA JÁ!!

Astronauta

Passividade não ...
O homem mexe na gravata que se farta.
Tanto que qualquer dia ainda se enforca nela.
Tchiiiiiiii !

Starblade

:)

Mexe na gravata, chocalha o relógio, alarga a gola. Mandar instruções lá para dentro é que está quieto.

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2007, 18:01
Foges à questão...

Não consegues expor as tuas posições sem insultos? Então não mereces que ninguém perca o seu tempo a responder-te...

Há pessoas assim. Só ofendendo é que se sentem felizes. Gostava de saber o que é que ele diría se no seu emprego lhe tivessem sempre a chamar de incompetente.

Solid

Porque não ficaste Kikin  :-\

RIOS

Eu axo é engracado estes treinadores de bancada k percebem mais de futebol k kk treinador de futebol de 1º liga....
Se percebem assim tanto de futebol tirem um curso e vao treinar e dps critikem dasss smp a mesma merda...agora uma pessoa k ta com o cu sentado atraz de um pc percebe mais k um treinador experiente k ta em permanente contacto diario com a ekipa kerem ver...

Mtos destes wana be´s têm k se convencer k isto n funciona tal e qual um jogo, isto é a vida real. Eu comentarios tecnicos a tacticas e jogadores k entram de inicio ou substituicoes n faço pk n estou em contacto com os jogadores nos treinos nem tao pouco sou alguem com conhecimento para isso, e kem é?? eu k joguei futebol n profissional?? N!
eu k apenas vejo futebol?? N!
É preciso mto tempo de futebol,experiencia,teoria, pratica para se perceber bem td o k mexe com o futebol. Hj em dia em portugal toda a gente entende td e esse é um dos males da nossa sociedade. 

Eu tenho as minhas opinioes mas n as devemos extremar kdo o nosso conhecimento é pouco em relacao à pessoa k ta a frente da ekipa e o k se vê é as pessoas a criticarem td o k dê para criticar sem kk logica e sentido.

E em relacao ao kikin k agora é visto como salvador da patria se ca estivesse, ou o erro crasso para kk derrota do benfica, n vao por ai, n podem ir por ai, é demagogia!!

Apoeiem a ekipa e deixem se de merdas k nada ajudam o clube!

Starblade

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Fevereiro de 2007, 20:57
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2007, 18:01
Foges à questão...

Há pessoas assim. Só ofendendo é que se sentem felizes. Gostava de saber o que é que ele diría se no seu emprego lhe tivessem sempre a chamar de incompetente.

Se me estivessem sempre a chamar de incompetente apresentava logo a minha demissão.  É que eu ainda tenho valores. Aliás no sector privado se não apresentas resultados és posto logo de parte. Olha o que era irem para o patrão e dizerem por 3 ou 4 vezes no espaço de 6 meses que as coisas não correram bem  "por azar" que vão logo ver o que lhes sucede...

BigSLB

FIFA notifica Benfica

Kikin Fonseca deixou a Luz em Janeiro, rumo ao México, mas a transferência do jogador para o Benfica vai continuar a dar que falar. Em causa está uma queixa na FIFA, do empresário Zdenko Ilicic, que reclama ao clube encarnado uma verba referente à transferência do jogador mexicano para a Luz. O agente croata quer receber 300 mil euros, verba que as águias se recusam a pagar.

O Sportugal sabe que o Benfica já foi notificado, via Federação Portuguesa de Futebol (FPF), da queixa existente na FIFA, e que tinha até ao dia 24 de Fevereiro para apresentar explicações ao organismo máximo do futebol mundial.

A FIFA enviou uma carta à FPF, no dia 6 de Fevereiro, informando-a do caso pendente entre Ilicic e o Benfica. Na missiva, a que o Sportugal teve acesso, a FIFA pede esclarecimentos ao clube português sobre este processo. "Pelas declarações do agente do jogador, parece que o Benfica Lisboa ainda deve a este [empresário Zdenko Ilicic] uma comissão pela transferência do jogador José Francisco Fonseca, do clube mexicano Cruz Azul", pode ler-se na referida carta.

A FIFA sublinha a data limite de 24 de Fevereiro de 2007 para os encarnados apresentarem a sua defesa neste caso. Ao que o Sportugal apurou, o Benfica não fez chegar qualquer explicação ao organismo que supervisiona o futebol mundial, o que motivou o envio de nova carta, esta quinta-feira, para os serviços da FPF.

Andrade e Sousa, responsável pelo Departamento Jurídico do Benfica, não confirma nem desmente a existência desta queixa na FIFA contra o Benfica. "Não faço qualquer comentário sobre esse assunto", refere ao Sportugal.

Certo é que a queixa na FIFA existe mesmo, como o próprio organismo do futebol mundial confirmou ao Sportugal: "O caso ainda está pendente, por isso não estamos ainda em posição de fazer mais comentários sobre este assunto", explicou o gabinete de imprensa da FIFA.

João Leal, director do Departamento Jurídico da FPF, confirma ao Sportugal que a federação recebeu as carta da FIFA e que notificou o Benfica, como é normal nestas situações. O responsável do organismo que superintende o futebol português recusa-se a explicar se o Benfica apresentou explicações à FIFA, via FPF, alegando que o caso não está ainda resolvido.

Kikin chegou ao Benfica pelas mãos de José Veiga e terá custado, alegadamente, dois milhões de euros aos encarnados. Os contornos do negócio e do pedido de percentagem na transferência por parte de Ilicic nunca chegaram a ser totalmente esclarecidos, até porque as partes envolvidas recusam-se a comentar. Como o Sportugal noticiou anteriormente, Kikin Fonseca era um jogador livre – situação confirmada pela Federação Mexicana - quando se transferiu para o Benfica, não havendo razão aparente para o clube da Luz dispender uma verba tão elevada neste negócio.

Se a queixa na FIFA se arrastar, e o Benfica e Ilicic não chegarem a acordo, só quando a entidade que gere o futebol à escala planetária se pronunciar é que se saberão as possíveis sanções a aplicar ao Benfica, caso Zdenko Ilicic vença o processo.

http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=19641

Nuno Eiras

Já vem um pouco atrasado, não?

mar_vivo

Mas alguém ainda acredita em jogadores a custo zero???
Acho mais viável acreditar no Pai Natal... :o