Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Benfica Eagle

esse assunto agora é irrelevante. Foi vendido por 3,5 Milhões €

Ainda deu lucro

BigSLB

Citação de: Nuno Eiras em 23 de Março de 2007, 15:21
Já vem um pouco atrasado, não?

A FIFA sublinha a data limite de 24 de Fevereiro de 2007 para os encarnados apresentarem a sua defesa neste caso. Ao que o Sportugal apurou, o Benfica não fez chegar qualquer explicação ao organismo que supervisiona o futebol mundial, o que motivou o envio de nova carta, esta quinta-feira, para os serviços da FPF.

Redady

mas vão ter de pagar ao ex-agente 300.000 é isso?

Corrosivo

Estes empresários são o maior cancro do futebol

NoNickBoy

nao se preocupem.. ate ao jogo com os tripas sao 2 e 3 polemicas por dia..  8)

ednilson

Citação de: Corrosivo em 23 de Março de 2007, 15:32
Estes empresários são o maior cancro do futebol

empresários de hoje e de toda a vida  ;)

skiD

Tabaka

Califas

em 3 meses jogados tem 2 golos a menos que o Nuno Gomes numa época inteira ? muito mau mesmo...

alex_diabólico

Redady

Fonseca merecia melhor!

ednilson

Perceber que em vez do Kikin deveriamos ter comprado o Omar Bravo? Qq um percebe isso, menos o rapaz que foi contratar o Kikin.

No entanto fui contra a sua saída, mas pior que isso fui contra a forma como foi utilizado, a descair para as faixas  :idiot2:  :idiot2:

Rui_Costa

Para que queriamos o kikin temos o derlei :crazy2: :crazy2: :buck2: :buck2:

Amsterdam

Nao sei se tem qualidade ou nao...nao tivemos tempo para ver.....

A mim o que me custa a engolir foi aquela historia mal explicada de pagarmos 3 milhoes ou coisa parecida por um jogador que aparentemente estava livre para passados uns meses o recambiarmos de volta....

Isso é que eu gostava de perceber...

hIPOTESES-

-Foi um péssimo acto de gestao desportiva...um engano caro....

-Foi uma negociata estranha que já estava preparada à partida para acontecer assim

.... :buck2:

Starblade

Mais uma SanTOLICE a juntar ao resto das Santoladas. Sempre disse que ele seria útil ao Benfica.

Mas o Santolas achou por bem correr com ele e ir buscar o Derlei, agora aguente-se com a merda das decisoes que tomou.