Kikin Fonseca

Avançado, 45 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Tabaka

slbfuckfcp

não me façam sofrer mais... com essa do KIKIn pelo derlei...

e pensar que ainda faltam alguns dias para poder falar mal à vontade dele...ex-manto sagrado.

Johnny|SLB

LOL... O Kikin foi um erro grave de Casting..por mais uns euros trazia-se o Omar Bravo que esse sim, joga que se farta. O NGomes e melhor k o Kikin..mesmo a jogar mal!

Mr.Costa

Citação de: Mr.Costa em 27 de Abril de 2007, 19:38
Citação de: Iubire em 27 de Abril de 2007, 18:37
Citação de: Iubire em 27 de Abril de 2007, 18:10
Citação de: 7ptico em 27 de Abril de 2007, 18:07
Apenas 1, os restantes foram de simão, karag e katso....

Então? Ele marcou 1 ao belem, 2 àqueles coxos na taça e mais?

Já ninguém se lembra? E eu a pensar que já não me lembrava por estar a ficar velho, então juventude benfiquista?  :P

Sei que ele bisou duas vezes, uma foi na Taça, e a outra?

Ele marcou 4 golos pelo Benfica.
1 contra o Belenenses para a liga
2 contra o Oliveirense para a taça
1 contra o estrela da amadora num amigavel

Assim é que é  O0

GeracaoBenfica22

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

GeracaoBenfica22

Agora sem a irritação do momento...

Voces realmente... ha uns meses o KIKIN era um coxo... com 1001 posts a manda-lo abaixo...

Agora ja esses mesmos ja aqui veem dizer que era bom jogador que nunca devia ter saido...

Enfim... o normal bota abaixo

Bleach

eu e muitos sempre defenderam o kikin...

agora é normal , tu que estiveste quase sempre ausente , fazeres confusão com os nomes  ,

tens  de aparecer mais vezes durante a epoca ;)

Jon

Citação de: ajagostinho em 15 de Maio de 2007, 15:28

Voces realmente... ha uns meses o KIKIN era um coxo... com 1001 posts a manda-lo abaixo...

Agora ja esses mesmos ja aqui veem dizer que era bom jogador que nunca devia ter saido...

É o costume infelizmente por cá..

O que está fora/longe é que é Bom..

O "estrangeiro" é que é Bom.. o "Zé António" não vale nada e o "Bogotoevshikov" é que tem qualidade..

fmb

fdx...eu sempre defendi o kikine fui totalmente contra a sua dispensa....

como eu ha muitos....

porque so apareces agora agostinho para falar mal de tudo e todos???

Em.

Citação de: Mr.Costa em 27 de Abril de 2007, 19:38
Citação de: Iubire em 27 de Abril de 2007, 18:37
Citação de: Iubire em 27 de Abril de 2007, 18:10
Citação de: 7ptico em 27 de Abril de 2007, 18:07
Apenas 1, os restantes foram de simão, karag e katso....

Então? Ele marcou 1 ao belem, 2 àqueles coxos na taça e mais?

Já ninguém se lembra? E eu a pensar que já não me lembrava por estar a ficar velho, então juventude benfiquista?  :P

Sei que ele bisou duas vezes, uma foi na Taça, e a outra?

Ele marcou 4 golos pelo Benfica.
2 contra o Belenenses para a liga
1 contra o Oliveirense para a taça
1 contra o estrela da amadora num amigavel

1 dos 4 contra o Belém, 2 dos 5 contra o Oliveira do Bairro (Segunda B). Woah!  :drunk:

Starblade

Sim. Nós realmente... E dizes bem: "nós", porque não me lembro de te ver durante a época.

Ah, e para tua informação,"coxo" é o Mantorras. Pelo menos é o que disse a

Enfim... o normal bota abaixo de um treinador que só sabe dizer mal dos seus jogadores.

GeracaoBenfica22

Citação de: Starblade em 15 de Maio de 2007, 17:56

Sim. Nós realmente... E dizes bem: "nós", porque não me lembro de te ver durante a época.

Ah, e para tua informação,"coxo" é o Mantorras. Pelo menos é o que disse a

Enfim... o normal bota abaixo de um treinador que só sabe dizer mal dos seus jogadores.

nao te lembras de me ver porque O MEU LUGAR É A APOIAR O BENFICA. Ou seja, nao me ves, como tantas vezes fazes, a criticar... o meu lugar ao longo do ano foi no estádio a apoiar.

Muitos jogos, no ano do titulo vi com o meu pai e mais 12.000 pessoas. No final... eramos sempre 50.000 porra!!! candeia que vai à frente alumia mesmo duas vezes.

GeracaoBenfica22

Citação de: fmb em 15 de Maio de 2007, 17:29
fdx...eu sempre defendi o kikine fui totalmente contra a sua dispensa....

como eu ha muitos....

porque so apareces agora agostinho para falar mal de tudo e todos???

EU apareço para falar mal????

meu caro para defender o Benfica falo mal de ti e de quantos mais aparecerem...

TU tens varias posições que considero nao defenderem o Benfica e enquando eu vir isso... terás, sim, a minha critica total.

GeracaoBenfica22

Citação de: Bleach em 15 de Maio de 2007, 15:59
eu e muitos sempre defenderam o kikin...

agora é normal , tu que estiveste quase sempre ausente , fazeres confusão com os nomes  ,

tens  de aparecer mais vezes durante a epoca ;)

Defender o Kikin...??? enquanto tinha a camisola nao ouviu o assobio meu. Mas agora que saiu, ha que assumir que NAO É jogador para o Benfica.

Pode ate ser um jogador interessante... mas precisamos que MUITO MAIS que o Kikin tem para dar.

Exemplos que nao vingam aqui (Benfica, Portugal e/ou Europa) ha muitos. Olha o Diego... naquele futebol lento e parado do Grémio é um as... aqui, é só interessante.

Enquanto so tivermos possibilidades para Kikins, Derleis e afins... nao podemos ambicionar muito mais.

Starblade

Citação de: ajagostinho em 15 de Maio de 2007, 18:12
nao te lembras de me ver porque O MEU LUGAR É A APOIAR O BENFICA. Ou seja, nao me ves, como tantas vezes fazes, a criticar... o meu lugar ao longo do ano foi no estádio a apoiar.

Repete lá:

Citação de: ajagostinho em 13 de Maio de 2007, 21:12

Caros... o Setubal x Benfica está nos descontos quando escrevo.

Deixem-me deixar aqui um desabafo sem criticar ninguem:

NAO JOGAMOS NADA, porra!!!!! Anderson, Mantorras, Derlei, Paulo Jorge, Nelson... QUE NODOAS

Karagounis e Miccoli pareciam ser os unicos a QUERER E LUTAR por algo.

Mesmo o nosso RUI COSTA, o KATSO, O PETIT... eh pah.... joga-se mto mto mto mal......

Quanto a desabafos... este clube tem mesmo que levar uma volta!!!!! Eh pah... nao que se calhar determinadas pessoas tenham culpa... nomeadamente o treinador... porque ate gosto do esquema tactico, da abordagem tactica... eh pah... mas a dedicação, a execução... o empenho é mto fraquinho.

Quando somos nós a escrever isto é "criticar". Quando és tú a escrever é "apoio".  ::)

:2funny:  :2funny: