Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

OBenficaÉNosso

O Vieira é o presidente perfeito? Não.
Mas já chega deste ataque ao homem.

polivalente

O ponto 4 e 6 parecem ameaças vindas da máfia. Linguagem rasteira, ao nível de quem a mandou escrever.

PaulinhoB

Epa fechem os outros tópicos, não há mais nada para discutir enquanto este indivíduo não for corrido

imightbewrong

Citação de: hlourencoam em 10 de Junho de 2021, 21:35
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2021, 21:28
O comunicado baseia-se em dizer que esta acção é um ataque ao Benfica, um truque que normalmente resulta para os Vieiristas acéfalos completamente destituídos dos mínimos de capacidade cognitiva.

Depois, argumentos para rebater as acusações? Zero. Apenas vitimização e ameaças.

Esta escumalha tem que cair. E Vieira preso.

Vai ver a escolaridade da maioria que votou e vota em merdas andantes como este (não quer dizer nada ter pouca escola mas é um fator importante nestes casos). A linguagem dele, sem papeis à frente, é tipica daqueles que têm pouca escola ou daqueles taberneiros ou taxistas brajeiros. Quem é que tem muitos 50 votos ou 20? Esses mesmo. A comunicação tem que ser feita para esses obviamente. São esses que interessam e não um ''advogado qualquer'' lá dos EUA ou um ''home dos burgas''.
E se pusessemos todos esse avatar?

Gondoriz

Citação de: Bleach em 10 de Junho de 2021, 21:28
ANDA TUDO A DORMIR OS GUERREIROS DO TECLADO, QUANDO FOI A MANIFESTAÇÃO ERAMOS SÓ 20, ANDA O BENFICA A SER COMIDO POR UMA CORJA HÁ ANOS E POUCO FAZEM...QUANDO NOS VAMOS JUNTAR PARA LIBERTAR O BENFICA E ABRIR OS OLHOS AOS MAIS DISTRAÍDOS E ACOMODADOS?

Eu estou em Braga e trabalho. Não posso. Desculpa. Mas se organizarem alguma coisa para Julho, a um fim de semana, eu consigo ir porque vou a Lisboa num fim de semana.

Aka

Esse gajo! Esse indivíduo que... aaaaaiiiii que ódio!!!!... Esse gajo... Esse gajo dos... dos... Esse gajo dos tribunais sei eu muito bem o que ele quer! Ele quer é tacho! Porque o Benfica está muito apetecível!

ivodaniello

Por acaso o senhor tem uma ligação familiar ao JNL.

Se não, tenho a certeza que o ponto 6 seria a fazer uma ligação do nome Mattamouros a uma intervenção de alguém ligado ao poder do norte.

Que comunicado pobre e amador, meu deus.

raio

Crlh, viram um comunicado a passar na vossa rua à velocidade luz?

Contra o rei sol caloteiro? São mais rápidos que a sombra!!!

st. michel

vasco13

O comunicado não tem qualquer lógica, pelo menos, para uma pessoa normal...

Qual era o interesse de um associado em manchar a imagem do clube para o qual paga há 27 anos...?

BENFIKA

Vamos ver é se os parasitas que andam à volta dele não começam a abandonar o barco e a dar com a lingua nos dentes.

Já digo há muito que uma forma de o tirar de lá é atacar aqueles que andam também a mamar do Benfica apenas ao serviço do Vieira.

jppm89

Pelo menos desta vez a comunicação do clube funcionou 🙈🙈🙊🙊

CPA

Citação de: NoNameSLB em 10 de Junho de 2021, 21:18
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/10/clube-benfica-comunicado-posicoes-do-clube-perante-anuncio-de-acao-judicial?utm_source=slb-site&utm_medium=notificacao&utm_campaign=2021-06-10-COMUNICADO

Filhos da puta fdx
Este comunicado está entre os momentos mais baixos da história do Benfica. Nojo absoluto para os parasitas que debitaram este lixo, sem ponta por onde se lhe pegue.

O mesmo velho truque de confundir o Vieira com o Benfica.

Vieristas, isto NÃO É UM ATAQUE AO BENFICA, é uma resposta às acções do Vieira, confessadas pelo próprio.

Nojo absoluto!

Gondoriz

Citação de: imightbewrong em 10 de Junho de 2021, 21:36
Citação de: hlourencoam em 10 de Junho de 2021, 21:35
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2021, 21:28
O comunicado baseia-se em dizer que esta acção é um ataque ao Benfica, um truque que normalmente resulta para os Vieiristas acéfalos completamente destituídos dos mínimos de capacidade cognitiva.

Depois, argumentos para rebater as acusações? Zero. Apenas vitimização e ameaças.

Esta escumalha tem que cair. E Vieira preso.

Vai ver a escolaridade da maioria que votou e vota em merdas andantes como este (não quer dizer nada ter pouca escola mas é um fator importante nestes casos). A linguagem dele, sem papeis à frente, é tipica daqueles que têm pouca escola ou daqueles taberneiros ou taxistas brajeiros. Quem é que tem muitos 50 votos ou 20? Esses mesmo. A comunicação tem que ser feita para esses obviamente. São esses que interessam e não um ''advogado qualquer'' lá dos EUA ou um ''home dos burgas''.
E se pusessemos todos esse avatar?

Eu meti porque meteram a foto do homem aí atrás. Mas metam.