Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chefe

Ó catano... queres ver que temos um ex-Presidente entre nós?

Pika^^? Confirmas?

Roy Kent

Só sei que este deveria ser o ano em que o Benfica se afirmava e virava a página negra que tem sido o passado recente, estamos a começar a época e a equipa está cheia de debilidades, enquanto que os rivais cada um à sua maneira estão cada vez mais cheios de confiança.

O cenário que se avizinha não é nada famoso, e eu já não acredito que contratem os jogadores que fazem falta, quer dizer vão contratar, duvido é que sejam jogadores de grande qualidade.

No ano passado quando começámos a treinar a equipa estava definida, este ano começamos a equipa com a equipa indefinida, no ano passado deu um campeonato e uma Taça, este ano para já deu mais um derrota humilhante contra o porco.

PAslb

Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 00:52
Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2010, 00:51
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 00:46
Citação de: Almodovar em 08 de Agosto de 2010, 00:32
rei, a equipa perdeu porque nao havia ninguem para ocupar as posiçoes vendidas, ora, quem vendeu ao desbarato, foi este senhor.. se nao ha ninguem para meter nas alas, a culpa é do LFV, que foi vender os 2 alas ao desbarato, e agora nao temos ninguem

Agora consegui rir-me, ao menos fizeste-me rir. :2funny:

O Benfica perdeu por ter vendido 2 jogadores?

O Benfica perdeu por culpa dos jogadores e do treinador, porque entraram mal no jogo, sem capacidade mental para dar volta a um jogo, e tacticamente estiveram muito mal. Houve 0 de atitude e de humildade e a culpa disso foi do Vieira? Agora sim disses-te o que todos percebem desde sempre, a culpa vai ser sempre do mesmo. Para alguns o Vieira tem a culpa do David Luiz ter jogado como jogou, ter sido um "Bruno Alves" durante o jogo, e teve a culpa da nulidade que foi o Cardozo neste jogo, e o Amorim, e o Airton.

Realmente, faz sentido. Continuem com as barbaridades, quem passa por aqui sempre se vai rindo.

Não fomos nós (adeptos) que dissemos que só saía 1 jogador abaixo da cláusula de rescisão e saíram 2, não foms nós que vendemos 2 jogadores sem primeiro colmatar bem a sua saída.
É óbvio que o LFV não tem culpa

Isso tem a ver com o jogo de hoje? Mete mais tabaco nisso.

Não está aí a mensagem toda, aconselho-te a leres a mensagem completa na pag. 7475.
E não me estava a referir ao jogo de hoje, estava a referi-me ao que está a negrito.

SLB É O REI DO MUNDO

Vou ser breve e simples e espero que percebam o que vou dizer:

1- Temos que nos manter unidos !!!

2- Temos que nos manter muito muito unidos e não desesperar !!

3- Arranjar força de vontade dentro de nós e transmiti-la aos jogadores para que eles entrem em campo cheios de raça, querer e ambição

4- Calma, muita calma e HUMILDADE !!

d10s

Citação de: Pika^^ em 08 de Agosto de 2010, 01:11
Citação de: RedJohn em 08 de Agosto de 2010, 01:09
Está visto que 1 campeonato de 5 em 5 anos chega e sobra para manter os bons benfiquistas satisfeitos.

Que 2015 chegue depressa.
Estávamos melhor nos 13 anos que não ganhámos nada.

Em 2006 culparam-no de n manter o plantel. Este ano ele mantém e culpam-no por não o reforçar com o Ronaldinho, Huntelaar, Quaresma e Messi.

Ainda só vi 2 benfiquistas hoje.

Era bom! ;D

PAslb

Citação de: G-Man em 08 de Agosto de 2010, 01:16
Só sei que este deveria ser o ano em que o Benfica se afirmava e virava a página negra que tem sido o passado recente, estamos a começar a época e a equipa está cheia de debilidades, enquanto que os rivais cada um à sua maneira estão cada vez mais cheios de confiança.

O cenário que se avizinha não é nada famoso, e eu já não acredito que contratem os jogadores que fazem falta, quer dizer vão contratar, duvido é que sejam jogadores de grande qualidade.

No ano passado quando começámos a treinar a equipa estava definida, este ano começamos a equipa com a equipa indefinida, no ano passado deu um campeonato e uma Taça, este ano para já deu mais um derrota humilhante contra o porco.

X2

Lampi

Está visto que 1 campeonato de 5 em 5 anos chega e sobra para manter os bons benfiquistas satisfeitos.

Olha... ainda bem que o RedJohn está aqui para nos informar que afinal o jogo de hoje decidia o campeonato... estavamos todos a pensar que era a Supertaça e afinal já perdemos o campeonato.

Benfiquismo

Citação de: Aguia  Real em 08 de Agosto de 2010, 01:11
Epá oh orelhas precisamos de um extremo esquerdo que dê profundidade ao jogo, rapido, que jogue na linha, que parta para o 1 contra 1 e de um médio com caracteristicas semelhantes (iguais acho dificil) à do Ramires. Vá fala lá com o Rui e o mister e resolvam isso depressa porque era para ontem!
ontem ja era tarde

SLB É O REI DO MUNDO

É preciso é ter calma, humildade e manter-nos unidos.

Rei

Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2010, 01:16
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 00:52
Citação de: PAslb em 08 de Agosto de 2010, 00:51
Citação de: Rei em 08 de Agosto de 2010, 00:46
Citação de: Almodovar em 08 de Agosto de 2010, 00:32
rei, a equipa perdeu porque nao havia ninguem para ocupar as posiçoes vendidas, ora, quem vendeu ao desbarato, foi este senhor.. se nao ha ninguem para meter nas alas, a culpa é do LFV, que foi vender os 2 alas ao desbarato, e agora nao temos ninguem

Agora consegui rir-me, ao menos fizeste-me rir. :2funny:

O Benfica perdeu por ter vendido 2 jogadores?

O Benfica perdeu por culpa dos jogadores e do treinador, porque entraram mal no jogo, sem capacidade mental para dar volta a um jogo, e tacticamente estiveram muito mal. Houve 0 de atitude e de humildade e a culpa disso foi do Vieira? Agora sim disses-te o que todos percebem desde sempre, a culpa vai ser sempre do mesmo. Para alguns o Vieira tem a culpa do David Luiz ter jogado como jogou, ter sido um "Bruno Alves" durante o jogo, e teve a culpa da nulidade que foi o Cardozo neste jogo, e o Amorim, e o Airton.

Realmente, faz sentido. Continuem com as barbaridades, quem passa por aqui sempre se vai rindo.

Não fomos nós (adeptos) que dissemos que só saía 1 jogador abaixo da cláusula de rescisão e saíram 2, não foms nós que vendemos 2 jogadores sem primeiro colmatar bem a sua saída.
É óbvio que o LFV não tem culpa

Isso tem a ver com o jogo de hoje? Mete mais tabaco nisso.

Não está aí a mensagem toda, aconselho-te a leres a mensagem completa na pag. 7475.
E não me estava a referir ao jogo de hoje, estava a referi-me ao que está a negrito.

Mas queres analisar a frase?

Ora seja: O Benfica perdeu por ter vendido 2 jogadores?

Passo a explicar, o Benfica perdeu, ora seja, perdeu o jogo hoje. Sendo assim, ainda estou para perceber porque me citas-te. Eu respondi a um user que culpou o Vieira por termos perdido hoje. Concordas com isso? Pronto, ficamos esclarecidos assim.

Roy Kent

O Benfica tem de ser o maior clube Português, não é cá ter humildades, que Humildade tem o porto, é ganhar e humilhar tudo à sua passagem, neste momento eles são aquilo que era o Benfica nos anos 60 e 70.

PAslb

Citação de: Aguia  Real em 08 de Agosto de 2010, 01:11
Epá oh orelhas precisamos de um extremo esquerdo que dê profundidade ao jogo, rapido, que jogue na linha, que parta para o 1 contra 1 e de um médio com caracteristicas semelhantes (iguais acho dificil) à do Ramires. Vá fala lá com o Rui e o mister e resolvam isso depressa porque era para ontem!
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Agosto de 2010, 01:18

É preciso é ter calma, humildade e manter-nos unidos.

É preciso mas é começar a trabalhar de noite e de dia para contratar os dois médios necessários (ME e MD).

RedJohn

Citação de: Lampi em 08 de Agosto de 2010, 01:17

Olha... ainda bem que o RedJohn está aqui para nos informar que afinal o jogo de hoje decidia o campeonato... estavamos todos a pensar que era a Supertaça e afinal já perdemos o campeonato.

Nada disso, estou eufórico com o futebol que andamos a praticar, com a forma como as vendas inesperadas do Di Maria e do Ramires foram acauteladas a tempo e horas com a contratação de reforços para aquelas posições.

Vai ser limpar o rabinho a bebés, este ano.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: G-Man em 08 de Agosto de 2010, 01:21
O Benfica tem de ser o maior clube Português, não é cá ter humildades, que Humildade tem o porto, é ganhar e humilhar tudo à sua passagem, neste momento eles são aquilo que era o Benfica nos anos 60 e 70.

Hoje faltou muita humildade aos nossos jogadores !

e nós temos é de ter calma.  Temos é que nos unir.

Pedro Neto

Citação de: G-Man em 08 de Agosto de 2010, 01:21

Claramente.