Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 03:11
A equipa sofreu uma espera na Luz?
Estamos a evoluir...finalmente.

Não foi só na Luz. Os artistas da bola quando foram agradecer ao público foram vaiados até mais não, e foram enviadas cadeiras, tochas e petardos para a zona deles.

brazio

Citação de: MSAM em 26 de Fevereiro de 2012, 03:44
Citação de: amorim_slb em 26 de Fevereiro de 2012, 03:36
Citação de: MSAM em 26 de Fevereiro de 2012, 03:19
Uma espera caralho?? FDX não tem mais nada para fazer na vida numa altura destas?? A uma semana do clássico, por amor de Deus, burros do crlh a indignação deles não lhes dá o direito de prejudicarem a preparação para um jogo crucial, que eu saiba ainda estamos na frente.

Lançar tais considerações (burros) sobre pessoas que não conheces só na net.

No estádio não te vejo a dizer isso frente a eles
Olha lá até posso ter abusado no que disse numa 1ª reacção a quente à notícia e era muito fácil ter feito um Edit e não vos tar a "ouvir" , quanto ao que dizes eu não me escondo e se ponderadamente pensasse que não era uma boa solução dizia-lhes na cara.

Citação de: brazio em 26 de Fevereiro de 2012, 03:36


A verdade é que eles têm direito à idignação jogadores ganham milhões têm de render mais. Adeptos sofrem e fazem sacrificios eu por exemplo tive de abdicar de bastantes coisas este fim de mês para ontem ter arrotado 40 euros à maior e estar a apoiar a equipa no Estádio do principio ao fim... E que recebi em troca? Uma semana estragada pelo menos até sexta.... O melindre dos jogadores é o menos importante aqui sendo que senão fossem capazes de lidar com isso era porque estavam no clube errado...
A opção de gastar o dinheiro é nossa, a opção de viver o clube intensamente é nossa acredito que os jogadores estejam tão em baixo ou pior que nós, em competição ninguém gosta de perder, aliás nem a feijões.

Sim a opção de viver o clube intensamente é nossa e acredito que os jogadores estejam em baixo mas não compares o seu "mau estar" com o nosso. O deles será sempre quanto muito temporário afinal têm de estar funcionais para renderem bem acredito que já não pensem nas humilhações que sofremos para o Porko no ano passado mas para nós (falando pela minha parte pelo menos) é uma ferida que nunca vai sarar. O Benfica faz parte da minha vida não posso passar uma esponja nos factos embaraçosos e só olhar para as vitórias e sucesso já um jogador sim não só pode como deve faze-lo. Jogadores vão e vêm nós é para sempre!

TMMSLB

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2012, 04:05
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 03:11
A equipa sofreu uma espera na Luz?
Estamos a evoluir...finalmente.

Não foi só na Luz. Os artistas da bola quando foram agradecer ao público foram vaiados até mais não, e foram enviadas cadeiras, tochas e petardos para a zona deles.

Enfim vale de muito os adeptos não estarem com a equipa nesta fase decisiva, os que concordam com isto em que é que isto ajuda expliquem-me que eu não consigo compreender.

LX

Aplauso a quem fez a espera! Matem-se em campo! São pagos a peso de ouro, deixem-se de merdas!

TMMSLB

Citação de: LX em 26 de Fevereiro de 2012, 04:10
Aplauso a quem fez a espera! Matem-se em campo! São pagos a peso de ouro, deixem-se de merdas!


E eles hoje jogaram assim tão mal ? Tiveram inumeras oportunidades... Não marcamos por falta de sorte enfim...

sbremoved_33753

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2012, 04:05
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 03:11
A equipa sofreu uma espera na Luz?
Estamos a evoluir...finalmente.

Não foi só na Luz. Os artistas da bola quando foram agradecer ao público foram vaiados até mais não, e foram enviadas cadeiras, tochas e petardos para a zona deles.

Acho bem.

Somos o BENFICA. Aqui joga-se futebol e a vitória não é uma benesse, é uma obrigação. Seja contra quem for.

Não somos a santa casa de misericórdia.

josantiago

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 04:11
Citação de: LX em 26 de Fevereiro de 2012, 04:10
Aplauso a quem fez a espera! Matem-se em campo! São pagos a peso de ouro, deixem-se de merdas!


E eles hoje jogaram assim tão mal ? Tiveram inumeras oportunidades... Não marcamos por falta de sorte enfim...
Mas falta de sorte não justifica a perda de 5 pontos importantes!

LX

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 04:11
Citação de: LX em 26 de Fevereiro de 2012, 04:10
Aplauso a quem fez a espera! Matem-se em campo! São pagos a peso de ouro, deixem-se de merdas!


E eles hoje jogaram assim tão mal ? Tiveram inumeras oportunidades... Não marcamos por falta de sorte enfim...

Sorte? Eram obrigados a vencer ponto! Cultura de exigência porra.. somos o Benfica!

PinaG

Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 04:07
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2012, 04:05
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 03:11
A equipa sofreu uma espera na Luz?
Estamos a evoluir...finalmente.

Não foi só na Luz. Os artistas da bola quando foram agradecer ao público foram vaiados até mais não, e foram enviadas cadeiras, tochas e petardos para a zona deles.

Enfim vale de muito os adeptos não estarem com a equipa nesta fase decisiva, os que concordam com isto em que é que isto ajuda expliquem-me que eu não consigo compreender.

Os adeptos não estão com a equipa?

Não estariam era se não se preocupassem.

Os adeptos estão é descontentes, que é uma coisa bem diferente e perfeitamente compreensível dado o estado actual das coisas.

O J quadrado já andava a embandeirar em arco e infelizmente para nós, vai-nos deixar ficar mal outra vez.

Oxalá que me engane.

Tiaguu

#237999
Citação de: LX em 26 de Fevereiro de 2012, 04:14
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 04:11
Citação de: LX em 26 de Fevereiro de 2012, 04:10
Aplauso a quem fez a espera! Matem-se em campo! São pagos a peso de ouro, deixem-se de merdas!


E eles hoje jogaram assim tão mal ? Tiveram inumeras oportunidades... Não marcamos por falta de sorte enfim...

Sorte? Eram obrigados a vencer ponto! Cultura de exigência porra.. somos o Benfica!

O Benfica teve 30 minutos que criou oportunidades. Mas isto é futebol , em modalidades cuja duração máxima seja de 30 minutos , poderiamos dizer "pa, foi azar porque tivemos os 30 sempre lá", mas numa modalidade desportiva que tem normalmente 90 + 3 (hoje teve 96) exige-se mais , bem mais que isto. 66 minutos de total apatia , descrença e desinspiração.

lopi75slb

lfv=taças da liga , ai seremos campeos de certeza

Chama-Imensa

Ainda não ouvi este Sr dizer nada do comportamento do árbitro. Até um jogador da académica foi assistido dentro de campo violando todas as regras...Se tivessemos um presidente com tomates já estava a preparar uma queixa junto de todas as autoridades a impugnar esta vergonha de jogo. Enfim Benfica como foder tudo em 2 jornadas.

simaotorras

Citação de: Kratos em 26 de Fevereiro de 2012, 04:12
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2012, 04:05
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 03:11
A equipa sofreu uma espera na Luz?
Estamos a evoluir...finalmente.

Não foi só na Luz. Os artistas da bola quando foram agradecer ao público foram vaiados até mais não, e foram enviadas cadeiras, tochas e petardos para a zona deles.

Acho bem.

Somos o BENFICA. Aqui joga-se futebol e a vitória não é uma benesse, é uma obrigação. Seja contra quem for.

Não somos a santa casa de misericórdia.

x2, parabéns a quem lá esteve

Coluna The Great

Nao me venham dizer que os adeptos nao estao com a equipa ou que foram duros com a equipa,pois quem faz todos estes KM para ver o clube do coracao e paga bilhetes com precos absurdos nesta altura nao tem o direito de exigir atitude,raça,empenho e obrigacao de vencer?! NOS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEAO

DD

Citação de: MSAM em 26 de Fevereiro de 2012, 03:19
Uma espera caralho?? FDX não tem mais nada para fazer na vida numa altura destas?? A uma semana do clássico, por amor de Deus, burros do crlh a indignação deles não lhes dá o direito de prejudicarem a preparação para um jogo crucial, que eu saiba ainda estamos na frente.
Prejudicarem a preparação de um jogo crucial?!!!!!!
Então se não ganharmos, a culpa é dos adeptos que exigem mais depois de uma derrota?!!!