Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Joga Bonito

A melhor forma de não haver vozes de contestação é a adoptada: as alturas próprias para isso são em véspera de dias de trabalho, a horas absurdas.

Assim, uma duzia de desportistas de combate permitem coagir os 100/150 presentes.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GF em 01 de Maio de 2012, 15:16
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Maio de 2012, 15:13
Citação de: GF em 01 de Maio de 2012, 15:08
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Maio de 2012, 15:03
Citação de: GF em 01 de Maio de 2012, 15:02
Acho que é d' ABOLA foices.

Record.
Thanks.
ABOLA não poderia pois está controlada :ashamed:

Há mais alguma coisa que tenha acontecido e que não estejas a contar ?

Já agora, foram identificados para quê ? Para serem impedidos de entrar na LUZ ? Para terem o pessoal das artes marciais a seguir-vos ?
Basta andarem atentos na Luz e vejam o que está diferente.

Elucida-me ;)   foste subtil de mais.

franciscoafonso

Mas qual levantar das cinzas, o Benfica pede empréstimos para pagar empréstimos. O passivo em 10 anos aumentou 200 milhões, AINDA POR CIMA sem resultados desportivos.

Mas vocês não lêem ou fingem que isto é mentira? Como é que se consegue continuar a insistir na história do milagre financeiro!

De Rossi

Citação de: *Crow* em 01 de Maio de 2012, 15:26
adiantava-lhes um grosso. secção de boxe são quantos? sócios revoltados são quantos? o problema está aqui. se houvesse participação em massa, não dava para calar. e podiam vir esses fortes todos que não lhes adiantava. a lógica dos numeros, vence sempre

Adiantava? Mas sabes do que falas?

Este senhor acompanha a equipa para todo o lado, ultimamente. Foi ele a acompanhar o JJ até ao autocarro em Vila do Conde. Fora outros episódios na Luz.

Achar que o Benfica e os seus sócios vive numa democracia e que não existem manobras de intimidação quer em AG's, quer fora delas, é desconhecer a realidade.

_Benfiquista_

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Maio de 2012, 15:29
Citação de: GF em 01 de Maio de 2012, 15:16
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Maio de 2012, 15:13
Citação de: GF em 01 de Maio de 2012, 15:08
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Maio de 2012, 15:03
Citação de: GF em 01 de Maio de 2012, 15:02
Acho que é d' ABOLA foices.

Record.
Thanks.
ABOLA não poderia pois está controlada :ashamed:

Há mais alguma coisa que tenha acontecido e que não estejas a contar ?

Já agora, foram identificados para quê ? Para serem impedidos de entrar na LUZ ? Para terem o pessoal das artes marciais a seguir-vos ?
Basta andarem atentos na Luz e vejam o que está diferente.

Elucida-me ;)   foste subtil de mais.
É fácil: Não há liberdade de expressão.

NUNO.S.L.B.GAIA

nao sei porque mas esta ausencia e este silencio do presidente ... hummmmm cheira a surpresa  :confused: :confused: :confused: :confused:

Slb23

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:22
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 15:19
Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:17
Citação de: Mr. 1904 em 01 de Maio de 2012, 14:59
Uma direcção que chega ao cúmulo de convocar a secção de boxe, ou artes marciais, para intimidar quem tem o direito de retirar algumas explicações sobre o que se anda a passar no clube, está tudo dito. Os sócios actualmente servem para pagar quotas, nada mais. E se contestas isso és detido ou agredido, como esses na foto.

No fim de contas um jornal conivente com o NGL encarregar-se-à de apelidar esses adeptos de marginais e etc.
Intimidar em que sentido? Por estarem presentes nas AG? Eu estive lá e não me senti minimamente intimidado. Não brinquem, se faz favor. Há um ano vi contestação e a se dizer o que se quis ao Vieira e sem quaisquer problemas. O único problema é que éramos poucos.
Pelo que me dizem não é bem assim Edu...
Eu digo o que vejo. E lembro-me de ter lido coisas sobre a assembleia geral do ano passado que não foram minimamente verdade. Estavam lá sim, mas não apertaram ninguém. E houve contestação e de que maneira.
Eu falo do que me disseram Edu. As recepções na Luz também são tranquilas?

Slb23

Djamb3

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 15:31
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 15:25
Um dia o Moniz diz porque é que não se candidatou...
Tu sabes?

Quando foi a mudança das datas das eleições ficou sem tempo para preparar tudo como queria, só iria queimar-se. Tive pena, sei que havia pessoas por trás muito capazes e verdadeiros benfiquistas que abominam o vieira.

Winger

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Maio de 2012, 15:26
Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 15:20
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Maio de 2012, 15:12

No fundo, defendes a continuidade ou a saída do 2 em 10 ?

(ha álgum problema em termos a maior parte menos de 25 anos ? Torna-nos menos sérios, menos credíveis, menos competentes, menos BENFIQUISTAS ?? Ah bom, ainda bem que é assim. Quer dizer que as futuras gerações têm a puta da raiva e da raça toda para ver um SL BENFICA CAMPEÃO !).

Eu 1º quero saber quais os candidatos e o que planeiam fazer, principalmente em relação a quem controla agora e à vontade o futebol português, porque não tenho dúvidas nenhumas que o LFV não foi meia-dúzia de vezes campeão, porque fomos ROUBADOS! Se aparecer um Humberto por exemplo, perco logo as dúvidas.
O facto de terem menos de 25 anos, não vos dá uma imagem real do que era o Benfica antes do LFV, e não foi no damásio que começou a queda do nosso clube, quer fernando martins (um grande amigo do pc), quer joão santos, quer jorge de brito, todos eles ajudaram o SLB a chegar à bacarrota... depois damásio destruiu o bom que restava de trás, e vale deu a estocada final.... é muito mais difícil levantar um clube das cinzas, do que apenas prolongar o bom trabalho dos presidentes que o antecederam.

Fomos roubados por incompetência. Não sabem como combater o sistema em condições.

Alguns de nós sabem muito melhor o que foi o SL BENFICA do que alguns que viveram esse tempo. Ainda ontem fui para a faculdade com uma camisola do SLB, para mostra orgulho e raiva, quando ia para casa, passei por um café e lá estava um senhor á porta com os seus 60 que viu o símbolo e disse com cara triste a pensar que me reconfortava: "olhe, paciência" e depois com cara de esperança e felicidade: "para o ano há mais". Fiquei com uma raiva de desmontar o senhor à chapada. Óbvio que não o fiz porque isso seria cobardia da minha parte. Agora, vires-me dizer que esse tipo de adeptos sabe mais o que é o SLB e sente mais o clube que nós... não brinquemos. Não estou a dizer que a minha pilinha é maior que a dele, mas porra...

Eh la! Eu não disse que quem tem menos de 25 anos ama menos o SLB do que os outros! O que eu disse, é que como não apanharam o pior Benfica da história, se calhar, não dão tanto crédito ao levantar do clube que estava completamente na merda!

Slb23

Citação de: Djamb3 em 01 de Maio de 2012, 15:33
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 15:31
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 15:25
Um dia o Moniz diz porque é que não se candidatou...
Tu sabes?

Quando foi a mudança das datas das eleições ficou sem tempo para preparar tudo como queria, só iria queimar-se. Tive pena, sei que havia pessoas por trás muito capazes e verdadeiros benfiquistas que abominam o vieira.
Para o Joga falar assim não é só isso...

insatisfeito

Citação de: franciscoafonso em 01 de Maio de 2012, 15:29
Mas qual levantar das cinzas, o Benfica pede empréstimos para pagar empréstimos. O passivo em 10 anos aumentou 200 milhões, AINDA POR CIMA sem resultados desportivos.

Mas vocês não lêem ou fingem que isto é mentira? Como é que se consegue continuar a insistir na história do milagre financeiro!

Viste este "milagre":

http://estadio.no.sapo.pt/estadio_preco_garantido.htm

Gonzalex

Já apareceu? Incrível como numa altura destas anda tudo escondido