Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sem gelo

Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2012, 22:57
Eu nao percebo como é que podem chamar de demagogia um discurso que é impopular, então o homem esta a dizer que vai dar cabo da equipa.

Demagogia não é uma palavra fácil, também não compliques ainda mais as coisas ...

BENFIKA

Ja ha uns meses veio com esta conversa da austeriadade e da crise e que iamos ter que nos conter, no entanto gastou 20M em 2 extremos....
E vir com essa conversa é atirar areia para os olhos porque se há actividade que não está a passar por grande crise é o futebol.

Este passivo monstruoso ja vem a ser construido há muito, nao foi com a crise. Já só cai quem quer.

Maytay

é preciso ter lata fdx.... eu ja nem falo do passado . falo destas 2 ultimas epocas em que se gastou a dinheiro com imensos jogadores para mesmas posições , jogadores que chegam e são logo emprestados e quem paga o vencimento deles é o benfica... e depois de estas 2 ultimas pre-epocas com 40 e tal jogadores tem cara de pau de dizer que temos que vender e poupar.... que grande palhaço

Saviolafication

Este discurso é ridículo vindo de quem vem...

Aakeonan

Seguir o caminho da responsabilidade, a crise e o camandro:

Salvio
Gaitan
Enzo
Yannick
Hugo Vieira
Michel
Urreta
Nolito
Bruno César

Tudo extremos comprados por ESTAS pessoas. "ah e tal 9M no Ola".

Cardozo
Nélson
Saviola
Rodrigo
Mora
Jara
Kardec

Tudo PL comprados por ESTAS pessoas. "ah e tal 5m no Lima".

Discurso para papalvos.Leva a sério quem quiser. A mim mete-me nojo

insatisfeito

Isto deve ser dupla personalidade.

O presidente responsavel (que entrou agora em funções) tem que andar a vender jogadores por causa das asneiras do presidente irresponsavel.

Denim

Criminoso é o que é esta personagem...ele, e a corja que o rodeia! Que azia! :disgust:

Zak

Quando nao sabia se tinha ou nao adverssario nas eleicoes "vamos ter uma equipa que qualquer grande clube europeu se orgulharia ter"

Quando sabe que nao tem adverssario "Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade."

Esta merd@ até me encarcola as unhas de raiva crlh.
Nao pelas cortes no custos/pessoal/massa salarial/etc, mas por este ***** ** *** ***** **** estar constantemente a gozar com a nossa cara.

Tem a put@ da lata de dizer isto pouquissimas semanas depois de gastar 4M+ 1 jogador [on loan ou o crlh], num jogador [punheta] com 29 anos e com apenas 1 ano de contrato ... quando temos/tinhamos avancados e mandou-os embora.

O SLB tem que poupar, mas entratanto pode encher os bolsos ao amigo Salvador que nao há problema.

Como se isto ainda nao fosse suficiente, vai a casas do Benfica e tem milhares de Benfiquistas [muitos deles com idade suficiente para se lembrarem bem o que o real SLB é] a dizer Amén.

Esta merd@ é de brandar aos Ceús. Foda-se.

Tenho mesmo que fazer o possivel e impossivel para cagar para isto tudo.
Nao vale o meu esforco e dinheiro.

Até esta corja sair toda de lá que vao mas é mamar na quinta pata.

O_Glorioso

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Setembro de 2012, 23:56
Citação de: werty10 em 21 de Setembro de 2012, 23:50
Discurso igual a outros anteriores à pré-época, estamos em crise e tal... e investimos mais de 20 milhões.

E vendemos 60 milhoes!  Ou sou convem por os factos todos contra o LFV??

Se o Clube está mal, não se compra o que não se precisa, muito menos contentores; e se se for comprar algo, que seja algo de necessidade e qualidade indiscutíveis. Mas não, o que interessa é a roda do dinheiro girar, para continuar o assalto directo e indirecto ao SL Benfica, com complacência de muitas pessoas... Os engana-tolos agradecem, é assim que crescem neste país de merda!

É aos milhões de vendas, e ainda mais aos milhões de prejuízos.

Sucesso desportivo? Nem vê-lo! Pronto, toma lá uma migalhas para te entreteres!

Sucesso dos roubos ao Benfica? Está a correr bem, muito obrigado!

Zaratustra

depois de 5 anos a investir forte para ganhar um campeonato, o luis la percebeu que tudo não passou de megalomania... futuro cinzento nos aguarda

Redady

Citação de: Redady em 07 de Setembro de 2012, 21:13
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

«Queremos um Benfica forte em termos mundiais. Vamos manter o mesmo percurso, conduzindo o Benfica cada vez mais forte em termos mundiais, conquistando cada vez mais títulos»

Luís Filipe Vieira, acompanhado por Mantorras e Nené, foi recebido nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António pelo presidente Luís Gomes no dia 7 de Setembro.

"Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade.
Que fique aqui bem claro: temos de garantir a nossa sustentabilidade, temos de competir e ganhar com o talento, a entrega e o empenho dos que cá ficam e confiar na capacidade do nosso treinador."

Discurso em Almada dia 22!

O Charlatão, mudou o discurso depois de ter saído o R & C e a evidência é enorme!

Votem nisto que é bom. Único e merecedor de confiança!

Dandy

Hocuspocus

Tempos difíceis presidente? Ninguém diria. Eu julgava que em tempos como os que se vivem actualmente não seria possível rebentar 5 milhões num avançado de 29 anos, cheio de margem de progressão e com grande possibilidade de retorno financeiro, quando ainda por cima iniciámos a época com 7 jogadores nesta posição.

Já para não dizer que não é melhor que nenhum dos titulares. Mas claro, um clube que não hipoteca o seu futuro e não vive acima das suas possibilidades, não gastaria 5 milhões de euros num avançado pior que os titulares. Oh wait...

Stanic

"Quem pensa que pode continuar a viver como até alguns anos atrás está redondamente enganado. Quem persistir nesse erro vai acabar mal."

Por momentos pensei que estava a ler um discurso B.Carvalho ou algo do género.
:rir:

Stanic

Citação de: Slb23 em 22 de Setembro de 2012, 00:43
Citação de: ivodaniello em 22 de Setembro de 2012, 00:41
porra, o Benfica no seu todo acumula um passivo superior a 500M€, está, novamente, em falência técnica e ainda tens o desplante de dizer isso?
O DSO é top no que faz, não sejas injusto.
Claro que sim e muito bem pago, ainda recebendo um prémio no final do ano pelos lucros sucessivos da SAD, um mestre das contas!