Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ninja77

Citação de: Freire em 22 de Setembro de 2012, 13:45
O baixar da fasquia não é mais que: querem titulos, façam-se socios do fcp como eu.

essa foi forte. o ffernas , redsun e companhia ja te vem cá meter no sitio  :knuppel2: :knuppel2:

Tsoukalos

O baixar da fasquia não é mais que: querem titulos, façam-se socios do fcp como eu.

uishhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

ninja77

forum zmerding

Citação de: Neo-Fox em Hoje, 13:08
Mandou ao Sporting porque se mandasse ao bufas tinha logo resposta!

paulomaia1972

Citação de: ninja77 em 22 de Setembro de 2012, 13:46

essa foi forte. o ffernas , redsun e companhia ja te vem cá meter no sitio  :knuppel2: :knuppel2:

Devem estar a receber a informação de LFV para explicar aos sócios e adeptos esta inversão na política desportiva!
:rir:

sergio19azb

Pedro10

Senhor Presidente, seria assim tão difiçil rodear-se de pessoas competentes, credíveis e fundamentalmente grandes Benfiquistas? Em milhões não existem pessoas que cumprem estes requisitos e queiram servir o seu clube?
Custa muito viver para o Benfica em vez de viver do Benfica?
Custa muito deixar de fazer contratações sem nexo e cabimento? Contratar jogadores de qualidade para posições defecitárias em vez de virem contentores de jogadores? Num contentor de jogadores gasta-se o mesmo que num jogador com provas dadas, porquê dar tiros no escuro?
Porquê ir comprar jogadores para uma posição em que temos jovens com qualidade á espera de 1 oportunidade? Custa muito defender os interesses do Benfica e não apoiar pessoas de cariz duvidoso para as posições mais importantes do futebol português?
Podia continuar a questionar-me sobre a incompetência reinante do clube, mas como sei que nada disto alterará nada, só sei que no que á minha parte diz respeito, usarei os meus votos no senhor branco, visto que acho pouco provável uma candidatura neste momento, infelizmente.

Strata

É o mandato da recuperação financeira e da credibilidade, é o mandato da defesa do "castelo" face às tentativas de assalto que o clube é alvo, é o mandato da verdade desportiva e do Apito Dourado, é o mandato das Casas do Benfica que segundo o próprio "são as casas que mantêm o estatuto de maior clube português"....já o mandato dos títulos desportivos é que não há maneira de aparecer.

daviduarte

lopi75slb

Citação de: sergio19azb em 22 de Setembro de 2012, 13:52
Adivinham-se tempos dificeis !
Vao ser como ate agora , nao se vai ganhar nada como ate agora .

O_Glorioso

"Em terra de cegos, quem tem um olho é rei."

Neste caso, o "rei" é também cego, mas que se fod*, a malta é cega e limitada.

Continua a roubar, Vale-Tudo com a quarta classe mal feita!

lopi75slb

Depois de querer ser o maior do mundo , agora a vertente desportiva vai para segundo plano , se ja nao esta hà bastante tempo .

bozic

Citação de: ninja77 em 22 de Setembro de 2012, 13:46

O pc deles avariou até a poeira assentar !

sergio19azb

Citação de: lopi75slb em 22 de Setembro de 2012, 14:02
Citação de: sergio19azb em 22 de Setembro de 2012, 13:52
Adivinham-se tempos dificeis !
Vao ser como ate agora , nao se vai ganhar nada como ate agora .
a continuar assim batemos no fundo

Doom

Isto foi algo de género:

LFV -  "Estão a ver aquilo que fizemos nos últimos 10 anos e até à semana passada?
Esqueçam!
Agora vamos fazer o contrário."

(Isto é, acreditando que ele vai cumprir a sua palavra.)

Strata

Parece que depois deste discurso, o Padrinho ficou todo invejoso e já partilhou no seio da SAD que de agora em diante os títulos deixaram de ser prioridade, e que todo o investimento vai ser feito no crescimento das Casas do fcp por Portugal fora.