Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VALEBEM

O bom destes resultados maus é que o presidente fica mais pressionado para não vender o Enzo. Se o Enzo sair, chapéu.

Trezeguet

o Enzo pode sair, pode é levar o homem a comprar reforços.

Guutman

Citação de: RicardoCaeiro em 01 de Agosto de 2014, 10:03
Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 09:59
Citação de: TheRedStar em 01 de Agosto de 2014, 09:55
Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 09:35
Citação de: TheRedStar em 01 de Agosto de 2014, 09:34
Cegueira é lixada.

Concordo ....

Já é um passo.

Tenho a maturidade para reconhecer quando me engano .Mas tenho de me enganar primeiro.... se for este o caso , teras aqui o meu pedido de desculpa publico por ter confiado demais nesta direçao . Nao tenho problemas com isso
Já te deves ter enganado muitas vezes...

As suficientes para saber que é importante nao pensar que se esta sempre certo . Chama-se maturidade. Um dia has de perceber o que é isso . Entretanto continua lá com as tuas frases curtas e reticencias no fim. Eu espero ter razao , pois é sinal que no final da epoca estarei no marques.

L@udrup

Citação de: 10Baggio em 01 de Agosto de 2014, 10:06
Falta claramente um GR, um medio defensivo e um avançado.

Quem nâo vê isto nâo percebe nada de futebol...
x2

fmocorreia

Citação de: VALEBEM em 01 de Agosto de 2014, 10:07
O bom destes resultados maus é que o presidente fica mais pressionado para não vender o Enzo. Se o Enzo sair, chapéu.

Não creio, temos a pressão dos credores que parecendo que não neste momento tem mais significado que os resultados desportivos.

O Enzo terá que sair, assim como o Gaitán.

L@udrup

Mesmo assim se vender duvido que alguém diga alguma coisa, até agora zero!!!

só os jornaleiros é que criticam o resto "..."

Zetuga

Este gajo nao e' pressionavel por nada pa... gerir internamente e' o que faz melhor... Se ele quizer vender o Enzo e o Gaitan vende.....

maior que portugal

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Smashin

Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 10:10
Citação de: RicardoCaeiro em 01 de Agosto de 2014, 10:03
Cegueira é lixada.

Concordo ....

Já é um passo.

Tenho a maturidade para reconhecer quando me engano .Mas tenho de me enganar primeiro.... se for este o caso , teras aqui o meu pedido de desculpa publico por ter confiado demais nesta direçao . Nao tenho problemas com isso
Já te deves ter enganado muitas vezes...

As suficientes para saber que é importante nao pensar que se esta sempre certo . Chama-se maturidade. Um dia has de perceber o que é isso . Entretanto continua lá com as tuas frases curtas e reticencias no fim. Eu espero ter razao , pois é sinal que no final da epoca estarei no marques.
Pois. Eu não sei o que é maturidade, mas tenho maturidade suficiente para perceber quando as coisas são bem feitas, com competência e trabalho. Pelos vistos tu não sabes o que é isso, e mesmo estando á vista a bandalheira que está a ser esta pré-época, tal como foram as 3 anteriores, não consegues reflectir sobre isto... Tudo o que te dizem, correcta ou incorrectamente, és incapaz de reter e reflectir sobre o assunto.

casr26

Cegueira é lixada.

Concordo ....

Já é um passo.

Amigo com todo o respeito... quando em 12 anos ainda não tens noção da probabilidade de estares enganado por teres confiado na direcção...

cwally

Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2014, 10:09
Reforços? Fixe, era mesmo isso que faltava  :disgust:

helderrocha

Citação de: fmocorreia em 01 de Agosto de 2014, 10:12

Não creio, temos a pressão dos credores que parecendo que não neste momento tem mais significado que os resultados desportivos.

O Enzo terá que sair, assim como o Gaitán.

errado! não temos a pressão de ninguem.

unica pressão que temos é de pagar o que devemos, o que alguns vinham falando sobre o fechar da torneira do dinheiro e muitos negando isso.

a politica financeira do vieira a revelar-se um fracasso. nem milagre financeiro, nem resultados desportivos.

a grande bandeira de vieira a ser desmascarada. não ha nem nunca houve milagre financeiro. houve sim  emprestimos em cima de emprestimos

Trezeguet

Citação de: cwally em 01 de Agosto de 2014, 10:28
ainda nem 1 adquirimos este defeso.

casr26

Honestamente eu também vejo a hipotética permanência de Gaitán e Enzo apenas apoiadas pelos maus resultados desportivos da pré-época, creio que se a pré temporada tivesse a ter resultados medianos ou bons se calhar já estavam ambos de malas feitas (se é que não estão já)

cwally

Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2014, 10:30
Citação de: cwally em 01 de Agosto de 2014, 10:28
ainda nem 1 adquirimos este defeso.
Pois não, deixamo-los todos sair!