Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MSAM

Andava eu todo contente com o Benfica, e lixaram me esta noite. Acho k n me sentia tão triste desde a saída do jvp

MBACANO

Já dá para pegar metade dos juros bancários deste ano!!

Obrigado Bernardo!

Meio_metro

Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2015, 06:56
Citação de: maior que portugal em 21 de Janeiro de 2015, 06:55
Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2015, 06:51
O Gonçalo e o Renato terão o mesmo destino do Bernardo, já agora o João Teixeira idem.
O dinheiro gasto no Seixal é dinheiro deitado a rua.
Vergonha.
deitado a rua discordo... a nivel economico fizes te uma boa venda... agora a nivel desportivo foi horrivel!!! pessima diria!!!
Nunca é uma boa venda, vender um talento tão jovem que poderia render títulos e mais tarde pelo menos o dobro.
O dobro? Mas como sabes isso? Vender um jogador que não conta (sim estava errado mas não contava) por 16milhoes é mau negocio?
e vamos ver se ele vai valer isso ou vai ficar por ali uma vida...

Pedro84

Citação de: SusanaAfonso em 21 de Janeiro de 2015, 08:01
Andre Gomes e Bernardo Silva deixam 30 milhões nos cofres da LUZ!!!

Uaauuuu!!! Tão feliz que eu agora sou!! Vamos para o Marquês festejar estas fantásticas vendas!!!

Chappu

Como não me apetece ser banido por dizer o que penso deste indivíduo só posso apenas dizer:

Nojo nojo nojo

Bendita a hora em que deixei de pagar quotas... encher o cú a gajos destes nem pensar. Pra isso já me chegam os impostos que pago...

Meio_metro

Citação de: fabioLupi em 21 de Janeiro de 2015, 08:05
Citação de: SusanaAfonso em 21 de Janeiro de 2015, 08:01
Andre Gomes e Bernardo Silva deixam 30 milhões nos cofres da LUZ!!!
O que interessa isso? Até podia ser por 50 M. É igual, é tudo engolido. Veremos daqui a pouco tempo se um deles não vale mais que isso.
Essa visão é boa... Entao o Porto não fez bom negocio com o Falcão? E nós b não com o di Maria... Porque depois valiam mais...

sou contra a venda... MAS foi uma boa venda por um jogador que não contava e que tem 20jogos a grande nível?

E ha tantos que iam valer tanto e depois...

cwally

Esta venda também deve estar relacionada com a continuidade do JJ...

bope

" tem para lá umas clausulas". Aguardemos as sábias palavras de Pedro Guerra, certamente vai fazer-se luz....

MonstroDasCuecasRotas

Não tenho palavras para descrever o nojo que este personagem me provoca. Ele e todos os lambe-botas que aqui vêm defender actos de gestão danosos. Tenho vergonha de ser do mesmo clube que alguns de vocês.

Ramiro Lopes

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 07:43
o Bernardo era a ultima coca cola no deserto

Ele não era, era simplesmente um jogador com um potencial tremendo a quem nunca lhe deram oportunidades de poder afirmar-se no Benfica. Mas tu, se não és a última latrina do fórum, não deves andar longe. O papelinho a que te dás aqui serve alguma coisa, o Benfica é que não é de certeza.

Cosmic

não faltará que diga que é uma boa venda, porque nunca provou nada no clube (pudera) e que precisamos urgentemente de vender (pudera).
eu fico muito triste por um talento como o Bernardo nunca ter tido as oportunidades que outros tiveram.
Felicidades para ele e boa sorte para nós, que temos de aguentar com as pessoas que estão à frente do clube.

Francescoli

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 08:32

Ele não era, era simplesmente um jogador com um potencial tremendo a quem nunca lhe deram oportunidades de poder afirmar-se no Benfica. Mas tu, se não és a última latrina do fórum, não deves andar longe. O papelinho a que te dás aqui serve alguma coisa, o Benfica é que não é de certeza.

Parece que não sabes quem é...

T1n0_SLB

Citação de: Francescoli em 21 de Janeiro de 2015, 08:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 08:32

Parece que não sabes quem é...

:rir: