Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: trucatruca em 05 de Junho de 2015, 23:23
"Mendes, Vieira, DSO e Paulo Gonçalves em Berlim, cheira a assinatura de contrato."

by Velhote

A ser verdade quem poderá ser? Jogador ou Treinador?

Gaitan

Slb23

Já imagino esta malta com um poster enorme da ex mulher na sala de estar, chega um visita e dizem eles todos orgulhosos: "esta é a minha ex mulher, meteu-se os cornos com o gajo que mora ali do outro lado mas era muito boa mulher e fazia uns broches divinais."

Bola ao Poste

Prefiro Marco Silva a Rui Vitória. De caras.


Mas, no entanto, darei todo o meu apoio se Rui Vitória for contratado para treinador. As avaliações ao seu trabalho serão feitas no final da próxima época, obviamente. Tudo o resto é futurologia. Ninguém pode prever como é que o Marco Silva se daria por estas bandas, e o mesmo se aplica ao Rui Vitória.

Tenham calma.

fabioLupi

O Porto não tirou aquela gaja do pinto da Costa duma foto em que foram visitar o papa? Houve alarido como agora?

biumbs

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 23:25
FDX MAS QUE CLUBE DO MUNDO TEM NA SUA LOJA FOTOS DO TREINADOR DO RIVAL?

PORTUGAL É UMA RECTÂNGULO COM UM POVO DOMINADO POR GENTE ESTÚPIDA...

Eu se fosse a loja e visse o JJ lá partia a foto...

Tu ou qualquer adepto que sinta o clube e se sinta igualmente traído.

No meu caso era levar o boneco do Jesus e metê-lo dentro da lata da Sicasal gigante ao pé da Megastore.


brankinho_gaspar

Pedro Ribeiro a dar na porcalhada.

Ide todos pró caralho, os outros andam a despedir treinador por justa causa por causa duma gravata e andam a chatear-nos os cornos por causa dum placar de merda.

Po crl

zefo

Ja saiu o euromilhões? eu pago o treinador

Shoky

Citação de: Ruud em 05 de Junho de 2015, 23:26
Rebenta Pedro Ribeiro.

Palhaço...está a dar-me esperança agora...foda-se.

nunoism

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Junho de 2015, 23:19
O Benfica não precisa de um treinador ressabiado, com sede de vingança. Precisa de um treinador sério, competente, focado no trabalho e que traga tranquilidade à equipa...tranquilidade essa que nunca na puta da vida iria existir, se o Marco Silvo fosse o escolhido. Para mim é claro: entre Rui Vitória e Marco Silva, prefiro que Vieira se mantenha firme - é Rui Vitória.

Muito bem :bow2:

Meio_metro

Citação de: Ruud em 05 de Junho de 2015, 23:26
Rebenta Pedro Ribeiro.
Eu gostava de estar lá e perguntar a gaja que se o marido lhe metesse os cornos com a melhor amiga ela ia manter as fotos dele em casa e no face...

nfgl

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: nikas em 05 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: trucatruca em 05 de Junho de 2015, 23:23
"Mendes, Vieira, DSO e Paulo Gonçalves em Berlim, cheira a assinatura de contrato."

by Velhote

A ser verdade quem poderá ser? Jogador ou Treinador?

José Mourinho, Fábio Coentrão, CR7 e Falcao.
nenhum.

simplesmente significa que o Mendes não gostou desta coisa com o JJ e como os seus interesses se alinham com o BENFICA vai dar um ajudinha em alguns eventuais negócios.

E só o tem de fazer.
Afinal tem a sua parte de responsabilidade na merda que aconteceu.
Foi comido e levou um abre olhos.
Passou de super-agente para super-comido.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Siperon em 05 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2015, 23:14
O gajo pode ser um pulha e pode ter minado para sempre a sua carreira, mas asseguraram-me que foi indirectamente convidado a sair, quer através de uma proposta ridícula inicial, e outra seguinte que apresentava metade do salário que auferia anteriormente.

Só quando o nosso Presidente se apercebeu que a ameaça dos xoninhas era muito séria é que subiu a parada, para os mesmos valores de sempre (4 milhões).  O J.J aí já não lhe respondeu,tendo sido depois interpelado pelo Jorge Mendes de forma a reconsiderar.

Foi inclusive apresentada outra proposta que ia quase aos 6 milhões (incluindo objectivos) , em desespero, mas ele não aceitou.

Fontes muito próximas do RAP (mais do que uma), confirmam isso. tenho duas amigas minhas que não ligam nada ao futebol mas que o conhecem bem e estão muitas vezes com ele. Uma é juíza.

É uma foda.

A meu ver isso só prova o carácter mercenário de jj e o futuro do Benfica passa pela sua sustentabilidade

Gritarmos aos 7 ventos que estaríamos de 4 para ele a toda a hora deu no que deu.

melanda72

Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 23:23
Citação de: melanda72 em 05 de Junho de 2015, 23:21
Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: melanda72 em 05 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:09
Cada dia que passa é mais um dia com toda a gente a pedir Marco Silva.

O Rui Vitória ao primeiro empate que não se esqueça de agradecer ao Grande Presidente por esse extra de pressão.
Faz-me confusão esta paranoia pelo Marco Silva fdx.
Se for o Marco empates não vão existir.

Vão. Mas quando o RV empatar vai ser tudo "Com o Marco não era assim", se o Marco empatar é "Temos que dar tempo ao tempo e deixá-lo adaptar-se".
Eu vou ser assim inconscientemente. Acredito que os Benfiquistas que querem o Marco também o vão fazer.
E não se dá tempo ao RV porquê.

Porque ele vai entrar sobre enorme pressão. Se falhar, vai-lhe tudo cair em cima. E acredito que sobre pressão vá falhar.
Pressão ia entrar o Marco, porque quererá ficar à frente dos lagartos para dar uma chapada ao burro.
Pressão existirá sempre seja lá quem for.

Androico

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 23:27
ENORME PEDRO RIBEIRO...

FINALMENTE UM GAJO INTELIGENTE...
Em todo o programa, esteve sempre bem.