Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zema

ja nao sei o k me irrita mais se o fan club do "marco" (que ja me levou a mudar de ideias se seria realmente a melhor soluçao).

se a vitimizaçao do coitaidinho do judas que se viu ESCURRAÇADO e OBRIGADO a ir receber 6Milhoes epoca mais 5 de assinatura (de um dia para o outro pk ele é homem serio)

:ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:


luis___alex

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2015, 11:47
eu estou á vontade para falar de vieira
sempre fui  muito critico em relaçaõ a muita merda
este ano mesmo na supertaça levei cartaz a dizer rua vieira e tentei que muitos levassem tambem
vieira fez muita merda
neste processo todo o que lhe posso apontar e poder ter sido anjinho, por acreditar na palavra e no caracter de um escroque como jesus
jesus á muito que tinha isto cozinhado é TÃO OBVIO
queria muitoooooooo marco silva, mas mesmo que venha vitoria so espero que vieira lhe de os meiso, jogadores e condições para poder ser TRI CAMPEÃO
Pode dar-lhe os meios, mas depois o treinador não ter unhas para tocar a música!
amigo
a verdade é que marco silva me parecia muito melhor opção
acho que o marco tem tudo para ter sucesso
mas sejamos sérios
achas que se vitoria tivesse uma equipa com salvio, markovic, gaitan, enzo, oblack, garay, siqueira, rodrigo, cardozo,maxi, luisao,matic nao ganhava????
é que estes estiveram todos no mesmo ano com jesus depois do porto ganhar o tri
querer ganhar é isto meu amigo
é dar condições para ser melhor
e sem desvalorizar o trabalho de jesus ( que em muitas coisas elogiei) com esta "guitarra" poucas mãos não compunham obras primas
veremos a guitarra que vieira entrega a rui vitória

Taliscão

Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 11:52
Aquilo de ter Estarreja na localização é Master Troll.  :2funny:
Quem é que também é de Estarreja?

Eu sou de Pardilhó.

Slb23

O JJ era um técnico extremamente competente na parte técnica, sabia retirar o melhor de cada jogador sem qualquer dúvida. Nisto é top dos tops.

Mas o Benfica não acaba com a saída dele, a importância dele na estrutura era grande não duvido mas não era ele a estrutura. Qualquer treinador em qualquer clube tem importância na estrutura e uma alteração técnica implica sempre mudanças mas a realidade é que esta mudança está a ser preparada com bastante tempo.

Algumas das ideias que existem para este novo ciclo eram defendidas por muito faz muito tempo, o Benfica tem de rentabilizar melhor a formação, o Benfica tem de reduzir o investimento nos suplentes.

Posto isto é deixar a bola rolar e vamos ver quem é que se vai rir no fim, se o Judas se o Benfica.

MiguelPalma92

Citação de: TheRedStar em 07 de Junho de 2015, 11:47
Mudem para o torting. Podem continuar a idolatrá-lo por lá.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk
Não duvido que daqui a uns meses estejam uns quantos a fazer felacios ao JJ no Competições Nacionais 15/16 durante os jogos dos lagartos

zefo

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: TheRedStar em 07 de Junho de 2015, 11:47
Mudem para o torting. Podem continuar a idolatrá-lo por lá.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk
Não duvido que daqui a uns meses estejam uns quantos a fazer felacios ao JJ no Competições Nacionais 15/16 durante os jogos dos lagartos

;D

luis___alex

Citação de: zema em 07 de Junho de 2015, 11:52
ja nao sei o k me irrita mais se o fan club do "marco" (que ja me levou a mudar de ideias se seria realmente a melhor soluçao).

se a vitimizaçao do coitaidinho do judas que se viu ESCURRAÇADO e OBRIGADO a ir receber 6Milhoes epoca mais 5 de assinatura (de um dia para o outro pk ele é homem serio)

:ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:


jesus tem tanto de homem sério como a "filha" do nené de macho

Céptico

Citação de: TheRedStar em 07 de Junho de 2015, 11:50
Antes não ter unhas que espinha.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk



Isso é merda.

Importante agora é saber o que se fazer á pedra comprada para a estátua...!!

alsohugo

É merda? Olha que bom.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk


JViegas

Citação de: peter_slb em 07 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: JViegas em 07 de Junho de 2015, 11:20
Sou o único a achar estranho (supostamente) o Renato ir para o plantel principal quando o Teixeira também já vai, e não ir o Nuno ou o Lindelof, já para não falar de não se referir o NO (apesar de ele já fazer parte do plantel)?

o Renato, com o Guedes, são as grandes estrelas da formação, são os 2 que podem atingir um nível Top, por isso quanto mais cedo trabalhar com a equipa principal melhor.
Tudo bem mas acho que o Nuno devia estar nesse lote. O Renato assim como o Carvalho não lhes fazia mal mais um ano nos B ou emprestado a um clube de 1ª divisão.

Nuno Oliveira

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 11:52
Aquilo de ter Estarreja na localização é Master Troll.  :2funny:
Quem é que também é de Estarreja?

Eu sou de Pardilhó.
Distrito de Aveiro está cá ;)

zefo

Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: zema em 07 de Junho de 2015, 11:52
ja nao sei o k me irrita mais se o fan club do "marco" (que ja me levou a mudar de ideias se seria realmente a melhor soluçao).

se a vitimizaçao do coitaidinho do judas que se viu ESCURRAÇADO e OBRIGADO a ir receber 6Milhoes epoca mais 5 de assinatura (de um dia para o outro pk ele é homem serio)

:ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:


jesus tem tanto de homem sério como a "filha" do nené de macho

Taliscão

Citação de: Nuno Oliveira em 07 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 11:52
Aquilo de ter Estarreja na localização é Master Troll.  :2funny:
Quem é que também é de Estarreja?

Eu sou de Pardilhó.
Distrito de Aveiro está cá ;)
Somos vizinhos.  :drunk:

JackWhite

Os RAP's continuam o triste espetáculo de colocar o ónus da ida do nosso treinador para o Sporting em toda a gente menos no próprio. Que vergonha do caralho que esta gente me está a causar, sinceramente.

Jorge Jesus vai ser enxovalhado e odiado por grande parte dos benfiquistas e o seu legado não vai ser devidamente reconhecido pelo clube, e tudo isto por escolha própria e em troca de uns milhões de euros a mais. Chorar por ele e defendê-lo neste processo é uma falta de amor próprio que até mede dó.

Jorge Jesus largou um cagalhão em cima do carinho e da admiração daqueles que sempre o apoiaram. Cortem por favor a merda do cordão umbilical.

Oliveira1

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: TheRedStar em 07 de Junho de 2015, 11:47
Mudem para o torting. Podem continuar a idolatrá-lo por lá.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk
Não duvido que daqui a uns meses estejam uns quantos a fazer felacios ao JJ no Competições Nacionais 15/16 durante os jogos dos lagartos

;D

Ainda por cima depois de ele lhes ter ido ao rabo.