Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:45
Citação de: Nunivs em 08 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:28
Confirmou-se foi o que sempre alguns disseram aqui: NENHUM TUBARÃO quer o Jorge Jesus. NENHUM ! Porque, também como já se referiu aqui, Jorge Jesus não tem qualidade para os tubarões, e eles sabem-no. Essa é que é essa.
Isso dos tubarões é um belo chavão.

JJ tinha proposta de Marselha, Nápoles e já teve do Milan, tudo clubes com grandes projectos para o seu futuro.
O Marselha o Nàpoles são "tubarões" de quê ?? Nem dos seus países o são...

A suposta proposta do Milan, já escrevi aqui que eu não acredito que tenha acontecido. Escrevi na altura, e continuo com a achar o mesmo.

O Milan neste momento, não passa de um tubaralho hilariante.
Mas é um clube com muito historial e que deverá querer voltar à ribalta (por isso vendeu parte do clube a tailandeses...). Agora, daí a quererem o Jorge Jesus... epah, vai uma distância do tamanho do mundo.

O próprio Judas ao preferir ir para o sporte, demonstra que também sabe que não tem unhas para certas andanças, tanto o Milan, Nápoles ou Marselha, que não são de momento, nenhum estarola do futebol Europeu, mas que em tempos já foram, então o Milan simplesmente está adormecido, são todos melhores que o sporte, e qualquer um desses clubes tem mais possibilidades de ganhar um campeonato interno do que o sporte tem em Portugal de momento, tm bem mais recursos e com um treinador capaz podem o ganhar, e a somar a nivel Europeu qualquer um desses 3 tem mais estatuto que o sporte (estamos a falar de um clube que nunca cheirou sequer os quartos-da-champions em mais de 100 anos de vida).

O Judas a ir para o sporte, demonstra que aquela lenga lenga de que ele vomita para a CS que és dos melhores do mundo isto e aquilo, e que o treinador Português isto e aquilo é tudo showoff!!! Porque se a idéia era ir para um Real, Barcelona ou Man Utd desta vida, o gajo tinha q ter feito muito mais no Benfica, a começar pelas prestações a nível de Champions, que isso é deveras importante para esses clubes quando escolhem alguém fora do seu circulo mais próximo.

Ele demonstrou ser peseteiro e um tipo sem ambição que reconhece assim que o tugão é a piscina dele e não se sente confortável fora dela porque não sabe mais que isso! podia ter tentado conquistar outras coisas, mas não preferiu ir para o sporte por um saco de dinheiro e a promessa duns amendoins para jogar com ele.

rp

Parece que a decisão por Rui Vitória está mesmo tomada. Não posso dizer que seria a minha primeira escolha (acho que arriscava Marco Silva) mas compreendo que esta decisão não foi de hoje e tal como confiei quando foi buscar JJ, também vou confiar no próximo treinador escolhido por LFV. É que de todos os Benquistas, é o que tem mais a ganhar e a perder com esta escolha, não duvido que seja muito bem ponderada e a melhor "aos seus olhos".
Força Benfica!

Androico

Aliás, já se chegou ao cúmulo de dizerem, depois do comentário do RAP, que ele ia ser um novo Herman José (Sem piada). Coisas sem qualquer relação.

Flavius Julius

isso só lá para o natal, talvez, tenha a minha opinião sobre toda essa historia.
por enquanto vou assimilando os pontos em comum das centenas de noticias que saem, comentários do vale o que vale, existem uma série de pontos em comum e já se começa a ver um fio condutor.
em primeiro lugar isto tudo foi muito mal enquadrado/conduzido quer pelo LFV, quer pelo JJ!
em segundo lugar eu acho que não devia de haver esse drama todo em torno desta situação cada um segue a sua vida!

Androico

Isto de forma simples é o seguinte:
Existem user´s que acham que o LFV tem a culpa principal (ou é mais moralmente condenável) no processo porque decidiu não renovar com um treinador bi-campeão.
Outros acham que é mais moralmente condenável que o JJ, independentemente das razões, tenha ido treinar um rival.

E nenhuma das opiniões eu considero estapafúrdias. Apesar de partilhar da primeira.

Semper Fidelis

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: policeMAN em 08 de Junho de 2015, 12:26
Arranjar desculpas para o que o JJ fez é ridiculo..
Mas tb pela boca morre o peixe..

então o Jorge diz que quer ganhar a champions, treinar grande equipa europeia ( q não o SLB ), que tem imenso mercado... e depois assina pelo Sporting? ridiculo...

ele gosta é de Dinheiro!!!

o resto é treta!!

Confirmou-se foi o que sempre alguns disseram aqui: NENHUM TUBARÃO quer o Jorge Jesus. NENHUM ! Porque, também como já se referiu aqui, Jorge Jesus não tem qualidade para os tubarões, e eles sabem-no. Essa é que é essa.

Vou ter saudades disto.  ;D
Sim, sim, já sabemos. Recusou treinar os tubarões para ir para o seu clube do coração receber 6 milhões de ordenado durante 3 anos + 5 milhões de prémio de assinatura.. Tá bem.

E fala-se que os prémios serão 25% superiores ao que recebia no Benfica....

Tá bem.

atenção que contrariamente ao que o próprio JJ fazia transparecer a verdade é que ele é muito apegado à família e não pretendia abandonar Portugal e de longe preferia ficar por Lisboa...ora, Lisboa só tem 2 clubes que lhe agradem...o Maior e o Lagartedo da sua paixão!

Flavius Julius

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2015, 13:21
Citação de: Flavius Julius em 08 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2015, 13:15
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: Flavius Julius em 08 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 13:08
O que o RAP disse há por aqui muitos users a dizer. Não percebo porquê tanto alarido com o que ele disse sinceramente.
o alarido é que muitos apontam a opinião dele como sendo "a verdade", se ele o disse é porque deve de ser assim!

Não lhe reconheço credibilidade nem conhecimento para tomar uma opinião dele à cerca de futebol como um facto.
Não acho que seja esse o problema. O que eu vi foi um desrespeito pela sua opinião, aliás, muitos chegaram aos insultos e nem aceitaram como possível que ele pudesse ter essa opinião, acusando-o ou de ser amigo ou de reagir a quente.
Esse é que é o problema, outros users apenas partilham da sua opinião, o que é algo normal face ás notícias que tem saído.
todos são livres de terem opiniões ou isto não fosse um espaço de discução/debate/partilha, o problema é quando se assume uma postura de "eu é que sei, a minha opinião é mais valida, o que escrevi é a verdade dos factos"!

Mas quem é que disse que a opinião do RAP é mais válida que a de toda a gente?
E todos são livres de ter a su opinião, então porque é que aqui sempre que falam do RAP e da sua opinião, ou o insultam ou ele é amigo do Jesus, ou reagiu a quente. Porque é que simplesmente, ele não pode achar que neste processo, a culpa recai maioritariamente no LFV?
Não foi isso que aconteceu, ele mal dá a opinião é imediatamente insultado por aqui porque as pessoas toldadas pelo ódio não conseguem perceber como é que ele imediatamente não insulta o Jesus.
mas isso tudo é a same old shit sobre qualquer assunto!

Nunivs

Onde anda o "fernando santos", quando precisamos dele ?

Já não vem aqui ao forum há algum tempo... logo agora que a malta está impaciente, para saber quem será o novo treinador.

Siperon

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: cainlam em 08 de Junho de 2015, 12:54
Ontem no contra-golpe estavam a dizer que já tinham sido contratados 9 jogadores para a nova época. Não estou a ver quem são os 9, apenas murillo, hassan, diego lopes e ederson...
Hassan, Ederson, Dalcio, Marçal, Murillo, Vara, Zivkovic, Pelé, Diego Lopes.

E ainda é a primeira semana de Junho. Assutador.

Isso não me preocupa pois acredito a maioria são jogadores para investimento, pois embora os valores não sejam avultados são jogadores com mercado onde podem bem render facilmente 30% ou mais do investimento.
Concentro sim a minha atenção mos que poderão vir a compor o plantel de 25 com 5 jovens da formação de forma a nos ser possível na mesma forma dos últimos anos ser competitivos.
A escolha do treinador é importante mas não vital no projecto à "Barcelona"  que imagino que o nosso presidente idealiza para o Benfica

AlmaEncarnada

Quem tem fontes aqui no forum ? Que se chibe logo para o pessoal acalmar , apesar de ter 90& de certeza que será RV , e não tenho problemas com isso.

Flirt4ever

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 13:22
Alguem que me diga que é que foi buscar estes caramelos (Hassan, Ederson, Dalcio, Marçal, Murillo, Vara, Zivkovic, Pelé, Diego Lopes.) sem termos ainda sequer treinador ! Alguns deles chegaram ainda JJ estava cá mas se o presidente o queria despachar porque se pôs a contratar estes jogadores ?!

Depois vem falar de apostar na formação , depois de contratar uma palete de jogadores ...

Ainda me vão ter de explicar porque raio se faz contratações para a equipa B....

Não é "Vara", é "Francisco Vera".

adeptoBancada

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2015, 13:23
Aliás, já se chegou ao cúmulo de dizerem, depois do comentário do RAP, que ele ia ser um novo Herman José (Sem piada). Coisas sem qualquer relação.

RAP, já mudavas o nick...


danielslb1904

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 13:22
Alguem que me diga que é que foi buscar estes caramelos (Hassan, Ederson, Dalcio, Marçal, Murillo, Vara, Zivkovic, Pelé, Diego Lopes.) sem termos ainda sequer treinador ! Alguns deles chegaram ainda JJ estava cá mas se o presidente o queria despachar porque se pôs a contratar estes jogadores ?!

Depois vem falar de apostar na formação , depois de contratar uma palete de jogadores ...

Ainda me vão ter de explicar porque raio se faz contratações para a equipa B....
O Dalcio penso que já não vêm, que um amigo meu conhece-o e ele diz que fica mais uma época em belém, e o zivkovic e o vera já estão confirmados? O zivkovic apesar da idade é um excelente reforço, mas há contratações completamente desnecessárias na minha opinião..

O_Glorioso

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:58
A questão não é apenas o JJ já ter tudo acordado com os sapos antes da reunião (almoço).

A questão é que antes da reunião, o Vieira já tinha dito ao Jesus que não contava com ele (devido ao plano da restruturação do plantel, da formação, etc., onde o perfil do JJ não encaixava) e que ele e o Jorge Mendes tinham clubes no estrangeiro para onde ele poderia ir. Até marcaram viagem para Paris.

Isto é muito grave e há aqui muitas coisas mal contadas de forma a que o nosso presidente saia de mãos lavadas da situação.

E não defendo o Judas, apenas estou a ser o máximo imparcial. Há aqui muita merda na levedura.

Ainda andam nisto?!

É preciso vir o R.A.P. vir confirmar o que toda a gente sabe? Há é muita malta que é assim, que prefere assobiar para o lado. Até um dia que forem lixados pro estes seres!

E fica aqui mais uma vez: os valores humanos nasce-se com eles, não se adquirem ao longo da vida, como é o caso dos valores materiais.

AlmaEncarnada

Citação de: Siperon em 08 de Junho de 2015, 13:30
Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: cainlam em 08 de Junho de 2015, 12:54
Ontem no contra-golpe estavam a dizer que já tinham sido contratados 9 jogadores para a nova época. Não estou a ver quem são os 9, apenas murillo, hassan, diego lopes e ederson...
Hassan, Ederson, Dalcio, Marçal, Murillo, Vara, Zivkovic, Pelé, Diego Lopes.

E ainda é a primeira semana de Junho. Assutador.

Isso não me preocupa pois acredito a maioria são jogadores para investimento, pois embora os valores não sejam avultados são jogadores com mercado onde podem bem render facilmente 30% ou mais do investimento.
Concentro sim a minha atenção mos que poderão vir a compor o plantel de 25 com 5 jovens da formação de forma a nos ser possível na mesma forma dos últimos anos ser competitivos.
A escolha do treinador é importante mas não vital no projecto à "Barcelona"  que imagino que o nosso presidente idealiza para o Benfica

Devia preocupar por duas razões : Uma tira espaço aos jogadores da formação , dois porque se gasta dinheiro em contratações para empréstimos enquanto se devia concentrar o dinheiro em contrataçoes com lugar no ONZE