Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Goldenangel

Citação de: marcosantos em 09 de Junho de 2015, 17:31
se é um candidato de peso é o gobern :estrelas:

Damn it....já não fui a tempo.  :disgust: :disgust: :disgust:

IMPERIUM69

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2015, 18:04
O Benfica vai ser campeão este ano, e o resto é conversa!

that's the spirit!! :)

flsb

Citação de: H2o_Vermelho em 09 de Junho de 2015, 18:03
Rui vitoria visto a entrar na luz. 

Nao fui eu que vi... so estou a contar.

Deve ter ido pagar as quotas .

nfgl

Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 18:05
Citação de: nfgl em 09 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:59
Citação de: nfgl em 09 de Junho de 2015, 17:56
Citação de: marcopicos em 09 de Junho de 2015, 17:55
Gostariam que o Vieira fizesse mais 1 ou 2 mandatos ou preferiam que ele abandonasse e o RGS  tomasse conta do clube nas próximas eleições?

O RGS?
No dia em que RGS fosse uma alternativa viável para a presidência as galinhas tinham dentes.

Rui Gomes da Silva não avança contra Vieira.

Mas já existem muitas pessoas "influentes" dispostas a avançar em 2016, num cenário de "caos" desportivo (ficar atrás do Sporting de JJ).

Lá está a questão pertinente Teco Teco.
Como é que o presidente vai aceitar aconselhamento de quem anda por trás a reunir esforços para se candidatar contra ele?



Existem neste momento pessoas "influentes" dispostas a "cortar" com Luís Filipe Vieira, de dentro e de fora, porque as suas decisões não andam a defender a 100% o Benfica.

Se calhar anda a ouvir mais a estrutura do Porto, do que a estrutura do Benfica.

E mais não digo :-X

Nesse cenário já se entenderia o porque se Vieira ficar isolado em caso de má época desportiva.

E agora vais buscar os acordos com o Fernando Gomes e afins.

Podes contar que a malta sabe de tudo.

Mas isso não foge muito daquilo que eu tenho dito e até se riram de mim noutro dia.

Ou alguém chega ao Vieira e lhe diz que a continuar assim não continuam lá ou o caso está mal parado.

JustMe

O candidato é o Mr. Bee (caraças, adoro este nome!) que se vai cansar do Milan e investir à bruta no Benfica.

Agora a sério: parece-me óbvio que é o Bagão Félix.

Gaivoto

Citação de: misticaslb em 09 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:49
Citação de: Gaivoto em 09 de Junho de 2015, 17:44
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Gaivoto em 09 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 17:17
Atendendo a que me apagaram a mensagem, no tópico Rui Vitória, aqui fica:






novidade: apostando em Rui Vitória... se correr mal a época a Vieira, vai haver um FORTE candidato a Presidente do Benfica em 2016.
Rui Costa, José Eduardo Moniz

O nome FORTE não pertence neste momento à "ESTRUTURA"... mas já existem pessoas da Estrutura dispostas a saltar fora, se as coisas correrem mal.

Existem nomes importantes na Estrutura que estão a sentir que são meros fantoches.

PS: Rui Costa ainda não pode ser candidato a Presidente nas próximas eleições devido à idade.
Quando falas em estrutura, é só a SAD ou engloba vices e tudo mais?


Gente muito "influente" de fora da Estrutura, e gente também importante de dentro da Estrutura, está insatisfeita com Vieira.

É óbvio que não vou referir nomes :-X

Correndo mal a época, a Candidatura de um nome de PESO para as eleições Presidenciais de 2016 está praticamente certa.

É o Bagão Félix, não é?
Se esse é o nome forte estamos muito mal

pasfomp


ruisamuel

impressionante o pessoal a falar já no proximo presidente porque isto não vai dar certo bla bla.... epahhh opoiem caralhooo !! :flagglorioso:  :bandeiraslb2: ::bater::

mojo_j0jo

Bagão Félix? ia lá mesmo fazer o quê? falasse sempre nele como o possível salvador de não sei bem o quê, o homem, já conta com 67 anos, ia entrar com uns 68.. não acho q seja as idades mais indicadas, para assumir este tipo de cargos.

Esta coisa da alteração de estatutos, também tem muito q se lhe diga, mas pronto, acho que o ideal para este tipo de cargos, é alguém que quando entra possa pensar em fazer 2 a 3 mandatos, tenha essa ambição, independetemente se depois fique esse tempo todo ou não.

RP89

As decisões não defendem o Benfica a 100%? E só agora é que a suposta oposição se apercebeu? Foda-se, para gente com essa capacidade de percepção mais vale deixar estar lá o LFV.


pasfomp


nfgl

Citação de: RP89 em 09 de Junho de 2015, 18:13
As decisões não defendem o Benfica a 100%? E só agora é que a suposta oposição se apercebeu? Foda-se, para gente com essa capacidade de percepção mais vale deixar estar lá o LFV.

Qual oposição?

Clausewitz

Não me preocupa, nas escolha de Rui Vitória, a sua capacidade técnica. Parece-me bom no que faz, é provavelmente o melhor treinador a trabalhar jovens em Portugal.

Não me preocupa a sua capacidade de liderança. Não me parece que tenha uma liderança ao estilo Paulo Fonseca, de combinar churrascadas em função de objectivos, e o V. Guimarães não é o Paços, a exigência é muito maior e ele correspondeu.

O que me preocupa, isso sim, será a sua ligação ao presidente. O Jesus, há um ano, quando foi ao Play-Off deu uma de RGS ao dar uma gargalhada quando lhe perguntaram se ele estava preparado para perder mais de metade dos titulares. Nem ele nem ninguém acreditava. Perdeu-os e a pré-época é um desastre. Mas tinha estatuto e puxou dele. E os reforços, os verdadeiros reforços, em Agosto lá começam a aparecer.

Com Rui Vitória, a intervenção do presidente é muito maior. E isso, normalmente, dá asneira. Porque preocupa-me que a este treinador vá ser dado o tratamento "é isto que tens" e a resposta dele seja... nada.

LX

Por mim o próximo "presidente" do Benfica era o fundo soberano de Abu Dhabi.