Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: Taliscão em 13 de Julho de 2015, 16:59
Bailey, não eras tu que escrevias que o porto tinha melhor plantel do que o Benfica?
Então agora o plantel atual já é suficiente?

o porto perdeu ao que eu sei o danilo, o jackson, o oliver, o casemiro e nao vai por o helton

se é suficiente? é suficiente para competir com eles de igual para igual.

E não entrou ninguém?
Então vai ser um passeio para nós...

dfernandes

Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:56
Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2015, 16:53
O ano passado tambem tavamos a trabalhar com tranquilidade e sem caganca..

Até que foi preciso a ultima da hora desesperados corrermos pelo JC, Jonas e Samaris.

É sempre a mesma palhaçada todas as pre epocas.

o ano passado tinha saído mais de metade do onze titular, este ano até agora saiu o maxi, e o salvio tá out
por mim vinham lat direito e lat esquerdo. Se o gaitan por milagre nao saísse era logo "tá bom, nao mexe"

Comparar esta pré-época com a última é 100% silly season, nem vale a pena dizer nada...
tens toda a razão
e sabes porque?
porque na ultima pre epoca tinhas varios jogadores que valiam dineiro, quer pelo seu valor, potencial e idade
neste momento não te esqueças que a maioria do onze do benfica eram trintões , e sendo assim tinham pouco mercado e o que tinham era por valores baixos
se tivesses este ano o que tinhas o ano passado a história era bem diferente

Obviamente.

iKatz

Andamos na ultima temporada, na 2º volta a sofrer em cada jogo com os aroucas desta vida para ganhar, e ja nao tinhamos nem europa nem taça de portugal.

Perdemos o treinador dos ultimos 6 anos, e mesmo assim ainda ha quem diga "Este plantel serve"  :rir: :crazy2: :2funny:

Bailey

Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 17:01
Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: Taliscão em 13 de Julho de 2015, 16:59
Bailey, não eras tu que escrevias que o porto tinha melhor plantel do que o Benfica?
Então agora o plantel atual já é suficiente?

o porto perdeu ao que eu sei o danilo, o jackson, o oliver, o casemiro e nao vai por o helton

se é suficiente? é suficiente para competir com eles de igual para igual.
mesmo tendo em conta que no porto ainda vão entrar algumas mais valias e nao devem perder mais ninguem
e que nós poderemos perder e dificilmente entram mais valias?

entao mas se eu estou a dizer que se por mim nao saísse ninguém,e viessem laterais por mim tava fechado, essa do "poderemos perder" já nao se aplica ao meu raciocinio como é óbvio

luis___alex

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Julho de 2015, 16:56
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=158207

Mais um negocio perdido...

Não faço ideia de quem é esse. Era bom?

Pelo que diziam no tópico não era nada de especial.

Então caguei. Não temos que ir a tudo só porque sim.

O alvo deve ser o lateral que joga no clube do MS, mas já sabes que com o LFV lá para dia 31 está cá.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=158206

Mestre30

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Julho de 2015, 17:01
Espero estar deveras enganado, mas há aqui pessoal que só vai "acordar" no final do jogo da supertaça.

A derrota nesse jogo pode ser um soco no estômago com repercussões para toda a época.

É muito mais que um jogo e era fundamental ganhá-lo!
Esse jogo pode ser tão importante como aquela Supertaça que perdemos para o Porto do AVB.

Posto isto, é preparar a Supertaça ao mínimo pormenor.

Theroux

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:51
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:49
Mais, a actual equipa do Benfica não é bi-campeã.
Bicampeões sobram Salvio, Gaitán, Luisão, Lima e Fejsa, mais alguns suplentes na equipa anterior.
salvio out ate janeiro
gaitan desesperados por o vender
sobra luisão, lima e fejsa

Especulando mais um bocadinho para o lado que dá jeito chegamos à conclusão que dos bicampeões só sobra o Shéu.

Indo na tua onda de desconversar, ainda vamos concluir que perdemos 7 titulares, mas equipa que foi bi-campeã era a mesma...

A equipa que foi bicampeã... é a que venceu o bicampeonato, onde se inclui a esmagadora maioria do plantel actual.

O resto são jogos semânticos.

Velazquez

Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2015, 16:14
Continuo a dizer que isto de quase basear esta época á volta da formação e dos miudos da B ainda vai dar mau resultado.
Em vez de deixarem os miudos trabalhar e jogar com calma e apontarem os holofotes para os mais experientes não, pôe a atenção toda nos jovens.
Incluir 4 ou 5 miudos no plantel é basear a equipa neles?

Roy Kent

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2015, 17:02
Andamos na ultima temporada, na 2º volta a sofrer em cada jogo com os aroucas desta vida para ganhar, e ja nao tinhamos nem europa nem taça de portugal.

Perdemos o treinador dos ultimos 6 anos, e mesmo assim ainda ha quem diga "Este plantel serve"  :rir: :crazy2: :2funny:

O Porto andava na Europa a levar 6 na peida do Bayern.

A prioridade é sempre o CN, este plantel com 2 ajustes serve para lutar pelo campeonato, isso do treinador sair vale tanto como se tivesse ficado, se tivesse ficado a conversa era a mesma, as equipas trocam de treinadores, nunca vi ninguém acabar por trocar de treinador.

van33

Citação de: Mestre30 em 13 de Julho de 2015, 17:03
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Julho de 2015, 17:01
Espero estar deveras enganado, mas há aqui pessoal que só vai "acordar" no final do jogo da supertaça.

A derrota nesse jogo pode ser um soco no estômago com repercussões para toda a época.

É muito mais que um jogo e era fundamental ganhá-lo!
Esse jogo pode ser tão importante como aquela Supertaça que perdemos para o Porto do AVB.

Posto isto, é preparar a Supertaça ao mínimo pormenor.
e achas que está a ser feito isso?

dfernandes

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2015, 17:02
Andamos na ultima temporada, na 2º volta a sofrer em cada jogo com os aroucas desta vida para ganhar, e ja nao tinhamos nem europa nem taça de portugal.

Perdemos o treinador dos ultimos 6 anos, e mesmo assim ainda ha quem diga "Este plantel serve"  :rir: :crazy2: :2funny:

Com uma 2ª volta teoricamente mais fácil e sem Europa, e repito... sem jogos a meio da semana, conseguimos não só não aumentar a vantagem para o Porto como deixá-la diminuir.

Isto vale o que vale, mas é sintomático.

Theroux

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:56
Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2015, 16:53
O ano passado tambem tavamos a trabalhar com tranquilidade e sem caganca..

Até que foi preciso a ultima da hora desesperados corrermos pelo JC, Jonas e Samaris.

É sempre a mesma palhaçada todas as pre epocas.

o ano passado tinha saído mais de metade do onze titular, este ano até agora saiu o maxi, e o salvio tá out
por mim vinham lat direito e lat esquerdo. Se o gaitan por milagre nao saísse era logo "tá bom, nao mexe"

Comparar esta pré-época com a última é 100% silly season, nem vale a pena dizer nada...

Não podes comparar porque já não tens quase ninguém vendável. Se não era o mesmo fartote. O Salvio, por exemplo, o mais certo era já nem estar cá.

Não podes comparar porque desde que terminou o campeonato perdeste 1 titular.

O resto é silly season.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 13 de Julho de 2015, 17:03
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Julho de 2015, 17:01
Espero estar deveras enganado, mas há aqui pessoal que só vai "acordar" no final do jogo da supertaça.

A derrota nesse jogo pode ser um soco no estômago com repercussões para toda a época.

É muito mais que um jogo e era fundamental ganhá-lo!
Esse jogo pode ser tão importante como aquela Supertaça que perdemos para o Porto do AVB.

Posto isto, é preparar a Supertaça ao mínimo pormenor.

Ora, tudo dito!

Éramos os réis desta merda toda e depois foi o que se viu...

Taliscão

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: Taliscão em 13 de Julho de 2015, 16:59
Bailey, não eras tu que escrevias que o porto tinha melhor plantel do que o Benfica?
Então agora o plantel atual já é suficiente?

o porto perdeu ao que eu sei o danilo, o jackson, o oliver, o casemiro e nao vai por o helton

se é suficiente? é suficiente para competir com eles de igual para igual.
Mas o porto não vai ficar por aqui. No lugar do Danilo têm agora o Maxi, no lugar do Jackson são bem capazes de contratar o Llorente, no lugar do Casemiro tem já 2 bons jogadores, e no lugar do Oliver têm soluções ou ainda vão ao mercado.

Nós temos de olhar para nós próprios, porque certamente à um ano atrás devia haver pessoas que achavam que o plantel era suficiente e que o Jonas e o JC eram velhos e não precisávamos deles.

Bailey

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2015, 17:02
Andamos na ultima temporada, na 2º volta a sofrer em cada jogo com os aroucas desta vida para ganhar, e ja nao tinhamos nem europa nem taça de portugal.

Perdemos o treinador dos ultimos 6 anos, e mesmo assim ainda ha quem diga "Este plantel serve"  :rir: :crazy2: :2funny:
olha queres ser aqui o provedor do tópico? tipo eu antes de escrever algo, mando te por pm o que vou dizer, e tu logo dizes se a minha opniao é válida ou nao

fdx cresçam um bocado crl, um gajo vem aqui para mandar as suas postas e dizer o que pensa. Eu digo o que penso, e tu se quiseres discordas, de resto pias baixinho porque eu dou a minha opniao conforme me apetece. Está bom assim?