Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carvo

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 22:32
Presidente não lhes ligue, hoje contratou um alfaiate novo para termos uma fatiota nova.

Jogadores para o plantel fica para depois.

Para quem não tem dinheiro para mandar cantar um cego é estranho este investimento em fatos novos...  :o

Bola7


Almeida92

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 22:35
Citação de: Almeida92 em 04 de Agosto de 2015, 22:31
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 22:21
Citação de: Almeida92 em 04 de Agosto de 2015, 22:20
Que mercado miserável. Ainda falta o mês de Agosto e pode melhorar até ao fim, mas até agora, absolutamente miserável. Se juntarmos à digressão, ao futebol que jogámos...expectativas muito altas.

Melhorar? Com a venda do Gaitán?
Depende se é colmatada e se vão comprar jogadores para outras posições. Claro que em relação ao Gaitan vamos ficar a perder venha quem vier.

Perder Gaitán, nem devia se quer ser hipótese numa altura destas.
Pois, mas eu achar que devia ou não ser uma hipótese é irrelevante, porque no mundo de quem decide parece uma hipótese bem real.

Quero é que comecem a reforçar a equipa. Se é que o vão fazer.

Ricardo Maia

Citação de: guizuca em 04 de Agosto de 2015, 22:28
Há quem confunda preocupação com derrotismo. Somos todos do Benfica e queremos SEMPRE que vença!
Agora ter dois olhos na cara e ver que se caminha para o abismo é ser menos Benfiquista? É ser derrotado? Nós queremos é não ser derrotados! Queremos alguém que não se canse com pouco.
Para mim não chega um bi-campeonato! Eu sou do Benfica! Quero o bi, quero o tri, quero o tetra, quero o penta, quero ser igual ao Celtic e Olympiacos com 10, 20, 50 campeonatos seguidos! Não me contento com 2!
Coloquem na cabeça que quem aqui não é cordeirinho ou come tudo o que lhe metem à frente não é menos Benfiquista que ninguém!
Ninguém fica mais feliz que eu quando vejo o Marquês de Pombal invadido e vestido de vermelho! Até o meu coração sorri!
Coloquem de uma vez por todas na cabeça que ser crítico e ter dois olhos na cara e criticar tanta coisa errada não satisfaz quem o faz! Quem me dera que não houvesse nada para criticar!
Nenhum de nós tem de certeza alegria de dizer o "bem avisei"! Coloquem isso na cabeça!
Vivi a maior travessia do deserto da história do Benfica e sei muito bem o que sofri. Chorei, passei muitas refeições em claro por desespero, tristeza e raiva de ver o meu amado Clube ser uma anedota! Não quero isso NUNCA mais!
Tenho 41 anos, assisti ainda ao Benfica do tempo de perguntar quantos ganhamos hoje e assisti à travessia do deserto e sei muito bem o quero que jamais se repita!
Dói para caralho ver o Benfica ser mal tratado. Apetece gritar, espernear! Criticamos porque amamos o Benfica! Porque o que está mal tem que mudar!
Quero que o meu filho nunca chore como eu chorei por ver o Benfica a ser enxovalhado como eu vi.
Desculpem o desabafo e que em Maio de 2016, 17, 18, 19, 20 e por aí fora estejamos todos no Marquês invadido e vestido de vermelho!
Partilho de muitos sentimentos teus,o sentir que estamos a caminhar novamente para o tempo do Quique Flores,Ronald Koeman,Camacho parte II,em que éramos gozo constante do Porto! Esta letargia,do deixa andar é deplorável! Preferia a verdade nua e crua,do gênero:'' não temos dinheiro para mais''. Então,siga para eleições antecipadas! Há muitos benfiquistas que de certeza que têm capacidade para reunir os apoios financeiros necessários,primeiro para reconstruir o plantel,e segundo ,elaborar um plano de pagamento a médio/longo prazo do gigantesco passivo de 400 milhões que esta SAD possui! Têm é que ser homens e dizer as verdades,o que se passa realmente,já que ninguém sabe!

LeandroSLB

Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 22:32
Presidente não lhes ligue, hoje contratou um alfaiate novo para termos uma fatiota nova.

Jogadores para o plantel fica para depois.
ca está
a nossa estrutura não pára
querem um ponta de lança???
deixem-se de merdas e tomem lá um alfaiate

Prioridades meu caro, entre reforçar o plantel e umas fatiotas novas a escolha é óbvia.

Temos que andar elegantes para a época que aí vem.

luis___alex

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 22:39
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 22:32
Presidente não lhes ligue, hoje contratou um alfaiate novo para termos uma fatiota nova.

Jogadores para o plantel fica para depois.
ca está
a nossa estrutura não pára
querem um ponta de lança???
deixem-se de merdas e tomem lá um alfaiate

Prioridades meu caro, entre reforçar o plantel e umas fatiotas novas a escolha é óbvia.

Temos que andar elegantes para a época que aí vem.
obviamente
prioridades

MarafadoSLB

Sr presidente ainda a dormir???????????
Contra as contratações dos adversários contrapomos com as nossas não é grande iluminado???
Osvaldo, Teo, Ruiz? bah temos o gordo Taraabat; Sissoko? bah temos o Marçal (e o outro gordo); Maxi? bah temos o ...ainda não se sabe bem quem mas a solução está cá dentro; Boateng bah temos o Pele...ai este não... parece que veio no camião mas já foi despachado...e o Pizzi, claro que é paixão de mts por aqui (não consigo percebr como)...Andas a brincar com o clube que fez de ti alguém?? Ou estás-te a cagar para os sócios e simpatizantes que sofrem e pagam as quotas e sustentam a tua loucura e incompetência??? É assistir à degradação e desprestígio deste nosso grande clube e calar...Quem gostar deste tratamento...faz favor satisfaçam-se.
Neste fórum...onde há tantos entendidos de futebol que percebem disto o mesmo que eu percebo de um lagar de azeite, até dói ver/ler o fanatismo e a cegueira. Um pouco de bom senso e razoabilidade na crítica ficava bem e permitia que se percebesse o tipo de liderança e gestão que está a ser feita....assim nem vale a pena
Por mim ...chega...até depois da Supertaça

slbenfica_croft

Citação de: Robert Dee em 04 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:09
DEFESA ESQUERDO
DEFESA DIREITO
NÚMERO 8



pelo menos isto ok????

Não...

PTL, extremo de desequilíbrio e Lateral Esquerdo.
não chega e infelizmente nem sequer 3 jogadores vão chegar.

Baron_Davis

o prémio monetário do estágio na américa já serve para ir buscar mais um pack ao tugão

belem e rio ave já foram contemplados

porque não maritimo?

marega
briguel
jose sá


"o mercado corre a nosso favor"

magoslb

#552744
Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: PudimDanone em 04 de Agosto de 2015, 20:35
Como é que não há dinheiro?
:ashamed:

Vês o que deu a brincadeira de teres entrado à socapa nos escritórios da luz e mudado a password do cofre? Agora ninguém consegue abrir aquilo e não há dinheiro para jogadores.  :disgust:

luis___alex

Citação de: Baron_Davis em 04 de Agosto de 2015, 22:44
o prémio monetário do estágio na américa já serve para ir buscar mais um pack ao tugão

belem e rio ave já foram contemplados

porque não maritimo?

marega
briguel
jose sá


"o mercado corre a nosso favor"
para pagar os fatos

BENFIKA

Não se admite que o substituto do Lima ainda não esteja cá!!! Parece que o combinado era ir para o estágio e no fim falar de reforços e seguiram isso á risca, podiamos ter vendido meia equipa que só ontem ou hoje é que iam pensar em reforços.  :buck2:

Cada vez mais acho que vamos ter uma surpresa bem desagradável quando virmos o plantel fechado.  :-X

Tapion

Parece que foi tudo propositado..

CS tantas vezes falaram em bombas para o Benfica e união Jorge Mendes e LFV por ter perdido jj para outro clube.

A realidade é que as bombas vem todas para Portugal , mas menos para o Benfica.

Tudo isto muito estranho...ou não.

A criação de depressão nos adeptos veio da propria CS. Como é obvio precisamos de reforços a sério, a questão é que desde muito cedo ficámos ansiosos por bombas, e o facto dos rivais se reforçarem bem aumenta ainda mais o desespero.

LeandroSLB

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2015, 22:47
Não se admite que o substituto do Lima ainda não esteja cá!!! Parece que o combinado era ir para o estágio e no fim falar de reforços e seguiram isso á risca, podiamos ter vendido meia equipa que só ontem ou hoje é que iam pensar em reforços.  :buck2:

Cada vez mais acho que vamos ter uma surpresa bem desagradável quando virmos o plantel fechado.  :-X

Não te admires que nem chegue, onde anda o do Garay?

E já saiu à mais de um ano.

odistraido

Então o pack caca II ainda não chegou? Receberam 7M do Lima e 3,5M lá de fora de que estão à espera? Há tanta merda pra contratar. Vejam lá isso.