Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

smashing_P

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Setembro de 2015, 02:45
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 02:00
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

Quem diz a verdade, não merece castigo.

Toda a gente com dois dedos de testa desconfia do que se passa. O que eu desejo desde há muito tempo a esta parte é que quando LFV eventualmente sair do Benfica, pondere bem o timing e limpe bem o histórico menos desejável do computador.


Qual o problema de 2/3 dos assinantes estarem na Assembleia? Basta colher as assinaturas à porta do eádio em dia de jogo (30 000 são habituais, na pior das hipoteses).

Quanto à parte da AG ser considerada lega apenas pelo "agreement" do Presidente AG, os estatutos não podem comportar isso, era contra-senso extremo. Quer dizer: a Lei considera que se pode convocar AG extraordinária. Num Artigo seguinte, "essa decisão está sujeita à decisão do Presidente AG".

Mas que é isto?? Vivemos no 3º Mundo?
vivemos no 3 mundo? quando se é dirigido por um ditador a resposta é fácil...

Godescalco

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2015, 02:46
Preparem-se:

"A culpa é do sorteio da Champions"
"A culpa é do Coentrão"
"A culpa é do Markovic"
"Fizemos isto para manter Gaitan e Jonas"
and so on...

Nos próximos dias:

"Vieira desiludido com Siqueira. Brasileiro volta atrás na decisão."

LFCM

Vou me admirar se não houver um candidato de dentro do Benfica sem ser o Vieira.

Eusébio10

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Acho que anda tudo muito excitadinho porque não chegaram brinquedos novos. Paciência, a vida real não é o FM.

Acalmem a passarinha. Tenham confiança em quem nos levou a conquistar a hegemonia do futebol português. E esse só tem um nome: Luís Filipe Ferreira Vieira. Ponto.

De certeza que a estrutura e o treinador estão em perfeita sintonia e têm tudo devidamente avaliado. Há confiança máxima no plantel e as soluções estarão naturalmente cá dentro, visto termos de longe a melhor formação em Portugal. E temos finalmente um treinador com "T" grande sem medo de apostar nos nossos miúdos e comprometido com o projecto do clube.

Se houver necessidade de algum reforço pontual, recordo aos profetas da desgraça que ainda existe o mercado de Janeiro.

Até lá, lavem a boca antes de falar de Luís Filipe Ferreira Vieira. Tenham um mínimo de memória e gratidão.

Excelente texto, ironia refinada que leva a que muito pensem que é mesmo a tua opinião sobre o assunto. Qualquer pedro guerra da vida assinaria por baixo, brilhante. 10/10.

arriosta

Citação de: Eusébio10 em 01 de Setembro de 2015, 02:36
Citação de: guizuca em 01 de Setembro de 2015, 02:09
Liguei há pouco a tv na sic noticias e oiço um Benfiquista dizer que para quê irmos ao mercado? Temos o Eliseu que é excelente e da seleção. Temos o Pizzi que nunca perde bolas e marca golos à farta e o Ola John que é muito certinho e um craque. Sinceramente não percebi se pode ser mesmo asno ou se estava a trollar.

Infelizmente a grande maioria dos adeptos de futebol são muito inocentes. Ninguém se chateia a sério. Este ano vai ser "Não se pode ganhar sempre, já ganhamos no ano passado" "Apostamos em muitos jovens". Quase ninguém se vai questionar sobre a falta de competência da direcção para contratar um D.E., um 8, um extremo.

tava a ser irónico com todas as palavras... ele disse coentrão, markovic, siqueira para quê esses qd temos tão bons jogadores, treinados por alguém recheado de titulos...
ouvi meia duzia e td cascou no vieira, e os que não cascaram (por serem de outro clube) cascaram na politica de compras ao desbarato no contumil

kingvata

Para mim seria uma boa aposta o Bagão Félix, embora demasiado Cortez para estes meandros do futebol. :smokin:

jgilcruz

Amanhã os comentadores na BTV vão andar só a falar de o Gaitán não ter sido vendido.

Banda sonora oficial:

https://www.youtube.com/watch?v=WlBiLNN1NhQ

Shoky

Citação de: Janecas em 01 de Setembro de 2015, 02:44
E o pior é que nem vai abrir o bico sobre esta palhaçada.

É cagar e andar.


Nas horas boas é fácil de suportar Vieira e a forma como amordaçou o Benfica.
Nas horas más é que é o caralho...para mim é impossível mesmo.


Quantos acabaram banidos mesmo hoje? Vejam esses bans como medalhas de guerra. Também já fui por dizer a verdade sobre este individuo em termos menos próprios!
A moderação tem de actuar porque tem de haver regras aqui no fórum, mas a verdade é que é muito difícil em momentos mais quentes não partir para o insulto quando a nossa inteligência é diariamente insultada por Vieira e toda a gente que com ele tomou o clube de assalto.

E se não o fizermos aqui, em casa, vamos fazê-lo onde?

É um sofrimento para mim ver o rumo que estamos a traçar e para onde nos estamos a dirigir, sem puder fazer nada. Até fazia uma analogia, mas para quê? Hoje ficou fácil de ver para todos sem ser preciso usar figuras de estilo.


zizou

A "estrutura" esta mais preocupada em fazer desmentidos da comunicaçao social como no caso do Zucullini, que ate teria sido bom reforço dada a pobreza do nosso meio campo. do que reforçar realmente a equipa.

hertz

Citação de: LFCM em 01 de Setembro de 2015, 02:49
Vou me admirar se não houver um candidato de dentro do Benfica sem ser o Vieira.

Será uma vergonha para o nosso clube se perante o que se tem passado, não apareça ninguém a querer dar um novo rumo ao Benfica

CFC

Nada contra os miúdos, mas o San Martin e o Varela não deviam continuar sequer na equipa quanto mais serem inscritos.

Eles vêm como favores ao Paco Casal, não porque têm qualidade (desconheço se têm ou não). O Paco Casal deveria ser persona non grata no Benfica, pelo que quaisquer jogadores representados por este empresário deviam ser colocados noutro lado qualquer, não deviam ficar no Benfica.

Mas pronto, com receio que o Jonathan um dia tenha sucesso, o Vieira põe-se de quatro mais uma vez à frente de um empresário, porque são Casais, Mendes e afins que resolvem os problemas do Benfica.

joo.oliveira

Dá para por o Mendes a candidato a presidente? E que se é para vender a alma ao diabo que se chame o filho a colação!

Juan Mata

Ainda nem o estádio pagámos. Isto é de loucos. Mandámos o velhinho gigante abaixo para agora estarmos de rastos financeiramente e com a Luz por pagar.

kramxel²

A estória do 8 não passou de uma invenção do fórum. Tirando o Zucculini e o outro argentino do Boca, não se falou de mais ninguém....

A estrutura está mais que satisfeita com a posição em causa.