Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

a sério que os batanetes taralhocos colocaram uma foto do estádio da Luz e um texto com "bla bla bla porta 18" ?


essa merda é suposto provar o quê?

:rir:


odistraido

Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 19:33
Citação de: odistraido em 12 de Outubro de 2015, 19:21
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 19:04
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:50
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Quem falou nos jantares foi o Bruno de Carvalho, porquê? Porque lhe disseram.

E mesmo que oferecessemos um jantar, ainda há uma folga de 70€ para essa oferta.

Sou-te muito sincero...acho que um jantar, mesmo que dentro desse orçamento não pode propriamente ser considerado uma lembrança! Se o que o Benfica oferece é só o pack, conforme se vê em algumas fotos, parece uma lembrança dentro do orçamento permitido por lei, e de muito bom gosto aliás!! Já um jantar dá sempre aso a estas especulações e espero sinceramente que a estrutura do Benfica não tenha sido amadora ao ponto de se pôr a jeito numa situação desta natureza!

Eu sou contra quaisquer lembranças. Para mim tudo o que seja além de dar aos árbitros todas as condições para exercerem é desnecessário. Mas se a UEFA prevê essas situações...

São opiniões, e claro que respeito a tua. Mas para mim, não vejo mal de dar o que é literalmente um "souvenier" do clube nos jogos em casa! É meramente um gesto simbólico!

Já os jantares podem levantar outro tipo de suspeição. Primeiro são prendas usadas posteriormente ao evento, e levanta sempre várias questões, é servido champagne ou Sumos, o que é servido tem a ver com a performance do árbitro no jogo ou não??!! Enfim, acho que nestes mundos, não te basta ser sério, tens também que o parecer, e se o Benfica caiu mesmo na asneira de dar jantares a árbitros pôs-se ele próprio numa situação complicada! Continuo a desejar que a oferta seja apenas o pack Eusébio e o tal voucher para o Museu, e claro está, se for esse o caso, para mim isto é um não caso!!

Imagina que o Benfica fazia depósitos de 2000 euros na conta de árbitros ou oferecesse canetas cada uma avaliada em 595 euros.

Os jornaleiros e restantes acéfalos até se babavam à frente das câmaras.  ;D

Claro, tu estás a dar-me razão...dar um pack com uma camisola do Eusébio que custa 53€ e um voucher que custa 3,5€ é um souvenier.....e não pode ser visto de outra forma, já dar "prendas" na ordem de grandeza de que falas, claro que podem ser consideradas como outra coisa!!

O Bayern oferece as canetas aos árbitros, fora as camisolas, etc.
Já viste o presidente do Dortmund fazer queixa à Liga por causa das canetas? LOL
Era logo enxovalhado pela CS. Passava pelo ridículo de acusar os árbitros de serem reles corruptos que aceitavam uma caneta para influenciar o resultado.
A própria Liga Alemã reagiria.

O fulano passava a ser o palhaço nacional alvo de chacota na Alemanha. Isto senão lhe pusessem um processo em cima por difamação. Mas o caso seria tão ridículo que isso passava a anedota.

Ou um adversário deles na LC ir fazer queixa à UEFA por causa das canetas. Aí passaria a palhaço internacional.

Só cá mesmo num país muito atrasado ainda e cheio de antis que comandam a CS é que estas patetices são noticia todos os dias da semana.

Mastercard

Muito bem até agora presidente, muito bem!


E faça favor de dar ordens ao João Gabriel de ficar quietinho na próxima semana e não responder a provocações, a resposta daremos em campo. Â Benfica!

cacetadas

É dar a resposta em campo e no final do jogo contra os croquetes, é enviar um voucher para a comitiva croquete ir jantar tambem.

magoslb

Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 17:35
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:13
Mas se o voucher é esse que ai está como é que alguns arbitros já vieram confirmar os jantares?

Há pouco um comentarista fazia as contas e afirmava que 4 jantares a um preço médio de 60€, dizia ele, dava 240€+a camisola 60€+10€ não sei para quê ..Total cerca de 300€.
Depois de mostrarem umas imagens da prisão de Évora, eu já estava a imaginar o LF na prisa, acabou por dizer que prisão talvez não, era pena demasiada, talvez uma multa ou no limite descida de divisão.
Eu continuo na minha, independentemente do presidente se resguardar e não entrar no jogo dos lagartos, já que fizemos merda ao incluir o voucher na prenda, não há um comentador afeto ao SLB que esclareça isto de vez e meta os lagartos na ordem.

Mas quais jantares? Qual camisola de 60€, se o que está lá é a camisola do Eusébio que custa35€?

A "camisolinha" deles é que custa 75€ e ainda deixam comida, qt é que o Zé do catering mama à pala disso? Só em camisolas já vão mais adiantados que nós em "corrupção".

AnotherDoom

Isto é uma estratégia básica de incitar o ódio e tentar unir as tropas contra um inimigo externo (O Benfica), que o Bruno de Carvalho tenta usar para tentar unir esforços e forças para ganharem na Luz.

No jogo da Luz, serão esmagados.

Rui Vitória ganhará em campo ao catedrático, com os putos a dar baile.

Mitroglou marcará um golo.

Nas bancadas serão abafados.

E se tudo correr normalmente falarão dos árbitros, chorarão e relembrarão os "presentes" do Benfica para com os árbitros.

Filme mais que visto.... mas a vitória será extremamente saborosa.

A partir desse jogo será o pandemónio dentro do SCP.

Manto Sagrado

Citação de: odistraido em 12 de Outubro de 2015, 19:54
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 19:33
Citação de: odistraido em 12 de Outubro de 2015, 19:21
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 19:04
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:50
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Quem falou nos jantares foi o Bruno de Carvalho, porquê? Porque lhe disseram.

E mesmo que oferecessemos um jantar, ainda há uma folga de 70€ para essa oferta.

Sou-te muito sincero...acho que um jantar, mesmo que dentro desse orçamento não pode propriamente ser considerado uma lembrança! Se o que o Benfica oferece é só o pack, conforme se vê em algumas fotos, parece uma lembrança dentro do orçamento permitido por lei, e de muito bom gosto aliás!! Já um jantar dá sempre aso a estas especulações e espero sinceramente que a estrutura do Benfica não tenha sido amadora ao ponto de se pôr a jeito numa situação desta natureza!

Eu sou contra quaisquer lembranças. Para mim tudo o que seja além de dar aos árbitros todas as condições para exercerem é desnecessário. Mas se a UEFA prevê essas situações...

São opiniões, e claro que respeito a tua. Mas para mim, não vejo mal de dar o que é literalmente um "souvenier" do clube nos jogos em casa! É meramente um gesto simbólico!

Já os jantares podem levantar outro tipo de suspeição. Primeiro são prendas usadas posteriormente ao evento, e levanta sempre várias questões, é servido champagne ou Sumos, o que é servido tem a ver com a performance do árbitro no jogo ou não??!! Enfim, acho que nestes mundos, não te basta ser sério, tens também que o parecer, e se o Benfica caiu mesmo na asneira de dar jantares a árbitros pôs-se ele próprio numa situação complicada! Continuo a desejar que a oferta seja apenas o pack Eusébio e o tal voucher para o Museu, e claro está, se for esse o caso, para mim isto é um não caso!!

Imagina que o Benfica fazia depósitos de 2000 euros na conta de árbitros ou oferecesse canetas cada uma avaliada em 595 euros.

Os jornaleiros e restantes acéfalos até se babavam à frente das câmaras.  ;D

Claro, tu estás a dar-me razão...dar um pack com uma camisola do Eusébio que custa 53€ e um voucher que custa 3,5€ é um souvenier.....e não pode ser visto de outra forma, já dar "prendas" na ordem de grandeza de que falas, claro que podem ser consideradas como outra coisa!!

O Bayern oferece as canetas aos árbitros, fora as camisolas, etc.
Já viste o presidente do Dortmund fazer queixa à Liga por causa das canetas? LOL
Era logo enxovalhado pela CS. Passava pelo ridículo de acusar os árbitros de serem reles corruptos que aceitavam uma caneta para influenciar o resultado.
A própria Liga Alemã reagiria.

O fulano passava a ser o palhaço nacional alvo de chacota na Alemanha. Isto senão lhe pusessem um processo em cima por difamação. Mas o caso seria tão ridículo que isso passava a anedota.

Ou um adversário deles na LC ir fazer queixa à UEFA por causa das canetas. Aí passaria a palhaço internacional.

Só cá mesmo num país muito atrasado ainda e cheio de antis que comandam a CS é que estas patetices são noticia todos os dias da semana.

Se a UEFA tem a tal regra dos 183€ não me parece muito provável que o Bayern ofereça prendas de 500€! E eu não sou contra as prendas como muitos users..apenas acho sim que elas devem ter um valor simbólico!

cezar_czar

Citação de: CitriC em 12 de Outubro de 2015, 17:11
Citação de: Manuel_apt em 12 de Outubro de 2015, 16:55
Citação de: CitriC em 12 de Outubro de 2015, 16:39
Citação de: Manuel_apt em 12 de Outubro de 2015, 14:47
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: jo3l em 12 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 11:49
Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:22
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 11:16
Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:10
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 10:55
Quanto mais ouço os comentadores, inclusive os afetos ao Benfica, mais me convenço do seguinte:
Não vale a pena andarmos aqui com desculpas e rodeios o Benfica não tinha necessidade absolutamente nenhuma de incluir o Voucher no kit de lembrança aos árbitros, esta é a realidade. Se poucos ou nenhuns árbitros utilizaram o voucher, mais uma razão para ter sido analisado e retirado do kit uma vez que não estava lá a fazer nada.
Não fales do que não sabes, o voucher está incluído no Kit, se não acreditas vai comprar a caixa da camisola do Eusébio e verás que tens direito a um voucher exactamente igual ao que foi mostrado pelo badocha na TVI... isto não passa de uma cortina de fumo e a seu tempo vão pagar pela acusação.
Por estar incluído é que devia ter sido retirado.
Retirado??? Mas tu estás parvo ou quê, o voucher dá direito a 1 convite para 4 pessoas ao Museu Cosme Damião e/ou Museu da Cerveja... achas mesmo que um kit com custo de 59,90€ tem direito a jantares de 500€... enfim, nem sei porque razão estou a perder tempo a responder a estas questões, uma pessoa com dois dedos de testa percebe perfeitamente o que o badocha quer, que é desviar as atenções da gestão que está a fazer no Sporting.
Saudações e pensa um bocadinho antes de dizeres algumas coisas.

O teu comentário é um comentário estúpido sem pés nem cabeça, deves estar a pensar que estás a dar conselhos a um parolo qualquer que em mais de 30 anos como empresário nunca deu nem recebeu prendas. Se fossem só prendas..........O Benfica pôs-se a jeito para que um demente mental qualquer, sem vergonha, venha com este tipo de alegações e tu achas que eu devo ficar contente.

amigo, vou tentar explicar, e olha eu também ando nesse ramo.

O pack que o Benfica oferece aos apitadeiros é EXACTAMENTE igual ao que podes comprar no loja do Benfica. Inclui a camisola, bilhetes para o museu e DEGUSTAÇÃO DE CERVEJA no valor de 2 ou 3€ (agora não me lembro). por outras palavras:

NÃO HÁ JANTAR NENHUM!!!!!!!!!!!

Então que os comentadores afetos ao Benfica, se não sabem que se informem,  digam isso de forma clara para que as pessoas fiquem esclarecidas, parecem umas galinhas chocas, quando vejo ataques cerrados ao Benfica. A ideia que tem passado, desde que o papagaio abriu a boca, até deputados da nação, pagos com o meu dinheiro, já insinuaram  que o Benfica anda a oferecer jantares aos árbitros.
Eu não tinha feito assim, estou farto de levar na peidola por merdas insignificantes, mas uma vez que foi feito que se esclareça, independentemente de concordar que o SLB não deve responder a provocações e o presidente se deve manter calado a este respeito.



Alguem que tenha essa cx do EUSEBIO, e faça UMA DIGITALAÇÃO desses documentos/Panfletos e POSTEM AQUI.

Gostava de imprimir isso para mostrar a uns porcos e langonheiros que conheço.

FDS já não há pacienca.

POSTEM LA ISSO SE FAZEM FAVOR



Isso ja eu tenho.

Mas dizem que é fake. Por ter esses cortes.

Que tem por baixo dos corte?

Nome?

o que?




toma lá mais outra verdadeira.
Imagens são verdadeiras. Se é só isso nada a dizer. As imagens da entrevista são claras.
Se havia outros vouchers porque que não mostrou?????
A nossa comunicação social é uma merda. Aquele correio da manhã mete nojo. Ali tão perto do estádio e nada se faz.
Havia sete árbitros que tinham confirmado terem jantado..... Agora já não há árbitros ...... E no fim ....... Não há jantares.

odistraido

Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 20:19
Citação de: odistraido em 12 de Outubro de 2015, 19:54
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 19:33
Citação de: odistraido em 12 de Outubro de 2015, 19:21
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 19:04
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:50
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Quem falou nos jantares foi o Bruno de Carvalho, porquê? Porque lhe disseram.

E mesmo que oferecessemos um jantar, ainda há uma folga de 70€ para essa oferta.

Sou-te muito sincero...acho que um jantar, mesmo que dentro desse orçamento não pode propriamente ser considerado uma lembrança! Se o que o Benfica oferece é só o pack, conforme se vê em algumas fotos, parece uma lembrança dentro do orçamento permitido por lei, e de muito bom gosto aliás!! Já um jantar dá sempre aso a estas especulações e espero sinceramente que a estrutura do Benfica não tenha sido amadora ao ponto de se pôr a jeito numa situação desta natureza!

Eu sou contra quaisquer lembranças. Para mim tudo o que seja além de dar aos árbitros todas as condições para exercerem é desnecessário. Mas se a UEFA prevê essas situações...

São opiniões, e claro que respeito a tua. Mas para mim, não vejo mal de dar o que é literalmente um "souvenier" do clube nos jogos em casa! É meramente um gesto simbólico!

Já os jantares podem levantar outro tipo de suspeição. Primeiro são prendas usadas posteriormente ao evento, e levanta sempre várias questões, é servido champagne ou Sumos, o que é servido tem a ver com a performance do árbitro no jogo ou não??!! Enfim, acho que nestes mundos, não te basta ser sério, tens também que o parecer, e se o Benfica caiu mesmo na asneira de dar jantares a árbitros pôs-se ele próprio numa situação complicada! Continuo a desejar que a oferta seja apenas o pack Eusébio e o tal voucher para o Museu, e claro está, se for esse o caso, para mim isto é um não caso!!

Imagina que o Benfica fazia depósitos de 2000 euros na conta de árbitros ou oferecesse canetas cada uma avaliada em 595 euros.

Os jornaleiros e restantes acéfalos até se babavam à frente das câmaras.  ;D

Claro, tu estás a dar-me razão...dar um pack com uma camisola do Eusébio que custa 53€ e um voucher que custa 3,5€ é um souvenier.....e não pode ser visto de outra forma, já dar "prendas" na ordem de grandeza de que falas, claro que podem ser consideradas como outra coisa!!

O Bayern oferece as canetas aos árbitros, fora as camisolas, etc.
Já viste o presidente do Dortmund fazer queixa à Liga por causa das canetas? LOL
Era logo enxovalhado pela CS. Passava pelo ridículo de acusar os árbitros de serem reles corruptos que aceitavam uma caneta para influenciar o resultado.
A própria Liga Alemã reagiria.

O fulano passava a ser o palhaço nacional alvo de chacota na Alemanha. Isto senão lhe pusessem um processo em cima por difamação. Mas o caso seria tão ridículo que isso passava a anedota.

Ou um adversário deles na LC ir fazer queixa à UEFA por causa das canetas. Aí passaria a palhaço internacional.

Só cá mesmo num país muito atrasado ainda e cheio de antis que comandam a CS é que estas patetices são noticia todos os dias da semana.

Se a UEFA tem a tal regra dos 183€ não me parece muito provável que o Bayern ofereça prendas de 500€! E eu não sou contra as prendas como muitos users..apenas acho sim que elas devem ter um valor simbólico!

Até oferece mais que isso. Basta juntar uma camisola. E quem diz o Bayern diz outro clube qq por essa Europa fora. Achas que alguem que não seja doente mental ande aí de calculadora na mão para ver se as lembranças do jogo passam dos 183,25? Ou que algum árbitro viciasse um jogo pq recebeu uma caneta ou uma camisola?

Só mesmo vindo de doentes mentais. Estas coisas só acontecem em Portugal. Por isso é que a Alemanha é a Alemanha e Portugal...é Portugal.

Gaizka

Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:46
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Sim, esta é a questão! Os jantares é que fazem toda a diferença, e continuo a desejar que não existam jantares, mas na dúvida se existem ou não!!

Foda-se, não há jantares nenhuns!
Aquele anormal o que considerou que eram jantares eram os vouchers para o museu da cerveja. Confundiu com a catedral da cerveja.

Ridiculo que se fale nesta merda sequer.

Achor81

Sobre a difamação dos nenucos ao King é muito fácil...Em comunicado solicitar à RTP que difunda o jogo Beira-Mar vs. Benfica de 1977, até pode ser na RTP Memória.

odistraido

Citação de: Achor81 em 12 de Outubro de 2015, 20:29
Sobre a difamação dos nenucos ao King é muito fácil...Em comunicado solicitar à RTP que difunda o jogo Beira-Mar vs. Benfica de 1977, até pode ser na RTP Memória.

E o Guimarães x Sporting de 1980. Isso é que era de valor. E o que se passou antes e depois do jogo.

Pedro M.

#572352
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2015, 16:40
Citação de: Mannschaft em 12 de Outubro de 2015, 16:38
Citação de: afsantos em 12 de Outubro de 2015, 16:31
Citação de: Mannschaft em 12 de Outubro de 2015, 16:28
Mais 2 casas inauguradas, mais 400 votos garantidos.

«Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto.» 18/10/2003

Queres aprofundar?????
Cada casa tem direito a 50 votos. Dá 100. Basta haver mais 6 sócios afectos a essas casas com 50 votos e voilà, 400 votos. É ir ver os estatutos.

Mas claro, cada casa é livre de votar no candidato que quiser.  :coolsmiley:
aprofundar mais dava direito a título:

É DESCOBERTO PETRÓLEO NUM FÓRUM BENFIQUISTA!

logo em seguida saía um comunicado:

APÓS SABERMOS QUE SÓ NASCE PETRÓLEO EM FÓRUNS AFECTOS AO BENFICA, VIMOS CORTAR DESDE JÁ RELAÇÕES COM TODOS OS POSTOS DE COMBUSTÍVEL DE PORTUGAL.

ass: direcção scp.

:rir:

Pedro M.

Citação de: CitriC em 12 de Outubro de 2015, 16:39
Citação de: Manuel_apt em 12 de Outubro de 2015, 14:47
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: jo3l em 12 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 11:49
Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:22
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 11:16
Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:10
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 10:55
Quanto mais ouço os comentadores, inclusive os afetos ao Benfica, mais me convenço do seguinte:
Não vale a pena andarmos aqui com desculpas e rodeios o Benfica não tinha necessidade absolutamente nenhuma de incluir o Voucher no kit de lembrança aos árbitros, esta é a realidade. Se poucos ou nenhuns árbitros utilizaram o voucher, mais uma razão para ter sido analisado e retirado do kit uma vez que não estava lá a fazer nada.
Não fales do que não sabes, o voucher está incluído no Kit, se não acreditas vai comprar a caixa da camisola do Eusébio e verás que tens direito a um voucher exactamente igual ao que foi mostrado pelo badocha na TVI... isto não passa de uma cortina de fumo e a seu tempo vão pagar pela acusação.
Por estar incluído é que devia ter sido retirado.
Retirado??? Mas tu estás parvo ou quê, o voucher dá direito a 1 convite para 4 pessoas ao Museu Cosme Damião e/ou Museu da Cerveja... achas mesmo que um kit com custo de 59,90€ tem direito a jantares de 500€... enfim, nem sei porque razão estou a perder tempo a responder a estas questões, uma pessoa com dois dedos de testa percebe perfeitamente o que o badocha quer, que é desviar as atenções da gestão que está a fazer no Sporting.
Saudações e pensa um bocadinho antes de dizeres algumas coisas.

O teu comentário é um comentário estúpido sem pés nem cabeça, deves estar a pensar que estás a dar conselhos a um parolo qualquer que em mais de 30 anos como empresário nunca deu nem recebeu prendas. Se fossem só prendas..........O Benfica pôs-se a jeito para que um demente mental qualquer, sem vergonha, venha com este tipo de alegações e tu achas que eu devo ficar contente.

amigo, vou tentar explicar, e olha eu também ando nesse ramo.

O pack que o Benfica oferece aos apitadeiros é EXACTAMENTE igual ao que podes comprar no loja do Benfica. Inclui a camisola, bilhetes para o museu e DEGUSTAÇÃO DE CERVEJA no valor de 2 ou 3€ (agora não me lembro). por outras palavras:

NÃO HÁ JANTAR NENHUM!!!!!!!!!!!

Então que os comentadores afetos ao Benfica, se não sabem que se informem,  digam isso de forma clara para que as pessoas fiquem esclarecidas, parecem umas galinhas chocas, quando vejo ataques cerrados ao Benfica. A ideia que tem passado, desde que o papagaio abriu a boca, até deputados da nação, pagos com o meu dinheiro, já insinuaram  que o Benfica anda a oferecer jantares aos árbitros.
Eu não tinha feito assim, estou farto de levar na peidola por merdas insignificantes, mas uma vez que foi feito que se esclareça, independentemente de concordar que o SLB não deve responder a provocações e o presidente se deve manter calado a este respeito.



Alguem que tenha essa cx do EUSEBIO, e faça UMA DIGITALAÇÃO desses documentos/Panfletos e POSTEM AQUI.

Gostava de imprimir isso para mostrar a uns porcos e langonheiros que conheço.

FDS já não há pacienca.

POSTEM LA ISSO SE FAZEM FAVOR



Se é esse o kit, nada teremos a temer...

redfox1904

Citação de: cezar_czar em 12 de Outubro de 2015, 20:20
Citação de: CitriC em 12 de Outubro de 2015, 17:11
Citação de: Manuel_apt em 12 de Outubro de 2015, 16:55
Citação de: CitriC em 12 de Outubro de 2015, 16:39
Citação de: Manuel_apt em 12 de Outubro de 2015, 14:47
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: jo3l em 12 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 11:49
Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:22
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 11:16
Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:10
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 10:55
Quanto mais ouço os comentadores, inclusive os afetos ao Benfica, mais me convenço do seguinte:
Não vale a pena andarmos aqui com desculpas e rodeios o Benfica não tinha necessidade absolutamente nenhuma de incluir o Voucher no kit de lembrança aos árbitros, esta é a realidade. Se poucos ou nenhuns árbitros utilizaram o voucher, mais uma razão para ter sido analisado e retirado do kit uma vez que não estava lá a fazer nada.
Não fales do que não sabes, o voucher está incluído no Kit, se não acreditas vai comprar a caixa da camisola do Eusébio e verás que tens direito a um voucher exactamente igual ao que foi mostrado pelo badocha na TVI... isto não passa de uma cortina de fumo e a seu tempo vão pagar pela acusação.
Por estar incluído é que devia ter sido retirado.
Retirado??? Mas tu estás parvo ou quê, o voucher dá direito a 1 convite para 4 pessoas ao Museu Cosme Damião e/ou Museu da Cerveja... achas mesmo que um kit com custo de 59,90€ tem direito a jantares de 500€... enfim, nem sei porque razão estou a perder tempo a responder a estas questões, uma pessoa com dois dedos de testa percebe perfeitamente o que o badocha quer, que é desviar as atenções da gestão que está a fazer no Sporting.
Saudações e pensa um bocadinho antes de dizeres algumas coisas.

O teu comentário é um comentário estúpido sem pés nem cabeça, deves estar a pensar que estás a dar conselhos a um parolo qualquer que em mais de 30 anos como empresário nunca deu nem recebeu prendas. Se fossem só prendas..........O Benfica pôs-se a jeito para que um demente mental qualquer, sem vergonha, venha com este tipo de alegações e tu achas que eu devo ficar contente.

amigo, vou tentar explicar, e olha eu também ando nesse ramo.

O pack que o Benfica oferece aos apitadeiros é EXACTAMENTE igual ao que podes comprar no loja do Benfica. Inclui a camisola, bilhetes para o museu e DEGUSTAÇÃO DE CERVEJA no valor de 2 ou 3€ (agora não me lembro). por outras palavras:

NÃO HÁ JANTAR NENHUM!!!!!!!!!!!

Então que os comentadores afetos ao Benfica, se não sabem que se informem,  digam isso de forma clara para que as pessoas fiquem esclarecidas, parecem umas galinhas chocas, quando vejo ataques cerrados ao Benfica. A ideia que tem passado, desde que o papagaio abriu a boca, até deputados da nação, pagos com o meu dinheiro, já insinuaram  que o Benfica anda a oferecer jantares aos árbitros.
Eu não tinha feito assim, estou farto de levar na peidola por merdas insignificantes, mas uma vez que foi feito que se esclareça, independentemente de concordar que o SLB não deve responder a provocações e o presidente se deve manter calado a este respeito.



Alguem que tenha essa cx do EUSEBIO, e faça UMA DIGITALAÇÃO desses documentos/Panfletos e POSTEM AQUI.

Gostava de imprimir isso para mostrar a uns porcos e langonheiros que conheço.

FDS já não há pacienca.

POSTEM LA ISSO SE FAZEM FAVOR



Isso ja eu tenho.

Mas dizem que é fake. Por ter esses cortes.

Que tem por baixo dos corte?

Nome?

o que?




toma lá mais outra verdadeira.
Imagens são verdadeiras. Se é só isso nada a dizer. As imagens da entrevista são claras.
Se havia outros vouchers porque que não mostrou?????
A nossa comunicação social é uma merda. Aquele correio da manhã mete nojo. Ali tão perto do estádio e nada se faz.
Havia sete árbitros que tinham confirmado terem jantado..... Agora já não há árbitros ...... E no fim ....... Não há jantares.

Como é óbvio!.
Neste triste país, ninguém confirma nada pois deixavam de ter notícia. Estou convencido que a maior parte deles sabem, mas insistem na ideia para entretanto venderem mais uns jornais.
Se nós sabemos que eles rondam o forum para inventarem notícias o que melhor poderiam desejar quando tem um presidente do sporting a fazer isso por eles?
Por outro lado, o Benfica definitivamente não tem boa imprensa. O que seria se fosse ao contrário? O que diriam do LFV, se dias duas semanas antes do derby, andasse com estes comportamentos e declarações?