Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2015, 03:04
Citação de: Laparo em 06 de Dezembro de 2015, 03:02
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2015, 02:47
Citação de: Laparo em 06 de Dezembro de 2015, 02:30
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2015, 02:11
Citação de: Laparo em 06 de Dezembro de 2015, 02:05
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2015, 00:49
Citação de: Laparo em 05 de Dezembro de 2015, 20:54
Citação de: Maka em 05 de Dezembro de 2015, 19:38
Citação de: Laparo em 05 de Dezembro de 2015, 18:31
Citação de: RED_1904 em 05 de Dezembro de 2015, 18:10
Citação de: stanley em 05 de Dezembro de 2015, 13:17
Com que então foi o presidente que teve olho para o Renato Sanches. By CMTV

acho que devia acumular a função de olheiro do clube

Já estava a estranhar a demora...


Foi ele que impediu a dispensa do Coentrão em 2009.

Foi ele que impediu que o departamento de formação dispensasse o Bernardo (tentar não rir).

Foi ele que impediu a saída do Guedes em 2014.

Foi ele que impingiu o Renato na equipa.


Ah, grande Vieira, está fortíssimo na propaganda.

Propaganda, para que é que ele precisa de propaganda, os 400 milhões mais o naming e calou 99.999999% dos críticos. Eu sempre afirmei que este fórum não era anti- Vieira como alguém disse na TVI, essa pessoa estava redondamente enganada, este fórum é na sua maioria um espaço de bota baixo sem qualquer sentido, dizer mal só por dizer. Opositores destes para o Vieira  não passam de meninos de coro, a prova está aí.

Claro, claro. Uma pessoa que admite que "Não percebe muito de futebol" anda a decidir quem sai e quem fica nos escalões de formação.
Curiosamente, nunca aparecem 'notícias' destas em relação a jogadores que falharam redondamente.

Ai, Laparo, Laparo..........


O grande problema é que vocês acreditam em todas as milonguices que leem e ouvem a começar por algumas do próprio LFV.

Ao menos admites que ele é aldrabão.

Não se trata de admitir que o LFV é aldrabão nunca disse isso.
Trata-se de ter espirito critico e não embarcar em todas as histórias que me contam.

Eu não embarco, no sentido de que não acredito no que ele diz. No entanto, se ele o diz, obviamente que vou cobrar, não vou pensar "Epah, ele é assim, vou dar o desconto". Não. Se diz, que faça; se não faz, é cobrado.
Simples.
Eu quando digo que não vou em todas as histórias que me contam é do género, Vamos chegar aos 300.000 sócios, se no fim chegarmos aos 200.000 eu já fico todo contente.

Ah, mas lá está. Uma coisa é dizer "Quero chegar aos 300.000 sócios" ou "Acredito que chegaremos aos 300.000 sócios"; outra completamente diferente é dizer "Se não chegarmos aos 300.000 sócios, demito-me". Qual é a necessidade desta última? Obviamente que, não cumprindo, fica marcado.

Mas o homem disse isso, que se demita, ou foste tu que compreendeste mal.

https://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8

Estás a ver aí está uma daquelas milonguices que me entra por um ouvido e sai-me pelo outro. È assim no desporto é assim na politica, lembras-te do irrevogável. Eu gostava muito que não fossem produzidas certo tipo de afirmações que mais tarde caem em saco roto mas a verdade é que não vivemos num mundo perfeito. Tenos de conviver com este tipo de situações, se não for o Vieira será outro igual ou parecido. Prefiro ver o que fez de positivo e o que fez de negativo e depois faço um balanço, tudo o resto é folclore e fumaça.

Aakeonan

Há muito por explicar neste negócio que o Benfica mais uma vez não explica.

A BTV tinha,segundo comunicado do Benfica em 2014, 307 mil assinantes, ora 307.000 x 10 Euros são mais ou menos 3 milhões por mês, isto num ano são 36 milhões.

Claro que isto são contas de merceeiro, e há dinheiro destes milhões que não são nossos ou são para gastar (encargos com os jogos, dinheiro para as operadoras etc etc).

Mas era bom que fosse explicado tudo isto muito bem, e não é.

Tenho dúvidas que a diferença para o que entrava e para o que vai entrar seja assim tão significativa ao ponto de justificar a venda da nossa independência. Ficam bem nas capas de jornais os nºs gordos "400 milhões" ou "40 milhões ano"...mas gostava de ver muita coisa explicada. Talvez um dia destes numa assembleia me dê para ir lá perguntar.

paulomaia1972

Citação de: Laparo em 06 de Dezembro de 2015, 03:02
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2015, 02:47
Citação de: Laparo em 06 de Dezembro de 2015, 02:30
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2015, 02:11
Citação de: Laparo em 06 de Dezembro de 2015, 02:05
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2015, 00:49
Citação de: Laparo em 05 de Dezembro de 2015, 20:54
Citação de: Maka em 05 de Dezembro de 2015, 19:38
Citação de: Laparo em 05 de Dezembro de 2015, 18:31
Citação de: RED_1904 em 05 de Dezembro de 2015, 18:10
Citação de: stanley em 05 de Dezembro de 2015, 13:17
Com que então foi o presidente que teve olho para o Renato Sanches. By CMTV

acho que devia acumular a função de olheiro do clube

Já estava a estranhar a demora...


Foi ele que impediu a dispensa do Coentrão em 2009.

Foi ele que impediu que o departamento de formação dispensasse o Bernardo (tentar não rir).

Foi ele que impediu a saída do Guedes em 2014.

Foi ele que impingiu o Renato na equipa.


Ah, grande Vieira, está fortíssimo na propaganda.

Propaganda, para que é que ele precisa de propaganda, os 400 milhões mais o naming e calou 99.999999% dos críticos. Eu sempre afirmei que este fórum não era anti- Vieira como alguém disse na TVI, essa pessoa estava redondamente enganada, este fórum é na sua maioria um espaço de bota baixo sem qualquer sentido, dizer mal só por dizer. Opositores destes para o Vieira  não passam de meninos de coro, a prova está aí.

Claro, claro. Uma pessoa que admite que "Não percebe muito de futebol" anda a decidir quem sai e quem fica nos escalões de formação.
Curiosamente, nunca aparecem 'notícias' destas em relação a jogadores que falharam redondamente.

Ai, Laparo, Laparo..........


O grande problema é que vocês acreditam em todas as milonguices que leem e ouvem a começar por algumas do próprio LFV.

Ao menos admites que ele é aldrabão.

Não se trata de admitir que o LFV é aldrabão nunca disse isso.
Trata-se de ter espirito critico e não embarcar em todas as histórias que me contam.

Eu não embarco, no sentido de que não acredito no que ele diz. No entanto, se ele o diz, obviamente que vou cobrar, não vou pensar "Epah, ele é assim, vou dar o desconto". Não. Se diz, que faça; se não faz, é cobrado.
Simples.
Eu quando digo que não vou em todas as histórias que me contam é do género, Vamos chegar aos 300.000 sócios, se no fim chegarmos aos 200.000 eu já fico todo contente.

Ah, mas lá está. Uma coisa é dizer "Quero chegar aos 300.000 sócios" ou "Acredito que chegaremos aos 300.000 sócios"; outra completamente diferente é dizer "Se não chegarmos aos 300.000 sócios, demito-me". Qual é a necessidade desta última? Obviamente que, não cumprindo, fica marcado.

Mas o homem disse isso, que se demita, ou foste tu que compreendeste mal.

O Homem estava ainda num período tipo BC...



Bailey

Ahhh o velho discurso do "vamos ser imparáveis nao só aqui como na Europa" "se fizerem o que eu digo vao ter uma surpresa.. qual? nao digo, isto é como com as crianças, deixo as a salivar pela prenda e fazem o que eu quiser"  :smitten: :smitten:


Agora já estamos no modo apostar nos jovens..  :clap1: :clap1:

klik

Alguém que chame o Constantine..., o Dean ou Sam Winchester que o homem está possuído por alguém, outro ser.

Quer baixar passivo... Não quer ouvir propostas por jogadores...

magoslb

Citação de: Aakeonan em 06 de Dezembro de 2015, 09:42
Há muito por explicar neste negócio que o Benfica mais uma vez não explica.

A BTV tinha,segundo comunicado do Benfica em 2014, 307 mil assinantes, ora 307.000 x 10 Euros são mais ou menos 3 milhões por mês, isto num ano são 36 milhões.

Claro que isto são contas de merceeiro, e há dinheiro destes milhões que não são nossos ou são para gastar (encargos com os jogos, dinheiro para as operadoras etc etc).

Mas era bom que fosse explicado tudo isto muito bem, e não é.

Tenho dúvidas que a diferença para o que entrava e para o que vai entrar seja assim tão significativa ao ponto de justificar a venda da nossa independência. Ficam bem nas capas de jornais os nºs gordos "400 milhões" ou "40 milhões ano"...mas gostava de ver muita coisa explicada. Talvez um dia destes numa assembleia me dê para ir lá perguntar.

Eu tb preferia de longe continuar com a btv independente, mas analisando esses 307 mil assinantes, temos que ver há pessoas que tiram a btv entre junho e Setembro, há os que metem por um mês ou dois, sobretudo, não benfiquistas para puderem ver os jogos de porcos e lagartos, há os benfiquistas que qd a performance desportiva baixa, se chateiam e tb tiram, há tb espaços comerciais que, regra geral mantém, mas imagina que um café que tinha btv fecha, tb se perde esse assinante. O real perigo para o lucro a btv eram estas situações. O Vieira viu a oportunidade de fazer mais dinheiro e de uma maneira segura, sem estar sujeito a humores ou resultados.

Em teoria parece bom, mas considero mesmo bom negócio, se s jogos continuarem na btv e a nos quiser fazer disso um "arma" de estratégia empresarial, ganhar quota de mercado com esse conteúdo forte, ai aceito sem reservas, apesar de gostar como está agora. Se os jogos forem para os Oliveirinha, fico lixado. Já eles terem recuperado a PL é algo que me deixa lixado, se levarem os nossos, fico lixado. De uma coisa tenho a certeza, se o Oliveirinha ficar com os nossos jogos, não meto sporcotv, não suporto tudo o que esse energúmeno representa. Ou uma de Inácio, ou faça antiga, relato.

Theroux

Na prática este negócio significa mais uns 15M€ a 20M€ todas as épocas, o que é fabuloso.

Agora é esperar para ver se até ao final do ano é anunciado mais algum contrato como se tem vindo a falar. Isso metia já o clube num patamar totalmente diferente do resto, porque na prática ainda estamos muito próximos do porto a nível de receitas (com vendas):

14/15
180.8M€
176M€

1ºTri 15/16
51.715M€
57.8M€

San Lucas

Citação de: klik em 06 de Dezembro de 2015, 09:58
Alguém que chame o Constantine..., o Dean ou Sam Winchester que o homem está possuído por alguém, outro ser.

Quer baixar passivo... Não quer ouvir propostas por jogadores...

https://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8

minimix

Citação de: magoslb em 06 de Dezembro de 2015, 10:05
Citação de: Aakeonan em 06 de Dezembro de 2015, 09:42
Há muito por explicar neste negócio que o Benfica mais uma vez não explica.

A BTV tinha,segundo comunicado do Benfica em 2014, 307 mil assinantes, ora 307.000 x 10 Euros são mais ou menos 3 milhões por mês, isto num ano são 36 milhões.

Claro que isto são contas de merceeiro, e há dinheiro destes milhões que não são nossos ou são para gastar (encargos com os jogos, dinheiro para as operadoras etc etc).

Mas era bom que fosse explicado tudo isto muito bem, e não é.

Tenho dúvidas que a diferença para o que entrava e para o que vai entrar seja assim tão significativa ao ponto de justificar a venda da nossa independência. Ficam bem nas capas de jornais os nºs gordos "400 milhões" ou "40 milhões ano"...mas gostava de ver muita coisa explicada. Talvez um dia destes numa assembleia me dê para ir lá perguntar.

Eu tb preferia de longe continuar com a btv independente, mas analisando esses 307 mil assinantes, temos que ver há pessoas que tiram a btv entre junho e Setembro, há os que metem por um mês ou dois, sobretudo, não benfiquistas para puderem ver os jogos de porcos e lagartos, há os benfiquistas que qd a performance desportiva baixa, se chateiam e tb tiram, há tb espaços comerciais que, regra geral mantém, mas imagina que um café que tinha btv fecha, tb se perde esse assinante. O real perigo para o lucro a btv eram estas situações. O Vieira viu a oportunidade de fazer mais dinheiro e de uma maneira segura, sem estar sujeito a humores ou resultados.

Em teoria parece bom, mas considero mesmo bom negócio, se s jogos continuarem na btv e a nos quiser fazer disso um "arma" de estratégia empresarial, ganhar quota de mercado com esse conteúdo forte, ai aceito sem reservas, apesar de gostar como está agora. Se os jogos forem para os Oliveirinha, fico lixado. Já eles terem recuperado a PL é algo que me deixa lixado, se levarem os nossos, fico lixado. De uma coisa tenho a certeza, se o Oliveirinha ficar com os nossos jogos, não meto sporcotv, não suporto tudo o que esse energúmeno representa. Ou uma de Inácio, ou faça antiga, relato.
Por acaso estive a falar um pouco com o magoslb antes do jogo com a Académica sobre isto, e por exemplo as empresas (cafés e afins) não pagam 10€ como um cliente vulgar, tem outros preços, e no meio desses 307.000 assinantes devem existir uns milhares (não sei quantos) que são essas empresas, logo o valor ainda deve ser maior que esse valor de merceeiro que falas.
Acresce a isto que a NOS nem pouco mais ou menos vai buscar este valor, porque não vai ter migração de 200.00 clientes (vou supor que 100.000 já são NOS) para a plataforma deles, porque os preços ou não são atractivos ou porque as pessoas têm fidelizações.
Cheira-me a 5 a sec Africano

magoslb

Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2015, 11:31
Citação de: magoslb em 06 de Dezembro de 2015, 10:05
Citação de: Aakeonan em 06 de Dezembro de 2015, 09:42
Há muito por explicar neste negócio que o Benfica mais uma vez não explica.

A BTV tinha,segundo comunicado do Benfica em 2014, 307 mil assinantes, ora 307.000 x 10 Euros são mais ou menos 3 milhões por mês, isto num ano são 36 milhões.

Claro que isto são contas de merceeiro, e há dinheiro destes milhões que não são nossos ou são para gastar (encargos com os jogos, dinheiro para as operadoras etc etc).

Mas era bom que fosse explicado tudo isto muito bem, e não é.

Tenho dúvidas que a diferença para o que entrava e para o que vai entrar seja assim tão significativa ao ponto de justificar a venda da nossa independência. Ficam bem nas capas de jornais os nºs gordos "400 milhões" ou "40 milhões ano"...mas gostava de ver muita coisa explicada. Talvez um dia destes numa assembleia me dê para ir lá perguntar.

Eu tb preferia de longe continuar com a btv independente, mas analisando esses 307 mil assinantes, temos que ver há pessoas que tiram a btv entre junho e Setembro, há os que metem por um mês ou dois, sobretudo, não benfiquistas para puderem ver os jogos de porcos e lagartos, há os benfiquistas que qd a performance desportiva baixa, se chateiam e tb tiram, há tb espaços comerciais que, regra geral mantém, mas imagina que um café que tinha btv fecha, tb se perde esse assinante. O real perigo para o lucro a btv eram estas situações. O Vieira viu a oportunidade de fazer mais dinheiro e de uma maneira segura, sem estar sujeito a humores ou resultados.

Em teoria parece bom, mas considero mesmo bom negócio, se s jogos continuarem na btv e a nos quiser fazer disso um "arma" de estratégia empresarial, ganhar quota de mercado com esse conteúdo forte, ai aceito sem reservas, apesar de gostar como está agora. Se os jogos forem para os Oliveirinha, fico lixado. Já eles terem recuperado a PL é algo que me deixa lixado, se levarem os nossos, fico lixado. De uma coisa tenho a certeza, se o Oliveirinha ficar com os nossos jogos, não meto sporcotv, não suporto tudo o que esse energúmeno representa. Ou uma de Inácio, ou faça antiga, relato.
Por acaso estive a falar um pouco com o magoslb antes do jogo com a Académica sobre isto, e por exemplo as empresas (cafés e afins) não pagam 10€ como um cliente vulgar, tem outros preços, e no meio desses 307.000 assinantes devem existir uns milhares (não sei quantos) que são essas empresas, logo o valor ainda deve ser maior que esse valor de merceeiro que falas.
Acresce a isto que a NOS nem pouco mais ou menos vai buscar este valor, porque não vai ter migração de 200.00 clientes (vou supor que 100.000 já são NOS) para a plataforma deles, porque os preços ou não são atractivos ou porque as pessoas têm fidelizações.
Cheira-me a 5 a sec Africano

Tirando ficar sem voz por causa de quase gritar para me fazer ouvir por causa da tv da Aida, a cerveja até foi o melhor da noite, pq o jogo vimos o que foi, de arrancar cabelos ;D

Tá aqui os preços na nos, é efetivamente mais caro para empresas.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/benfica-tv.aspx

magoslb

E há um "pormenor", o LFv sabia que este ano a equipa era pior e já viu o que os benfiquistas pensam do treinador, ele sabe que os lucros da btv estavam em risco, assim optou pelo dinheiro seguro e sem tantas chatices e com os custos do canal a descerem de forma substancial.

MSAM

307 mil assinantes médios?

É que no verão as assinaturas devem cair abruptamente e não se esqueçam de todos os custos que acarretam transmissão dos jogos, a compra de outros conteúdos, ligas internacionais, ufc... etc, não são só receitas a entrar.

quinjeajero

Com esta direção por muito dinheiro que entre nunca chegará. São extremamente despesistas no futebol, gastam mais de 7 milhões só no Tarabat e no Vitor Andrade e depois "não há dinheiro" para comprar laterais de qualidade. E isto é recorrente. Tirando o Mitroglou que veio de empréstimo os reforços vieram todos da equipa B. E no entanto gastaram-se mais de 20 milhões em entulho. Não há quantidade de receita que sobreviva a tamanho despesismo. O melhor que podemos esperar é uma redução significativa do passivo. Desportivamente esta gente não sabe, ou não quer, fazer mais.

FP3

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2015, 09:53
Ahhh o velho discurso do "vamos ser imparáveis nao só aqui como na Europa" "se fizerem o que eu digo vao ter uma surpresa.. qual? nao digo, isto é como com as crianças, deixo as a salivar pela prenda e fazem o que eu quiser"  :smitten: :smitten:


Agora já estamos no modo apostar nos jovens.:clap1: :clap1:
Estamos é sem dinheiro  :whistle2:

Theroux

Citação de: FP3 em 06 de Dezembro de 2015, 12:27
Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2015, 09:53
Ahhh o velho discurso do "vamos ser imparáveis nao só aqui como na Europa" "se fizerem o que eu digo vao ter uma surpresa.. qual? nao digo, isto é como com as crianças, deixo as a salivar pela prenda e fazem o que eu quiser"  :smitten: :smitten:


Agora já estamos no modo apostar nos jovens.:clap1: :clap1:
Estamos é sem dinheiro  :whistle2:

Depois de 27 meses com lucros superiores a 30M€ o aperto nunca foi tão grande.