Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: lmalves em 14 de Junho de 2017, 01:36
Ainda não há data marcada para a entrevista à RTP?

deixar a maré vazar...?

TMMSLB

Vergonhoso ter aumentado os Red pass.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

trucatruca

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Junho de 2017, 01:36
Citação de: trucatruca em 14 de Junho de 2017, 01:34
Mais, a Aliança Porto-Sporting que supostamente iria influenciar as decisões importantes e alterações na Liga, conseguindo para isso arregimentar os clubes pequenos e por consequência aprovar ao seu belo prazer o que alinhavaram num quarto de hotel.
Tiro furado, perderam a toda a linha, desde os cigarros electrónicos às claques organizadas e às multas aos dirigentes que ficaram mais pesadas, quando eles queriam reduzir.
Somo tetra, Fomos superiores e nada tememos porque sabemos o que do outro lado está, se no passado singular, na próxima época plural e conluiados.

espero que esta merda toda resulte num clube de gente enfurecida e a lutar não para ganhar o PENTA mas sim o DECA, caralho!

ouviste oh Vieira?
vê lá se arranjas plantel para lhes baixarmos a crista um ror de anos!
depois desta badalhoquice toda (quer nós tenhamos alguma culpa no cartório quer não!) é o mínimo que os benfiquistas te pedem!
Podes crer que, embora irão mais jogadores ser vendidos, iremos ter um plantel e uma massa adepta onde quer que seja, no Norte, no Algarve, nas ilhas... para lutar como temos vindo a fazer. Criticamos desde o Presidente ao treinador, aos médicos e jogadores, mas no fundo porque exigimos a dedicação e luta que diariamente pomos no objectivo de sermos campeões. No fundo somos só um.

Marcelo00

Marcelo00

A maior resposta que se pode dar é vencer, vencer e vencer. O meu desejo é que o Benfica seque completamente essa gente que nos quer mal. Dentro de campo provaremos quem merece vencer... Pelo quinto no consecutivo.

redeagle7

ruio1999

Black Panther

Citação de: pica_foices em 14 de Junho de 2017, 01:40
Citação de: nietzsche em 14 de Junho de 2017, 01:09
Ja eu estou muito contente com esta conversa dos mails.

Tive a ler os mesmos e mostram e provam nada como era mais que previsível. Mostram que o Benfica esta atento e a fazer o seu trabalho sem entrar em ilegalidades, do que muito me orgulho.

Enquanto os adversários andarem neste tipo de imbecilidade em que pensam que ganhar argumentos no prolongamento, no pé em riste ou sujar o nome do Benfica na praça publica com distorcer/mentiras/meias verdades ocas lhes da títulos, não fazem nada em relação a verdadeira razão pela qual não ganham nada.
O problema deles é interno, fanatismo, ódio ao adversário, de falta de qualidade, de trabalho e profissionalismo.

Com os emails, toda a gente se esqueceu das gravacoes do falso magro, que demonstram o quanto desqualificado ele é para a posição que ocupa, que é bastante bom. Quanto mais tempo ele la estiver, melhor.

E nunca pensei dizer isto, mas o mesmo se aplica ao porto. Quanto mais tempo o velho, melhor. Apesar de serem mais matreiros, o facto de não poderem correr com o velho (por tudo o que lhes deu através de anos de corrupção) e terem de andar nestas imbecilidades "a la sportem" significa que vão demorar ainda mais tempo a dar o salto para o futuro, que significa maior probabilidade do Benfica ser campeão continuamente.

Apoio por completo a política do silencio ao máximo possível, com um comunicado aqui e ali.
Depois é ver adeptos de clubes rivais a chorar que "o Benfica tem de se demarcar", " O Benfica tem de esclarecer", "o Benfica tem de correr com o Guerra", que me da imenso gozo. O Benfica tem é de processa-los, pressionar instâncias desportivas por penas pesadas por difamação e corrupção e depois manda-los para o caralho, eles que fiquem a chafurdar na lama que não é nada connosco.

Esta pressa toda sobre o Guerra diz o quanto eles o odeiam e o quanto ele lhes toca nos pontos fracos, e apesar de não me rever na sua personalidade, acho que é muito importante mantê-lo nesses programinhas que contam para nada e distraem os tolos.

Que o Benfica ganhe o penta, que estes clubes continuem a descarrilar financeiramente e continuamente desapareçam, porque o que eles fazem só prejudicam o futebol e o desporto nacional, que venham a degradar-se ate desaparecer para dar espaço a outros clubes que queiram dignificar o desporto neste pais.

Eu devo dizer que hoje fiquei completamente descansado em relação a este assunto, pq ficou para mim provado que eles de facto não têm absolutamente nada de concreto contra o nosso BENFICA, se tivessem não andariam (peço desculpa pela expressão) a lançar às caganitas as coisas, semana após semana, era o Ministério Publico que teria tudo, mas eles não têm nada!!! tiram frases de contexto, que se aplicam aquilo que para eles é a verdade, mas que para nós pessoas de bem são pura invenção, para se moldarem a uma narrativa distorcida e irreal!!! e com isto eles querem é condicionar os árbitros, manchar o nosso bom nome, e retroceder a tempos que JAMAIS PODEM VOLTAR!!!

Por fim, espero que o SPORT LISBOA e BENFICA leve isto nos tribunais até ás ultimas consequências!! não pode haver perdão possivel!!!!!

Semper Fidelis

Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2017, 01:52
Podem parar, já foi banido.

mas e ele era mesmo garantidamente infiltrado?
deixo só a pergunta...

Pokrl

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Junho de 2017, 01:40
Citação de: Pokrl em 14 de Junho de 2017, 01:38
Para quando um video envolvendo troca de mails a gozar com o assunto?
o insónias de carvão tá a falhar...

Eu falo mesmo do departamento de marketing.

Semper Fidelis

a 1ª reacção que se tem a frio é sempre a de indignação
depois uma pessoa começa a pensar...

deixo estas questões:
faz algum sentido Paulo Gonçalves andar envolvido nestas questões?
ele não é dos assuntos jurídicos?
quem é que da parte do Benfica vai estar na linha da frente nos próximos tempos a processar estes energúmenos?
Paulo Gonçalves!

Semper Fidelis

Citação de: Pokrl em 14 de Junho de 2017, 02:16

isso era no tempo do João Gabriel
agora tá de gesso...

ruio1999

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Junho de 2017, 02:17
Citação de: Pokrl em 14 de Junho de 2017, 02:16

isso era no tempo do João Gabriel
agora tá de gesso...
O "A Culpa é do Benfica" foi feito com o Luís Bernardo.

redeagle7

Citação de: ruio1999 em 14 de Junho de 2017, 01:52
Obrigado, red.

Obrigado eu pelo trabalho que me estão a dar.
Estou a apagar posts há 20 minutos e não vejo o fundo ao tacho.
Quando quiserem foder o moderador, já sabes, é continuar a citar post atrás de post do gajo que estão a denunciar.
Fdx, 50 gajos a denunciar o mesmo marmelo e em vez de denunciarem e deixarem o cromo a falar sozinho, não, bora continuar a citar para a bola de neve ser maior.
Fdx, são quase 2h30 da manhã criaturas!

ruio1999

Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2017, 02:21
Citação de: ruio1999 em 14 de Junho de 2017, 01:52
Obrigado, red.

Obrigado eu pelo trabalho que me estão a dar.
Estou a apagar posts há 20 minutos e não vejo o fundo ao tacho.
Quando quiserem foder o moderador, já sabes, é continuar a citar post atrás de post do gajo que estão a denunciar.
Fdx, 50 gajos a denunciar o mesmo marmelo e em vez de denunciarem e deixarem o cromo a falar sozinho, não, bora continuar a citar para a bola de neve ser maior.
Fdx, são quase 2h30 da manhã criaturas!
Desculpa, estava a ver se ele se cansava e deixava de postar. :ashamed: