Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2018, 00:37
Citação de: Mika21PA em 02 de Maio de 2018, 00:15


não acho que seja boa opção

não tenho confiança nesse senhor que me parece mais um oportunista

Venham outros!
lol.  São todos oportunistas..... menos o NGL. 

:rir:

Isto é como os corruptos acusar o Benfica de corrupção e de ser o polvo.... quando são eles os corruptos e são eles que controlam tudo.  Ou os lagartos chamarem nos de queixinhas quando são eles que fazem queixa de tudo e todos etc etc.


O maior oportunista de sempre já está no poleiro a 15 anos.....
É só ver as prioridades dele e como e subiu em flecha para os mais ricos de Portugal, negociatas atrás de negociatas de jogadores, contratos ruinosos para o clube......

E preciso ter lata chamar aos outros oportunistas ........

Shoky

Citação de: Schuldiner em 02 de Maio de 2018, 01:23
Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2018, 01:22
Hoteis Benfica...Colégios...Universidades...

A ideia que passa é que a megalomania já chegou a um ponto naquela cabeça que já ninguém lhe mete travão. O homem acha que está à frente duma câmara municipal, dum estado, dum híbrido sei lá...

Isto já não é clube de futebol e tem de parar já. É uma chacota de projecto.
Não é megalomania, antes que fosse.

É um delírio total. São projectos completamente dementes que têm de ser travados já.
Eu já nem sei que caralho é que ele pretende para o Benfica, sinceramente. Vale tudo já. Pizzarias Benfica, cruzeiros Benfica, marca de carros Benfica. Onde é que isto vai parar?

É preciso aparecer alguém a dizer: "Parou. Parou a loucura toda, foda-se".

mitro11

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:24
Eu so gostava que um user basta um me pudesse indicar qual a logica e o beneficio de um clube de Futebol ir ter uma Universidade , um Hotel , um Radio , um Colégio.

Honestamente não consigo perceber

Eu ate te indicava, mas amanha já não andava aqui

Ricardo Teixeira

Uma universidade deve pagar um bom reforço de plantel para 1 ou 2 temporadas.

Deixa lá ver o que prefiro...


AG

#720424
Começo a ter dúvidas da sanidade mental de Luís Filipe Vieira. Dá-me a sensação que ele acha que é presidente de uma Câmara Municipal ou um Governo Regional em vez de um clube desportivo.
As prioridades estão todas trocadas, o Benfica é um clube desportivo e só é bem sucedido se vencer as provas em que está envolvido, não é a construir betão.
Esta direcção chegou ao limite das suas capacidades, não tem ideias novas, está esgotada.

Obi-Juan Kenobi

#720425
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2018, 01:24
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2018, 00:37
Citação de: Mika21PA em 02 de Maio de 2018, 00:15


não acho que seja boa opção

não tenho confiança nesse senhor que me parece mais um oportunista

Venham outros!
lol.  São todos oportunistas..... menos o NGL. 

:rir:

Isto é como os corruptos acusar o Benfica de corrupção e de ser o polvo.... quando são eles os corruptos e são eles que controlam tudo.  Ou os lagartos chamarem nos de queixinhas quando são eles que fazem queixa de tudo e todos etc etc.


O maior oportunista de sempre já está no poleiro a 15 anos.....
É só ver as prioridades dele e como e subiu em flecha para os mais ricos de Portugal, negociatas atrás de negociatas de jogadores, contratos ruinosos para o clube......

E preciso ter lata chamar aos outros oportunistas ........

O que temos todos de perceber é que as eleições não servem para eleger o "nosso" candidato, mas sim o melhor candidato.

Schuldiner

Digo-o sem pano quentes. Aquilo que está a acontecer ao Benfica, foi o que aconteceu à PT, BES e afins. Está a saque de interesses externos e à vários Cavalos de Tróia dentro do clube.

Ainda não chegamos ao descalabro, mas se nada for feito, pode muito bem acontecer.

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2018, 01:22
Hoteis Benfica...Colégios...Universidades...

A ideia que passa é que a megalomania já chegou a um ponto naquela cabeça que já ninguém lhe mete travão. O homem acha que está à frente duma câmara municipal, dum estado, dum híbrido sei lá...

Isto já não é clube de futebol e tem de parar já. É uma chacota de projecto.
esta a criar elefantes brancos que depois vão custar ao clube milhões por ano para os manter. 

Como é óbvio as empresas que vão ganhar esses contratos de manutenção  ou são dele ou de amigos dele.

A que dar tacho aos amigos a tudo custo, quem paga é o Benfica.


Baron_Davis

o clube é uma máquina de fazer dinheiro, muito dinheiro

títulos? absolutamente acessório

esta panca das obras... movimentará muito $

é um ciclo

Shoky

Quem é que vai sequer para o Hotel Benfica passar uma noite?
Vocês se forem para Itália ponderariam ficar no Hotel ACMilan?
E na Turquia? Hotel Besiktas?

Sujeitos a aparecer lá um tolinho qualquer duma claque rival, com meia duzia de manfios e fazer um raide de porrada? Eu sei lá...sei que nunca na vida optaria por uma estadia numa cidade desconhecida que tivesse um pingo de ligação a um clube de futebol.

É uma ideia completamente estapafúrdia. Se eu tivesse na reunião que aprovaram isso tinha-me engasgado de tanto rir. É demência colectiva instalada. É tico e teco queimados. Não façam do Benfica chacota europeia, por amor de deus.

jami95

Uma equipa de emprestados/dispensados

Vlachodimos
Pedro Pereira (Buta)
Lisandro
Ponk (César)
Yuri Ribeiro (Hermes)
Cristante (Pedro Rodrigues)
A. Horta (F. Augusto)
Talisca (Pedro Nuno)
Carrillo (Salvador Agra)
Jhon Murillo (Adel Taarabt)
Luka Jovic (Ivan Saponjic)

Há casos e casos, mas olhando para os emprestados. .  . .Poderia se aproveitar muitos jogadores em prol de não gastar dinheiro em contratações.
Casos como Jovic, Horta, Vlachodimos nunca deveriam ser emprestados !
E para ficar Douglas, porque não ficar Pedro Pereira ou Buta ?

Jovic

Scorpion8

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:18
Bruno Costa Carvalho

RUI GOMES DA SILVA, UM POLÍTICO PORTUGUÊS...

Rui Gomes da Silva vai ser candidato nas eleições antecipadas no Benfica. Alguém sabe quando são?

Nas eleições de 2009, Rui Gomes da Silva ligava a pessoas bem conhecidas da então oposição do Benfica (são elas que o contam) a dizer que era "preciso correr com o Vieira" e depois acabou dentro do Benfica concorrendo na lista de Vieira. Para sermos justos essa antiga oposição também está toda dentro do Benfica.

Quando, em 2016, Rui Gomes da Silva não foi escolhido por Luís Filipe Vieira, rapidamente voltou à oposição ainda que tenha dito que nunca se candidataria contra Vieira a não ser nunca situação verdadeiramente excepcional.

Mas, como político que é ao nível do que a nação nos habituou, Rui Gomes da Silva já encontrou a justificação que o faz estar farto: o Benfica não conquistou o 5º campeonato seguido.

Eu sempre tive várias opiniões divergentes da actual Direcção, mas nunca me guiei por ambições pessoais. Nunca passei de opositor a apoiante e de novo a opositor por ser ou não escolhido por Luís Filipe Vieira.

Quem está farto de Rui Gomes da Silva sou eu e digo mais: prefiro mil vezes Luís Filipe Vieira a Rui Gomes da Silva.

E já agora: quando são mesmo as eleições? É que eu tenho também um projecto para o Benfica e se calhar também gostaria de o apresentar aos sócios.
concordo com várias intervenções dele, aqui só pareceu ressabiado com o RGS

Transformer

Uma demência construtora irónica.

Porque não se investe uma lata de tinta na melhoria estética do estádio ou dos pavilhões.

Chove nos topos quando faz algum vento, não se tapa o betão, os painéis electrónicos são do tempo da Maria Cachuxa mas precisamos é de um lar de idosos.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Obi-Juan Kenobi

Citação de: Scorpion8 em 02 de Maio de 2018, 01:33
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 01:18
Bruno Costa Carvalho

RUI GOMES DA SILVA, UM POLÍTICO PORTUGUÊS...

Rui Gomes da Silva vai ser candidato nas eleições antecipadas no Benfica. Alguém sabe quando são?

Nas eleições de 2009, Rui Gomes da Silva ligava a pessoas bem conhecidas da então oposição do Benfica (são elas que o contam) a dizer que era "preciso correr com o Vieira" e depois acabou dentro do Benfica concorrendo na lista de Vieira. Para sermos justos essa antiga oposição também está toda dentro do Benfica.

Quando, em 2016, Rui Gomes da Silva não foi escolhido por Luís Filipe Vieira, rapidamente voltou à oposição ainda que tenha dito que nunca se candidataria contra Vieira a não ser nunca situação verdadeiramente excepcional.

Mas, como político que é ao nível do que a nação nos habituou, Rui Gomes da Silva já encontrou a justificação que o faz estar farto: o Benfica não conquistou o 5º campeonato seguido.

Eu sempre tive várias opiniões divergentes da actual Direcção, mas nunca me guiei por ambições pessoais. Nunca passei de opositor a apoiante e de novo a opositor por ser ou não escolhido por Luís Filipe Vieira.

Quem está farto de Rui Gomes da Silva sou eu e digo mais: prefiro mil vezes Luís Filipe Vieira a Rui Gomes da Silva.

E já agora: quando são mesmo as eleições? É que eu tenho também um projecto para o Benfica e se calhar também gostaria de o apresentar aos sócios.
concordo com várias intervenções dele, aqui só pareceu ressabiado com o RGS

x2

Mike1978

Citação de: Slbstriker em 02 de Maio de 2018, 00:36
A partir de meados dos anos 90 e até mais ou menos o título de 2004, já andávamos habituados a isto, mas aí, o clube estava na lama, praticamente falido, desorganizado e com uma má imagem no estrangeiro, como clube que não pagava as suas divídas!

Hoje, são receitas de milhões, são gestões de topo, e o que se vê: A vergonha em praticamente toda a linha em termos desportivos, e o Benfica a ser atacado como nunca se viu e ninguém do clube a vir defendê-lo!

Mas o Varandas não veio hoje defender o clube dele?