Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.

há falta de argumentos... fraquinho.

Coitadinho. ..agora vem feito cachorrinho

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Como quem quer.
Eu não como esta merda.

Estavam à espera que o homem se comovesse com o jacto privado e aceitasse receber metade do que estava a pedir... :rir:

RSL

Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Agosto de 2020, 21:32
O jato para Ibiza depois vem no Relatório e Contas?
vem na rúbrica, "vergonha do caralho"!!!

K9Pitbull

O presimente não sabe quem é o Cavani. Repito, o presimente não sabe quem é o Cavani. Passem a palavra. Over and out.

GlennStrombergh

Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2020, 21:27
Parabéns pelo esforço, tal como o nosso lema.
Não te deixes comer por quem nos quer roubar, mais um excelente ato de gestão, a não ceder a qualquer um. Palavra firme.
Venha a próxima!
É que não há mesmo dignidade nenhuma.

MrCPTT

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: MrCPTT em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: MrCPTT em 21 de Agosto de 2020, 21:28
E mais!!! De salientar que mais de metade do investimento iria ser pago com a venda das camisolas facilmente....
Burro do crl.

Já compraste a tua?  :tomates:

Post desnecessário da tua parte...
Não, não comprei para alimentar a tua curiosidade

Estava a brincar.  :drunk:

Viva o Benfica  :drunk:

:bandeira1: :bandeira1:

kokas123

Citação de: MitroGlicerina em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.
Esta frase é absolutamente soberba.

Não insultou ninguém se ninguém o insultar a ele :)

Slb04Sempre

Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2020, 21:28
E agora só nos falta espetarem com a notícia:

"Seferovic estava de saída mas Vieira segura-o"

:rir: :rir:

não tenhas dúvida

Salvio18

Citação de: ptmam em 21 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: Salvio18 em 21 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: ptmam em 21 de Agosto de 2020, 21:25
A condução do negócio, a confirmar-se o que o fireeagle disse, foi desastrosa! Um negócio não se pode estender tanto, seja o Cavani ou o messi ou o crl! Deviam ter sido logo colocados no sítio, ele e o irmão. O Benfica podia ter usado a champions para pressionar ( não sei se o fizeram)! Não acredito que alguém vá dar 60 milhões por 3 épocas ao Cavani, a não ser que vá para a China!

Dizer ainda que o nome Cavani ia catapultar a nossa equipa para outra dimensão, mas temos que o fazer com os nomes que estão, e com os que hão de chegar...

Na China também já começaram a impor restrições salariais a jogadores se não estou em erro.
Na Europa ninguém chegada aqueles valores!! Mas se calhar um campeonato mais competitivo irá seduzi-lo...

Com 33 anos, sem competir à quase 6 meses, e pós pandemia dificilmente alguém lhe vai pagar o que ele quer.

E se tiver a sorte de aparecer um Real ou o crlh, há de ir comer banco e dizer adeus à Selecção do Uruguai. E mesmo esses clubes não acredito que lhe paguem o que quer.

Nós perdemos uma oportunidade de ouro de ter cá um craque, mas ele também perdeu uma oportunidade de ouro de encerrar a carreira num clube com a grandeza e historia do Benfica e quiçá tornar-se um ídolo por cá.

O Vieira é um nabo, completo amador e um sabotador de primeira, mas acredito que alem dessas "qualidades" do vieira, o Cavani também não tenha facilitado a vida ao Benfica.

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

por isso é que só acredito que caiu quando chegar a Segunda ou Terça e não vir o Vieira a sair do avião com o Cavani.

até lá isto cheira-me a encenação por todos os lados, incluido informações falsas dadas à imprensa e fontanários.

são muitos anos a virar frangos com o Vieira.

gaucho

Citação de: Rodrialex em 21 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 21:26
Não vou votar no Vieira nas próximas eleições, ainda não decidi em quem voltar.
Mas no dossier Cavani estou 100 % com o atual presidente.

Só hoje é que descobriu as pretensões salariais do Cavani?

Não, mas há pessoas com palavra e outras sem palavra.
O irmão do Cavani é ele comem na mesma mesa de alguns uruguaios que já por cá passaram. Lamentavelmente.

Geovanni95

10 Anos à Frente!!!

Boa maneira de queimar o Rui Costa e o Tiago Pinto. Mas esses também são uns anjinhos do caralho

daviddgc

Plantar uma notícia destas para depois ir eventualmente buscar o jogador... é uma coisa tão pequenina. Que falta de tudo.

andymc

Os que iam fechar os olhos em Outubro por causa disto, espero que sejam implacáveis.

É urgente que esta gente desapareça do Benfica.